Resumos SIC

Golpe de Sorte: Resumo dos próximos episódios

Saiba tudo sobre os próximos episódios da série Golpe de Sorte da SIC.

Resumo de 4 a 8 de novembro

107º Episódio (4 a 8 de novembro)

… Rosário Carmona não aceita que Caio tenha outra mãe e vai atirar sobre Céu quando Caio se intromete e recebe ele o tiro. A Polícia alveja a Madre, que cai morta. Sílvia é presa. Caio está ferido, não se sabe de forma letal…

Letal é Jairzinho Paraíba, o excelente ponta-de-lança que Natário Garcia contratou para o ressuscitado Alvorinha Futebol Clube. O avô de Bruno finalmente concretizou o seu sonho de dar nova vida ao clube da terra e agora já só para na Champions League…

Outro sonho concretizado na vila foi o de Teresa, que tem na coletividade uma exposição com as suas melhores fotografias. Junto a ela, Cláudio e… Bia, que já vive com os pais adotivos. Depois de tantos obstáculos, problemas e tristezas, a querida Beatriz pode finalmente ser feliz junto a quem a ama…

Felizes e realizados, Bruno e Xavier acabam de receber o Garfo d´Ouro! O prestigiado troféu é a prova de que o Boémio está a ser gerido de forma competente e profissional. Quando felicita o seu mais-que-tudo, Jéssica dá-lhe uma novidade que vai deixar o filho de Céu ainda mais feliz…

Por falar em sonhos realizados pelos Garcia, o que dizer do programa televisivo de Telma ou da biografia de Céu que chegou agora mesmo às mãos da nossa heroína? Todos vão cumprindo os seus desejos e lutando arduamente por eles. À Garcia!

E, se falamos em Garcia, não nos estamos a esquecer de ninguém. É que, dez anos depois, a nossa Céu e os seus filhos Bruno e Telma foram receber Caio que acabou de sair da prisão. A redenção entre todos está cumprida e ainda havia duas surpresas à espera do ex-vilão: o convite para ser o Diretor da Casa Artur Colaço e conhecer o seu Fernandinho…

Depois de tanta surpresa, só faltava mesmo ao filho de Maria do Céu ir buscar Sílvia à prisão e seguir com ela pela estrada fora. Sem fim.

Resumo de 28 de outubro a 3 de novembro

106º Episódio (28 de outubro a 3 de novembro)

 

Perseguição em Alvorinha! Os inspetores irrompem pelo palacete à procura de Caio mas já chegam tarde. O vilão já seguiu com Sílvia e Madre Rosário para o aeródromo onde um jato privado os vai apanhar para os levar para o estrangeiro. Será que conseguirão completar a fuga?

Em fuga do caminho maldoso que vem percorrendo há anos, Preciosa tenta redimir-se dos seus pecados oferecendo a Maria do Céu uma nova Nossa Senhora dos Sete Mantos. Surpreendida pelo gesto, a ex-euromilionária agradece e, a pedido da pastorinha, perdoa Preciosa do passado tenebroso. Estão feitas as pazes entre heroína e vilã…

Entre heroína e vilã, Leonor sente necessidade de contar toda a sua história a Maria do Céu. Quando a mãe de Bruno e Telma recebe a nova carrinha e se prepara para ir dar uma volta, a filha de Eugénia aproveita para lhe dizer tudo. Céu finalmente entende de onde veio a gravação e sobretudo fica a saber que o seu neto afinal vem a caminho…

A caminho vêm as eleições depois do Presidente marcar nova ida às urnas após ser fortemente criticado pelos alvorinhenses. Horácio conta vencer mas não estava preparado para o novo candidato Justino Sanganha que, apoiado pela sua Graciete Pompeu, promete dar muito trabalho ao filho de Preciosa. E até já há lema de campanha…

Sem fazer campanha mas sempre pronta a ajudar os outros, Céu entrega a Branca a chave da sua casa já renovada. A filha de Esmeralda nem pode em si de tão feliz e agradece à nossa heroína o gesto de amor que não tem preço. Cada vez mais acarinhada pelos alvorinhenses, que vai ajudando com as suas mezinhas, Branca pode finalmente regressar ao local onde é mais feliz.

Sem saber se está a fugir do local onde pode ser mais feliz, Caio já está com Sílvia e Madre Rosário a preparar-se para apanhar o jato quando a polícia chega e logo a seguir Céu e Leonor. Quando Maria do Céu diz ao filho que afinal o bebé de Leonor não morreu, o vilão emociona-se e fica dividido entre sair do país ou ficar em Portugal e aceitar a pena que tem de cumprir. Porém, Rosário Carmona não aceita que Caio tenha outra mãe e vai atirar sobre Céu…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
FilomenaMaria de Jesusanabela Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
anabela
Visitante
anabela

Lamento ter que dizer que as novelas são mto longas acabam por perder o interesse, tambem mudam o horário par colocar outra que é mto aborrecido. Ou seja mto interessante no inicio aborrecidas no meio para fim.

Maria de Jesus
Visitante

As coisas que aparecem no das novelas ,são às vezes um bocadinho rebuscadas,não fazem sentido,como matarem o jornalista,os bandidos fazerem o que querem e ninguém desconfia,até parece que os que estão a volta são burros

Maria de Jesus
Visitante

Lamento ter que dizer isto,primeiro não deixam acabar umas para começar outras ,e depois os enredos das novelas não fazem sentido,fazem da Maria do Céu uma burra que não percebeu nada,aqueles três caíram do céu por obra e graça do Espírito Santo ,e matarem o jornalista,também não faz sentido

Filomena
Visitante
Filomena

O pior foi meter lá a cena dos casados no meio das novelas, apetece me desligar tudo,essa foi demais

ATV News