Resumos SIC

Golpe de Sorte: Resumo dos próximos episódios

Saiba tudo sobre os próximos episódios da série Golpe de Sorte da SIC.

Resumo de 24 a 30 de junho

25º Episódio (24 a 30 de junho)

Muito agitação na vila de Alvorinha! O jornalista Ricardo encontra-se com o inspetor Faustino e consegue uma pista: a morada da empresa de segurança onde supostamente Jorge Montalvão trabalhara. Seguindo-lhe o rasto, Ricardo visita a empresa e depara-se com uma funcionária demasiado nervosa. Estará o jornalista perto de desmascarar os vilões?

Depois de saber por Vânia, a suposta funcionária da empresa de segurança, que Ricardo a visitara, Estrela liga a Caio a informar da aparição do jornalista. Enfurecido, o vilão conta a história a Sílvia e diz que quer matar Ricardo. Sílvia, que andou a escolher as roupas para os Garcia usarem no casamento de Bruno, acalma-o pelo bem da golpada mas… até quando conseguirá controlar os ímpetos assassinos de Caio?

Ímpetos violentos parecem também ter Dália e Serafim. Quando Teresa oferece um telemóvel a Bia, vê as nódoas negras no corpo da criança e pergunta-lhe o que se passou mas a criança disfarça e não assume a verdade. De repente, Dália irrompe e leva a menina para longe de Teresa, perante a impotência da esposa de Carlos. À noite, Teresa contará ao marido o episódio mas Carlos desvalorizará, mais preocupado com outras questões…

A questão fundamental para Céu, encontrar o seu filho desaparecido, é agora partilhada por ela quando vai à pensão contar a José Luís que o Detetive Vasques já vai a caminho de Coimbra atrás da única pista que têm. Momento bonito de cumplicidade entre os dois. Ainda irão a tempo de reviver um grande amor?

À procura do mesmo estão Rosanne e Horácio. A espanhola faz ciúmes ao marido com o massagista Vitinho mas Horácio não se fica e interrompe a sessão. Desafiado pela mulher, o Presidente da coletividade acaba a ser massajado e a gostar mas mais tarde será confrontado com uma visão surpreendente…

Quem também se surpreende é Bruno quando Jorge lhe diz que o casamento dele com Jéssica tem de ter vários seguranças. Muito a custo, lá fica convencido quando o avô Natário afirma que Jorge tem razão e que os Garcia são um alvo constante…

Com razão ou sem andam Xavier e Kelly, cada um puxando a brasa à sua sardinha, discutindo sobre os pratos a apresentar no casamento de Bruno e Jéssica. Quando os noivos vêm experimentar as criações dos dois cozinheiros, tudo parece estar a correr bem até que uma mancha de sangue no vestido de Jéssica põe Alvorinha em pânico…

ATV News