fbpx
Resumos SIC

Golpe de Sorte: Resumo dos próximos episódios

golpe de sorte nova temporada

Saiba tudo sobre os próximos episódios da série Golpe de Sorte da SIC.

Golpe de Sorte 4ª temporada

Resumo de 21 a 25 de setembro 2020

EPISÓDIO 10 (21 a 25 de setembro)

Na coletividade, Horácio e Tino surpreendem Lili com um cartaz que fizeram dela e, usando os seus melhores dotes políticos, os dois esgrimem argumentos para fazê-la cantar novamente… Mas o máximo que conseguem é fazê-la pensar na proposta. Missão parcialmente bem-sucedida.

A instituição de Céu, dantes tão pacífica, é agora um barril de pólvora prestes a explodir! Depois de Pedro se incompatibilizar novamente com Guilherme, o coordenador pedagógico pressiona Caio para fazer alguma coisa quanto à falta de disciplina do monitor. A euromilionária também intervém, a favor de Pedro, e Caio sente-se entre a espada e a parede. Sabe que tem de agir, para não levantar mais suspeitas de que está a esconder alguma coisa… E é então que decide chamar Guilherme, que é na verdade Estrela, para lhe comunicar que está despedido. Mas a conversa entre os dois sobe de tom e Estrela deixa bem claro que não aceita ser despedido, dizendo que, se isso acontecer, Caio será “exposto” perante todos. Mas o filho de Céu mostra a raça de que é feito e não cede à chantagem do golpista, mantendo-se firme na decisão de o despedir. Furioso, Estrela deixa a Casa Artur Colaço com uma ameaça explícita: o companheiro de Sílvia vai arrepender-se!

Lara e Fábio, nada arrependidos da decisão de fugirem da sucata, esperam pelo comboio que vai levá-los ao destino ambicionado: uma nova vida. Os dois mantêm debaixo de olho o anúncio de trabalho na pensão Toledo, para onde se dirigem. Mas, entretanto, Castro descobre que os seus protegidos fugiram e corre para a estação de comboios, decidido a intercetá-los. É por muito pouco que Castro não estraga os planos de Lara e Fábio. Felizmente, eles conseguem entrar no comboio, deixando para trás a vida criminosa na sucata.

Em Alvorinha, Preciosa e Cremilde estão com a pulga atrás da orelha por causa das conversas telefónicas do Padre Bento. De há uns dias para cá, o prior não faz outra coisa senão falar ao telemóvel pelos cantos, como se escondesse alguma coisa. Confrontado pelas beatas, o padre até já tinha assumido que tem falado com Nini, uma prima afastada… No entanto, Preciosa e Cremilde não se dão por satisfeitas e dizem-lhe agora que fazem questão de conhecer a tão falada prima. E deixam o repto: o padre devia convidar a familiar para fazer uma visita a Alvorinha! Mas essa é uma sugestão que deixa o Padre Bento bastante atrapalhado.

Em paralelo, Horácio e Tino chamam reforços para a missão de convencer Lili a tornar-se “cantora-residente” da coletividade. Rosanne e Amália juntam-se à “equipa da persuasão” e dão o seu melhor, mas acaba por ser Graciete a conseguir convencer a amiga. E, depois de muita insistência, Lili aceita voltar a cantar. Finalmente!

Ao mesmo tempo que se anuncia uma nova noite de fados na coletividade, com a cantora-sensação Lili, outros acontecimentos dignos de registo agitam as águas em Alvorinha. Um deles é o almoço a dois entre Céu e Pedro, que deixa Zé Luís novamente assolado pelos ciúmes. O outro é o telefonema que Estrela faz a Caio, diretamente do colégio do filho dele. Ao perceber que Estrela está perto de Júnior, Caio sai disparado do seu gabinete, ao encontro do ex-cúmplice. E ao perceber que Céu está cada vez mais próxima de Pedro, Zé Luís refugia-se na bebida, mais uma vez.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
anabela
anabela
1 ano atrás

Lamento ter que dizer que as novelas são mto longas acabam por perder o interesse, tambem mudam o horário par colocar outra que é mto aborrecido. Ou seja mto interessante no inicio aborrecidas no meio para fim.

Maria de Jesus
1 ano atrás

As coisas que aparecem no das novelas ,são às vezes um bocadinho rebuscadas,não fazem sentido,como matarem o jornalista,os bandidos fazerem o que querem e ninguém desconfia,até parece que os que estão a volta são burros

Maria de Jesus
1 ano atrás

Lamento ter que dizer isto,primeiro não deixam acabar umas para começar outras ,e depois os enredos das novelas não fazem sentido,fazem da Maria do Céu uma burra que não percebeu nada,aqueles três caíram do céu por obra e graça do Espírito Santo ,e matarem o jornalista,também não faz sentido

Filomena
Filomena
10 meses atrás

O pior foi meter lá a cena dos casados no meio das novelas, apetece me desligar tudo,essa foi demais

ATV News