fbpx
Resumos

Êta Mundo Bom: Resumo dos próximos episódios

Resumo de 1 a 5 de março

EPISÓDIO Nº. 118

Sandra pede a Araujo para fazer mais retiradas da fábrica. Josias pede Paulina em casamento e ela aceita. Claudio tira o colete de gesso. Maria tenta convencer Araujo de que Sandra mantém um relacionamento secreto com Ernesto. Araujo se nega a acreditar, mas Maria entrega a ele a cópia da chave do Ateliê de Ernesto e o desafia a ir até lá para tirar a prova.

Candinho agradece Zé dos Porcos por ter salvo a vida de Filomena. Mafalda escreve telegrama para Anastácia dando noticias de seu neto. Josias desmascara Romeu na frente de todos na fazenda dizendo que seu carro na verdade foi pego de volta pelo banco por falta de pagamento. Mafalda fica decepcionada com Romeu que novamente mentiu para ela.

Todos comemoram a noticia sobre filho de Candinho, mas Pirulito fica entristecido. Anastácia procura Pirulito para conversar e ele confessa ter ficado triste por não ter uma família. Melhor e mais disposta Gerusa dança a valsa de seu casamento com Osório para todos da pensão verem. Diana alerta Ilde sobre o golpe que Braz lhe deu, mas ela não acredita.

Paulina diz que venderá o dancing e Clarice sonha em ser a nova dona. Araujo questiona Sandra sobre seus sentimentos. Sandra tenta convencer doutor Araujo que o ama o levando para o seu quarto. Ao ser questionada por sempre pedir dinheiro, Sandra inventa a Araujo que precisa do valor para ajudar um orfanato. Anastácia e Pancrácio procuram advogado em segredo para adotarem Pirulito.

Celso instiga Araujo a ouvir os conselhos de Maria e ir até o ateliê de Ernesto. Araujo vai até o ateliê e flagra Sandra e Ernesto na cama.

EPISÓDIO Nº. 117

Diana leva sopa a Severo, ele resiste em aceitar sua ajuda, mas acaba cedendo. Braz leva Ilde em casa. Severo deixa Diana dormir em seu apartamento. Maria conta seu plano contra Sandra para Celso e Pirulito, Pirulito entra no prédio consegue a chave do ateliê, Maria faz uma cópia da chave, Pirulito leva de volta, mas é surpreendido por Sandra, ele se esconde, sem que ela note sua presença.

Candinho recebe o telegrama de Filomena, mas surge uma dificuldade: dinheiro para viagem. Anastácia encontra o dinheiro escondido dentro do jarro, que Sandra colocou e Celso se esqueceu de contar. Filomena sente fortes dores e Zé dos Porcos chama uma parteira. Filomena tem problemas durante o parto e clama por Candinho. Filomena desmaia e todos se preocupam.

Quinzinho se irrita com a frieza de Pandolfo. Romeu tenta consolar Mafalda, mas ela recusa. Candinho chega à fazenda com o médico e fica preocupado com o estado de Filó e do filho. Candinho fala com Filó e ela acorda, ele dá apoio a Filó. Nasce o filho de Filomena e todos comemoram. Candinho fica radiante com o nascimento do filho, Filó escolhe o nome de Candinho.

O médico cobra seus serviços, a parteira também, mas a família discute e quer pagar fiado. Candinho ouve e vai resolver, ele paga os dois, Cunegundes cobra a estadia do rapaz, ele a paga, Cunegundes coloca Candinho no quarto de Quintas e Dita e os colocam na tapera. Eponina chama a irmã de interesseira. Candinho diz a Filó que já resolveu a questão do pagamento, o casal curte o bebê.

Alice pede para visitar Claudinho, que irá tirar o colete. Maria avisa a Celso que falará com Araújo sobre Sandra.

EPISÓDIO Nº. 116

Maria garante a Sandra que ainda lhe botará na cadeia. Cismada com as palavras de Maria, Sandra pergunta a Araujo se ele deixou escapar algo sobre a falsa assinatura para Celso, mas ele lhe assegura de que não. Anastácia rasga todos os figurinos de Pancrácio após pegá-lo vestido com seu personagem de estrela de cinema. Cunegundes e Quinzinho aconselham Sarita a dar em cima de Zé dos Porcos com a desculpa de que deixará Romeu com ciúmes.

Sarita segue o conselho da “boca de fogo”, mas quem fica com ciúmes de Zé dos Porcos é Mafalda. Maria pede ajuda de Diana para cuidar de Severo. Eponina avisa Filomena que sua barriga já está dando sinal de que o bebê irá nascer logo. Celso recebe alta do hospital, mas sai de cadeira de rodas. Gerusa passa mal e é cuidada por Camélia e Osório. Anastácia e Pancrácio se casam.

Anastácia entrega seu buque a Maria. Sarita dá dicas a Zé dos Porcos para causar ciúmes em Mafalda e pede para ele tomar banho e se arrumar melhor para o jantar. Todos notam o traje de Zé dos Porcos e Mafalda fica enciumada com a aproximação dele com Sarita. Josias visita Paulina no Dancing, não consegue controlar os sentimentos e parte para cima da amada.

Arrependida Diana procura Maria para ensiná-la a fazer sopa e poder cuidar de Severo. Pancrácio e Anastácia têm sua primeira noite de lua de mel.

Resumo de 22 a 26 de fevereiro

EPISÓDIO Nº. 115

Braz revela a Diana que lhe enganou. Braz humilha Diana e a coloca para fora de casa, sem ter para onde ir, Diana pede abrigo a Paulina até que se recupere. Braz propõe se unir a Ilde. Ernani se despede de Candinho e Anastácia, lhes oferecem dinheiro, mas os dois recusam, Pancrácio tem uma crise de ciúmes. Pirulito observa Sandra entrando no ateliê de Ernesto. Sandra cobra agilidade em acabar com Maria.

Maria visita Severo no hospital, Celso a ajuda a cuidar do pai. Maria e Celso instalam Severo em seu novo apartamento. Candinho diz a Pancrácio que o ama como um pai do coração. Celso salva Maria de um acidente de carro, e acaba atingido. Maria acompanha Celso até o hospital. Maria fica sabendo do estado de saúde de Celso e fica aliviada quando o noivo acorda.

Pancrácio avisa a Candinho que precisa conseguir dinheiro para pagar as despesas médicas de Celso. Sandra visita Cláudio e Araújo aprova sua atitude. Araújo questiona se Sandra está tentando ganhar tempo, mas ela nega. Quitéria avisa que Ernesto aguarda Sandra em seu quarto. Ernestoavisa a Sandra que Celso foi atingido no lugar de Maria. Maria pede que Anastácia ajude seu pai, enquanto ela cuida do noivo no hospital.

Cunegundes aceita abrigar Sarita, ela pensa em usar Sarita para afastar Zé dos Porcos de Mafalda, Quinzinho comemora plano da esposa. Severo se recusa a aceitar a ajuda de Anastácia, despreza Alice e se recusa a conhecer Aninha. Pirulito ajuda o professor em seu personagem para ganhar dinheiro.

Anastácia vê Pancrácio disfarçado de mulher e decide romper o noivado. Maria ameaça Sandra, diz que saber que o acidente foi encomendado para que ela morresse e promete acabar com a vilã.

Resumo de 15 a 19 de fevereiro

EPISÓDIO Nº. 114

Severo passa mal ao descobrir que foi apunhalado por Diana e Braz e é levado ao hospital. Lauro diz que Severo sofreu um ataque cardíaco e que teve um leve derrame. Anastácia convida Emma para ser sua madrinha de casamento e ganha o vestido da amiga. Cara de cão persegue Maria. Braz transfere metade do valor da casa para sua conta pessoal e a outra metade para sua irmã Maria, deixando Diana sem nada.

Braz pede um momento a sós com o pai no hospital e explica que deu o golpe para vingar a morte de sua mãe. Severo passa mal após ouvir palavras de Braz. Braz pede para Maria cuidar de Severo. Ilde ganha uma boa quantia após assinar desquite com Araujo. Araujo pressiona Sandra para morarem juntos agora que está oficialmente desquitado.

Claudio reage bem as sessões de fisioterapia. Romeu e Zé dos Porcos brigam por causa de Mafalda que tenta apartar a briga no chiqueiro, mas vão parar os três na lama. Candinho é despedido no primeiro dia de trabalho na rádio ao zurrar feito um burro no lugar de relinchar como um cavalo. Diana deixa a casa de Severo e volta para o apartamento. Ilde sente falta da presença de Braz no dancing.

Braz conta a Diana que a enganou assim como ela fez com seu pai e a manda embora do apartamento.

Resumo de 8 a 12 de fevereiro

EPISÓDIO Nº. 113

Ernesto contrata Cara de Cão para atentar contra a vida de Maria. Cunegundes e Quinzinho comemoram a volta de Pandolfo ao trabalho na fazenda. Mafalda provoca é dos Porcos com Romeu. Cunegundes pede que Quincas monte a cama de Eponina. Quincas e Dita montam a cama. Mafalda pede um tempo para Romeu, para acalmar seu coração. Pirulito conta que viu Sandra no ateliê de Ernesto.

Filomena descobre que seu filho está para nascer. Anastácia recusa a proposta de Ernani e pede Pancrácio em casamento. Maria comenta com Anastácia que Pancrácio está emburrado. Pancrácio e Anastácia decidem se casar e todos comemoram. Pandolfo recusa a sobremesa e vai para o quarto com Eponina, mas com a cama bamba, decide que a lua de mel acabou.

Cunegundes comemora o fim da lua de mel de Eponina e Pandolfo. Pancrácio anuncia o casamento com Anastácia, Celso também decide marcar o casamento com Maria. Araújo fala com Sandra sobre os planos de morarem juntos. Araújo conversa com Cláudio sobre Sandra e Olga ouve. Maria pede que Pirulito continue vigiando o ateliê.

Ernesto e Cara de Cão observam casa de Maria, Ernesto a mostra, para que ele atente contra a vida dela. Anastácia vai à igreja para marcar data do casamento. Candinho vai à pensão. Candinho pede a Evandro que o ajude a conseguir um emprego na rádio. Cunegundes comemora ao ver Pandolfo disposto trabalhando na escavação do poço. Romeu e Zé dos Porcos se enfrentam.

Um credor oferece comprar a loja de Severo para saldar suas dívidas. Diana acerta a venda da casa de Severo. Severo aceita vender sua loja ao credor. Braz e Diana revelam a Severo que se uniram para lhe dar um golpe. Severo passa mal.

EPISÓDIO Nº. 112

Anastácia fica surpresa ao ser aconselhada por professor Pancrácio a aceitar o pedido de casamento de Ernani. Diana inventa desculpa a Severo que chega mais cedo em casa e a encontra na companhia de pessoas interessadas em comprar a casa. Braz vai ao encontro de Ilde no Dancing. Lauro elogia prato preparado por Tobias acreditando ter sido feito por Emma.

Cunegundes inventa aniversário surpresa para Pandolfo para atrapalhar noite romântica dele com Eponina. A pedido de Cunegundes, Romeu prepara armadilha na casa de Eponina e Pandolfo enquanto os outros comemoram o suposto aniversário. A cama de Pandolfo e Eponina quebra e eles se machucam. Sandra pede a Celso que não atrapalhe seu caminho com doutor Araujo e ameaça Maria.

Claudio recebe alta e Olga se oferece para dormir no quarto com o garoto. Anastácia conta os planos de Ernani a Candinho, mas ele fica dividido. Maria reanima Gerusa, que se sente melhor após conversar com a amiga. Maria pede ajuda de Pirulito para vigiar o Ateliê de Ernesto. Candinho aconselha dona Anastácia a não tomar nenhuma decisão pensando nele, mas sim para ouvir o seu coração.

Cheio de dividas e a ponto de abrir falência, Severo recebe uma proposta para vender a loja. Diana fecha negócio com casal interessado na casa. Ernesto contrata cara de cão para atropelar Maria.

EPISÓDIO Nº. 111

Araújo vai até o palacete e tenta abrir a porta do quarto de Sandra, que está com Ernesto. Sandra consegue despistar Araújo, que não vê Ernesto, que acaba caindo da janela. Araújo acaba se desculpando com Sandra e contando que Celso quem lhe deu a chave de sua casa. Ernesto fica indignado. Mafalda mostra sua insatisfação por ter encontrado Zé dos Porcos com Sarita no rio.

Romeu pede que Mafalda confie nele, mas a moça pensa em ir para um convento. Filó aconselha a irmã. Araújo diz que acusações contra Sandra são infundadas. Quitéria faz novas chantagens a Sandra.Pirulito ajuda Pancrácio a conseguir dinheiro com seus disfarces. Ernani reconhece Candinho como seu filho em cartório. Ernesto exige desfrutar do conforto, mas Sandra deixa claro que estão nas mãos de Araújo, Ernesto ameaça Celso.

Cunegundes cobra atitude de Quinzino quanto lua de mel de Eponina e Pandolfo. Cunegundes pede ajuda a Romeu para retomar o trabalho de Pandolfo na fazenda. Ernani pede Anastácia em casamento. Candinho comemora seu novo nome, Pirulito alerta o amigo, que professor Pancrácio sente ciúmes de Anastácia. Anastácia pede um tempo para pensar na proposta de Ernani. Mafalda e Zé dos Porcos discutem. Anastácia pede para conversar sobre os dois com professor Pancrácio.

EPISÓDIO Nº. 110

Ernani procura Candinho dizendo ser seu pai, mas Candinho não acredita. Braz vai ao Dancing para a despedida de Diana a convite de Severo. Braz dança com Ilde e Diana fica enciumada. Anastácia desfaz mal entendido entre Candinho e Ernani e comprova que ele é sim seu pai. Romeu volta para a fazenda. Cunegundes engana Sarita, que persegue Zé dos Porcos acreditando se tratar de Romeu.

Mafalda vê Zé dos Porcos e Sarita juntos no rio. Zé dos Porcos tenta se explicar para Mafalda, mas ela não o dá ouvidos. Decepcionada com Zé dos Porcos, Mafalda desabafa com Filomena e Eponina. Diana volta para a casa de Severo. Braz vai a uma corretora colocar o imóvel que agora é de Diana a venda. Quitéria avisa a Maria que Ernesto e Sandra se encontrarão à noite.

Ilde toma café com Braz e marca um encontro para mais tarde. Pancrácio sente ciúmes de Anastácia com Ernani. Ernani decide reconhecer a paternidade de Candinho. Os médicos de Cláudio acreditam que ele voltará a andar. Celso avisa a Araújo que Sandra mente para ele e tem outro homem. Araújo vai até o palacete e tenta abrir a porta do quarto de Sandra, que está com Ernesto.

Resumo de 1 a 5 de fevereiro

EPISÓDIO Nº. 109

Ernani não reconhece Anastácia. Ernani se emociona ao saber de Candinho por Anastácia, ele justifica que voltou mas não encontrou mais Anastácia. Araújo exige explicação de Sandra, ela diz que foi comprar um presente para Claudio. Maria fala para Celso que se encontrará com Quitéria. Ernani pensa em Candinho e não consegue se concentrar para reunião e a remarca.

Ernani pede ajuda para secretária, para localizar Candinho. Sandra leva presente à Claudio e finge gostar do garoto. Lua de mel de Eponina e Pandolfo parece não ter fim, o que preocupa dona Cunegundes. Zé dos Porcos confessa que gosta de Mafalda. Mafalda desabafa com Filó, que se compromete a ajudar a irmã com a mãe. Cunegundes reclama por Pandolfo não dar atenção à construção dos poços de petróleo.

Cunegundes pira e tem uma reação surpreendente ao saber que Mafalda gosta de Zé dos Porcos. Anastácia faz confissão e decepciona Pancrácio, que fica com ciúmes, mas ela garante que ele quem ela ama. Severo leva Diana ao tabelião, ela se compromete em mudar no dia seguinte. Severo passa sua casa para o nome de Diana e chama Braz para comemorar com ele.

Araújo confirma que virá com o filho e o cachorro para casa de Sandra, que finge estar ansiosa. Sandra se surpreende ao encontrar Ernesto na mansão, o convida para jantar no dia seguinte e lembra que precisam manter Araújo ao seu lado. Ernani procura Candinho na praça.

Resumo de 25 a 29 de janeiro

EPISÓDIO Nº. 108

O detetive Jack entrega a Anastácia o endereço do pai de Candinho, e Pancrácio sente ciúmes. Cunegundes e Quinzinho pedem para Eponina ir se deitar depois que Pandolfo pegar no sono para que ele não se canse e volte a perfurar os poços do petróleo. Mafalda pensa no beijo que de Zé dos Porcos. Olga se oferece para cuidar de Cláudio e Araújo agradece, comovido.

Celso comenta com Maria que Quitéria pode ajudá-los a desmascarar Sandra. Sandra e Ernesto planejam golpe contra Araujo. Maria confessa a Celso estar preocupada com o fato de Braz ter aberto uma conta no banco para ela. Ilde se oferece para dançar com um empresário.

Severo decide dar sua casa para Diana. Braz e Diana comemoram as escondidas a decisão de Severo. Candinho se despede de Filomena e volta para a cidade. Araujo cobra o desinteresse de Sandra pela operação de seu filho. Anastácia vai ao encontro do pai de Candinho.

EPISÓDIO Nº. 107

Candinho reencontra Filomena e eles se beijam. A família de Filó fica feliz com a presença de Candinho, exceto Cunegundes que manda o rapaz embora, mas Quinzinho permite que ele entre. Candinho tem de se acomodar em uma tapera. Pandolfo quer só ficar na cama com Eponina, passa o dia descansando e Cunegundes se preocupa com a escavação. Candinho confirma que não é mais rico.

Cunegundes demonstra desejo que Mafalda se case com Romeu. Candinho e Filó vão ao riacho se lembrar do primeiro beijo, Candinho curte a gravidez da namorada. Araújo leva Cláudio para ser operado e Olga pede para acompanhá-los. Celso descobre por que Araújo participou do golpe contra Anastácia. Severo pede mais tempo a um cobrador para pagar suas dívidas.

Braz abre uma conta no banco para Maria. Sandra avisa a Ernesto que ainda precisa do apoio de Araújo. Começa a cirurgia de Cláudio. Cunegundes decide acabar com a lua-de-mel de Eponina. Candinho pede Filomena em casamento.

Filomena aceita o pedido de Candinho, mas diz que só irá se casar depois que o bebê nascer. Zé dos Porcos tenta beijar Mafalda, que acaba caindo no chiqueiro. O detetive Jack informa a Anastácia que encontrou uma pista do pai de Candinho.

 

EPISÓDIO Nº. 106

Filomena revela a Eponina que Candinho é o pai de seu filho. Osório estranha ver Candinho vendendo pipoca na praça e ele diz ter sido vitima de um golpe junto com sua mãe. Pancrácio se declara para Anastácia e os dois se beijam. Celso incentiva Araújo a visitar Sandra. Celso afirma que descobrirá o motivo pelo qual Araújo aceitou participar do golpe de Sandra.

Araujo faz visita surpresa a Sandra que rapidamente tenta esconder Ernesto. Araújo vê prato a mais sobre a mesa e desconfia que Sandra não está sozinha. Sandra despista Araújo dizendo ter jantado com Quitéria.

Araujo acredita e admira o gesto da loira. No restaurante, Araújo confronta Ernesto, que provoca ciúmes em Sandra. Pancrácio pede Anastácia em casamento, mas os dois decidem manter a relação em segredo.

Quitéria chantageia Sandra. Camélia oferece a Osório a chance de desistir de Gerusa por conta de seu estado de saúde, mas o rapaz garante a avó de sua amada que não a abandonará. Araújo conhece a equipe médica responsável pela operação de Cláudio. Pancrácio usa personagem de cigana para arrecadar dinheiro e ajudar Candinho a ir atrás de Filomena.

Candinho inventa desculpa para Anastácia não ver o professor sair fantasiado. Com ciúmes Sandra discute com Ernesto, mas acabam aos beijos. Anastácia aconselha Candinho sobre Filomena. Candinho reencontra Filomena.

EPISÓDIO Nº. 105

Anastácia agradece a atitude de Celso e se reconcilia com o sobrinho. Maria reata o noivado com Celso. Pandolfo se deita com Eponina. Diana fica confiante que Severo lhe dará a casa. Romeu comenta com Clarice que revelou o segredo do esconderijo de Filó. Todos na fazenda acreditam que Eponina e Pandolfo tiveram sua primeira noite de amor. Ernesto se irrita com Celso.

Diana percebe que Severo não lhe dará a casa e rompe com ele. Diana pede para Braz esperar mais um pouco, que Severo irá passar a casa para seu nome. Sandra garante a Ernesto que afastará Araújo de suas vidas. Cunegundes se preocupa com o cansaço de Pandolfo. Sandra expulsa Celso da mansão e o rapaz se abriga na casa de Pancrácio. Jack revela a Candinho o paradeiro de Filomena.

Celso vasculha as contas da empresa. O médico confirma se Araújo está disposto a correr os riscos da cirurgia. Pancrácio afirma que ajudará Candinho a reencontrar Filomena. Celso ameaça Sandra e Araújo e exige que os dois devolvam o dinheiro roubado da fábrica. Olga conforta Araújo, que se preocupa com os riscos da operação de Cláudio.

Mafalda se irrita quando Eponina guarda segredo sobre sua noite com Pandolfo. Mafalda pergunta à Zé dos Porcos, mas ele se recusa a falar. Filomena conta a Eponina que seu filho é de Candinho.

Resumo de 18 a 22 de janeiro

EPISÓDIO Nº. 104

Celso ameaça Sandra e Araújo e exige se apossar de uma parte da fábrica de Anastácia. Araújo convence Sandra a ceder às ameaças de Celso. Sandra considera o irmão um traidor.  Severo implora para que Diana o aceite de volta. Diana exige que Severo transfira a casa para seu nome. Mafalda e Zé dos Porcos se beijam. Eponina pede ajuda ao santo Expedido para o “cegonho” de Pandolfo voar.

Cunegundes não gosta de ver Mafalda com Zé dos Porcos e pede que Quinzinho afaste o funcionário da fazenda. Quinzinho diz que não pode demitir Zé dos Porcos, por ele ser o responsável por colocar alimento na fazenda através das vendas dos porcos e do leite que vende. Mafalda confessa ter beijado Zé dos Porcos. Pandolfo reclama para Eponina sobre calor insuportável que está sentindo, mas dorme ao ser abando pela esposa.

Romeu se surpreende ao encontra Ilde trabalhando no dancing. Romeu revela a Clarice que Filomena voltou para a fazenda da família. Candinho lamenta a falta de notícias de Filomena. Celso pede ajuda ao advogado para enfrentar Sandra e Araújo.

Braz aconselha Severo a aceitar o pedido de Diana. Jack descobre através de Romeu que Filomena está na fazenda de sua família. Celso revela a Anastácia que o terço da fábrica que recuperou na verdade foi para o nome dela.

EPISÓDIO Nº. 103

Sandra aconselha Celso a ir ao Dancing. Diana pune Severo. Ilde trabalha no Dancing. Celso desabafa com Clarice, que o aconselha sobre como recuperar o amor de Maria. Celso sofre por Maria. Maria sofre por Celso. Gerusa sente os efeitos da quimioterapia e Osório a anima. Maria cuida da casa e Anastácia vai à loja de móveis. Sandra é sádica com Celso.

Araújo questiona fidelidade de Sandra. Sandra humilha Emma e Osório. Candinho e Pirulito voltam a vender pipoca. Pancrácio e Anastácia consultam Dantas sobre o processo contra Sandra. Celso resgata a promissória no banco. Eponina não se conforma em não ter consumado o casamento, a família pensa em uma maneira de ajudá-la.

Cunegundes tem uma ideia para promover a primeira noite de Pandolfo e Eponina. Celso decide ajudar Anastácia a recuperar sua fábrica. Anastácia perdoa Celso, e Maria afirma que admira o rapaz. Romeu visita Olga e conhece Cláudio. Araújo não gosta de encontrar Romeu em sua casa e repreende Olga.

Celso vai à fábrica e marca de falar com Araújo junto de Sandra em casa. Sandra e Ernesto não gostam nada de Celso atrapalhar a noite deles, Ernesto vai embora. Celso ameaça Sandra e Araújo e exige se apossar de uma parte da fábrica de Anastácia.

EPISÓDIO Nº. 102

Celso confronta Sandra e Araújo. Ernesto coloca Sandra contra a parede e ameaça entregá-la a justiça caso não lhe de um carro de presente . Paulina contrata Ilde para trabalhar no Dancing. Ilde diz a Paulina que a recompensará se ela lhe ajudar a dar o golpe do baú em algum cliente milionário. Candinho afirma a Anastácia que cuidará dela.

Severo insiste para Diana voltar para casa, mas ela permanece fazendo jogo duro como parte de seu plano. Diana se encontra com Braz e conta como está o andamento de seu plano. Severo sofre com as cobranças de seus credores e confessa ao Braz ter gastado tudo em joias para reconquistar Diana. Araújo confirma a operação de Cláudio, que comemora a possibilidade de voltar a andar.

Araujo vai ao banco e transfere sua parte do dinheiro da fábrica para a equipe médica dos Estados Unidos e a parte de Sandra para a sua conta. Tentando salvar seu casamento, Eponina enche Pandolfo com canjica para ver se anima o “cegonho”.

Sandra compra um carro para ela e outro para Ernesto. Aconselhada por Pancrácio, Maria encontra provas de que Celso tramou com Sandra seu primeiro golpe contra Anastácia. Maria lê a carta perante todos na casa do professor Pancrácio em que Celso assume ter participado do golpe do filho falso com Sandra. Celso é mal recebido na casa do professor.

Maria termina o noivado com Celso que chora com o adeus da amada. Anastácia diz que irá procurar um advogado e garante que irá recuperar tudo o que é seu.

EPISÓDIO Nº. 101

Sandra humilha Anastácia, Candinho, Pirulito e Maria. Araújo sente vergonha de Anastácia, mas confirma o plano de Sandra. Anastácia leva sua santa. Candinho garante a Anastácia que sabe onde todos poderão ser acolhidos. Maria vai embora junto com Anastácia, ela exige que Celso prove que ele não faz parte do golpe de Sandra. Anastácia, Candinho e Maria deixam a mansão.

Araújo questiona Sandra sobre seus sentimentos por ele.  Sandra comemora a saída da tia e dos demais da casa. Candinho pede abrigo a Pancrácio. Anastácia fica satisfeita com as instalações da casa de Pancrácio. Celso confronta Sandra e Araújo. Sandra convida Ernesto para jantar na mansão. Eponina oferece ovos de codorna à Pandolfo, mas o plano no dá certo e ele dorme.

Na fazenda, os familiares de Eponina pensam numa forma de ajuda-la. O gerente do banco avisa a Romeu  que ele perdeu todo o dinheiro. Romeu acredita que recuperará sua fortuna quando Pandolfo encontrar petróleo nas terras de Cunegundes, ele pede dinheiro emprestado a Ernesto. Araújo conta para o filho que irá marcar a cirurgia, depois desabafa com Olga.

Anastácia pede para Maria tirar o uniforme e a convida para jantar. Quitéria não gosta de ver Ernesto na mansão, e Sandra a ameaça. Maria pressiona Celso. Candinho afirma a Anastácia que cuidará dela. Celso flagra Sandra e Ernesto aos beijos.

EPISÓDIO Nº. 100

Sandra convence Araujo que conheceu o falsificador através de dona Paulina, dona da casa de encontros e do dancing. Pancrácio e Candinho fazem as pazes e Anastácia oferece um jantar em comemoração. Maria tenta alertar Anastácia mais uma vez, mas é tachada de fantasiosa demais. Celso pressiona Maria quanto ao casamento. Zé dos Porcos promete ajudar Eponina a ver o “cegonho” de Pandolfo voar.

Mafalda não tem certeza se quer casar com Romeu. Ernesto e Sandra conseguem os documentos para roubar as posses de Anastácia. Olga percebe a preocupação de Araújo. Cláudio questiona Araújo sobre sua cirurgia. Filomena conversa com Mafalda sobre seus sentimentos por Romeu. Sandra expulsa Anastácia e Candinho de casa. Sandra humilha Anastácia, Candinho, Pirulito e Maria.

Araújo sente vergonha de Anastácia, mas confirma o plano de Sandra. Candinho garante a Anastácia que sabe onde todos poderão ser acolhidos. Filomena aconselha Mafalda a decidir se ama Romeu ou Zé dos Porcos. Banco toma o carro de Romeu por falta de pagamento. Ilde pede que Clarice a ajude para trabalhar no dancing.

Celso se lembra do dia em que Sandra disse que havia pego dinheiro do cofre de sua tia, mas precisou esconde-lo no vaso que estava próximo quando sua tia chegou. Após essa lembrança, Celso diz a sua tia para não se esquecer de levar o vaso. Anastácia promete a Sandra que ainda voltará a morar em sua casa. Sandra desdenha de sua tia e diz duvidar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News