Resumos SIC

Golpe de Sorte: Resumo dos próximos episódios

72º Sorteio (25 a 31 de agosto)

 

Desconfiança em Alvorinha! Bruno, já com a informação de que Vasco muito provavelmente não é filho da euromilionária, diz a Alice que ele próprio tratará do caso. Em conversa com José Luís, o dono do Boémio conta-lhe a sua desconfiança e José Luís, ainda meio perdido, aceita ficar em sigilo para tentarem confirmar as suspeitas. Sem dizer a sua real intenção, Bruno convence a mãe que tem de ir ao laboratório. Estará toda a verdade a poucos dias de ser descoberta?

Por falar em verdade, Telma tem uma ideia para a verdadeira história de Maria do Céu Garcia: convidar Ricardo para seu autor. Quando a filha da euromilionária fala com o jornalista, este aceita pensar no assunto e acaba a conversar com Céu no palacete. A nossa heroína faz-lhe algumas perguntas sobre o processo de escrita e Telma lança algumas ideias bizarras para os conteúdos…

Bizarra foi a entrada de Horácio no salão, interrompendo a sessão do grupo de meditação onde estavam Amália e Vitinho. Quando se apercebe de que fez borrada, o filho de Preciosa sai com o rabinho entre as pernas mas leva um plano que vai consumar poucas horas depois: de visita a casa de Cremilde, Horácio pede a esta a mão da sua filha em namoro. Amália regozija-se, Xavier fica agradado. Mas a pastorinha não acha graça nenhuma…

Quem também não anda a achar graça nenhuma é Sílvia que tem de se confrontar com Duarte. O terceiro burlão anda tão feliz na sua farsa de filho da euromilionária que se esqueceu de estar focado na grande golpada. A vilã avisa-o de que não pode sair do que estava planeado mas Duarte, agora com muito poder sobre os vilões, parece não pressentir os perigos que o cercam…

Perigosa, Preciosa enfrenta Cremilde numa conversa que rapidamente azedou mesmo com a arbitragem de Lúcia pelo meio. As duas pastorinhas não gostam da recente união entre Horácio e Amália, dizendo cada uma mal do filho e filha da outra. É possível que um qualquer plano maquiavélico entre as comadres possa surgir a qualquer momento…

De momento, confusão na coletividade com Rosanne e Amália em grande confronto. A espanhola beija Alfredo Nogueira à frente de Horácio, que fica doido. Logo a seguir, Rosanne enfrenta Amália por esta ter abandonado o plano para prejudicar o presidente da coletividade, mas Amália assume que esperou por este dia durante anos a fio e que agora só quer aproveitar e namorar muito. A espanhola aconselha-a a largar Horácio antes que ganhe qualquer coisa no topo da cabeça. Experiência própria, diz…

Experiente, Sílvia percebe que Bruno tem alguma carta na manga. Quando conversa com Céu, percebe que o dono do Boémio vai ao laboratório tirar nabos da púcara. Caio, sabendo do plano por Sílvia, enfurece-se. Que tipo de ação tomarão os vilões para impedir Bruno de saber a verdade?

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Maria de Jesusanabela Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
anabela
Visitante
anabela

Lamento ter que dizer que as novelas são mto longas acabam por perder o interesse, tambem mudam o horário par colocar outra que é mto aborrecido. Ou seja mto interessante no inicio aborrecidas no meio para fim.

Maria de Jesus
Visitante

As coisas que aparecem no das novelas ,são às vezes um bocadinho rebuscadas,não fazem sentido,como matarem o jornalista,os bandidos fazerem o que querem e ninguém desconfia,até parece que os que estão a volta são burros

Maria de Jesus
Visitante

Lamento ter que dizer isto,primeiro não deixam acabar umas para começar outras ,e depois os enredos das novelas não fazem sentido,fazem da Maria do Céu uma burra que não percebeu nada,aqueles três caíram do céu por obra e graça do Espírito Santo ,e matarem o jornalista,também não faz sentido

ATV News