fbpx
Resumos

Êta Mundo Bom: Resumo dos próximos episódios

Resumo de 15 a 19 de março

EPISÓDIO Nº. 122

Anastácia recusa acordo proposto por Sandra. Mafalda rejeita flores de Zé dos Porcos por estar noiva de Romeu. Filomena aconselha Mafalda a pensar bem antes de se casar. Após falecimento de sua esposa, Eugênio, avô de Aninha procura Maria para conhecer a neta. Mafalda se sente injustiçada por ser a única a não conhecer o “cegonho”. Paulina observa Braz e o acha perigoso.

Diana se muda para o apartamento de Severo para facilitar os cuidados que tem lhe prestado. Claudio se anima ao conseguir fazer um dos exercícios com o fisioterapeuta. Eugênio pede Maria em casamento para criarem Aninha juntos. Celso responde por Maria, e diz que ela não aceitará pois se casará com ele e ele assumirá Aninha. Severo elogia a canjica de Diana e até se divertem juntos.

Osório anima Gerusa mostrando as alianças do casamento. Tobias convence Narcisa a deixar Lauro voltar a ver Emma. Dantas se preocupa com o processo de Anastácia e a aconselha a aceitar a proposta de Sandra. Advogado de Sandra garante a vilã que sua causa já está ganha e lhe diz que ainda consegue colocar Anastácia no hospício.

Resumo de 8 a 12 de março

EPISÓDIO Nº. 121

Araújo teme ser preso caso testemunhe contra Sandra. Mafalda insiste com a conversa sobre o cegonho, Cunegundes chega e elas disfarçam. Romeu dá uma pulseira de presente á Mafalda. Olga sugere que Araújo volte a ser um homem honesto como exemplo para Cláudio. Candinho retorna à cidade, Pirulito teme que Candinho não goste mais dele, já que agora tem um filho.

Candinho parte para cima de Araújo, mas Anastácia diz que ele se arrependeu e Araújo anuncia que testemunhará em favor de Anastácia. Candinho agradece o apoio de Araújo. Olga e Araújo se aproximam ainda mais, ela diz que assumirá Claudio, caso aconteça alguma coisa com Araújo. Candinho diz que sempre gostará de Pirulito. Cunegundes obriga Mafalda a noivar com Romeu e Filomena se incomoda.

Emma chega à casa de Narcisa acompanhada de Tobias, ambos vão para cozinha, Narcisa descobre que Tobias cozinhava em nome de Emma, e Lauro dispensa à empresária. Celso tem planos para que Araújo não volte atrás. Candinho volta a vender pipoca na praça. Celso convence Araújo a transferir suas cotas da fábrica para Anastácia, ele assina um contrato.

Maria se preocupa com o irmão e o procura, mas Braz não revela seus planos com Ilde para Maria. Dantas se compromete em dar entrada ao processo. Sandra apresenta Elias a Celso e Araújo. Zé dos Porcos dá flores à Mafalda. Sandra descobre que Anastácia deu entrada em um processo para retomar a fábrica, Elias diz que há um processo contra ela. Ernesto diz que Sandra terá de abrir mão de algo e a pressiona. Sandra procura Anastácia.

EPISÓDIO Nº. 120

Doutor Araujo conta a Anastácia que as assinaturas dos documentos que transferiam todos os seus bens a Sandra foram falsificadas. Olga consola Araujo que fica sensível ao se lembrar do que fez de errado e os dois acabam se beijando. Filó pede paciência para Candinho, pois o bebê ainda está muito novo para viajar. Dizendo ter sido levado pela emoção, Araujo pede para Olga se esquecer do beijo que deram.

Celso e Araujo se juntam para impedir retirada de dinheiro que Sandra quer fazer na fábrica. Ernesto aconselha Sandra a vender sua parte na fábrica. Araujo acompanha Anastácia ao escritório de Dantas e abre todo o jogo de como executaram o golpe para o advogado. Dantas acredita ser um ótimo ponto de partida, mas só tem validade se Araujo testemunhar em juízo. Com medo de ser preso Araujo se recusa a testemunhar a favor de Anastácia.

Com dificuldades nos exercícios de fisioterapia Claudio acredita que não conseguirá andar nunca mais. Cunegundes expulsa Candinho da fazenda após discussão e garante que não permitirá que Filomena se case com ele. Candinho se despede de Filó e volta para São Paulo, mas promete que retorna para buscar a amada e seu filho. Candinho aconselha Zé dos Porcos a não desistir de Mafalda.

Maria acredita que Severo e Diana estão a se apaixonar novamente. Sandra ameaça Celso e Araujo de vender sua parte caso não consiga retirar a quantia que precisa da fábrica. Celso se preocupa com a ameaça da irmã, mas Araujo pensa na possibilidade de ofertar sua parte também.

EPISÓDIO Nº. 119

Araújo flagra Sandra e Ernesto juntos, Araújo e Ernesto se enfrentam, máscara de Sandra cai, Araújo não se conforma com o que ouve. Sarita diz que viu Zé dos Proco de ceroulas, Mafalda decide tirar satisfação, mas mal deixa ele se explicar. Candinho ajuda Filomena a se levantar da cama, Cunegundes fica preocupada com a filha. Mafalda se enfurece quando Sarita decide levar biscoitos para Zé dos Porcos.

Romeu alega não ter feito nada de mal para Mafalda. Mafalda desabafa com a tia, chateada com Zé dos Porcos e decepcionada com as mentiras de Romeu. Diana cuida de Severo, eles saem para passear. Braz convida Ilde para morar com ele. Ernesto se muda para o casarão de Sandra, ele é rude com Quitéria. Josias pede para Zé dos Porcos se casar com Sarita em troca de um bom dote, mas Zé dos Porcos deixa claro que seu coração não está a venda.

Romeu tenta mais uma vez se explicar para Mafalda. Eponina chama atenção de Mafalda, que não para de falar de cegonho, e lhe dá umas lições sobre o casamento. Araújo se aconselha com Olga e decide pedir perdão a Anastácia, vai até sua casa e tenta se justificar, Celso diz que um pedido de perdão é pouco, e Araújo revela a Anastácia que Sandra falsificou sua assinatura.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News