fbpx
Resumos

Êta Mundo Bom: Resumo dos próximos episódios

Resumo de 23 a 27 de novembro

EPISÓDIO Nº. 075

 

Romeu perde a coragem de seduzir Mafalda e ela fica magoada com ele por descobrir suas más intenções. Alice dá um cachorrinho de presente para Claudio. Cunegundes conta a todos que mimava Candinho quando pequeno, deixando o rapaz chateado com suas mentiras. Sandra manda servir lagosta aos caipiras e Cunegundes tem uma séria reação alérgica.

Romeu diz a Ernesto que ama Mafalda. Severo relata a Brás que o perdoou porque assim manteria um funcionário honesto e barato em sua loja; Brás fica ainda mais magoado com o pai. Filó trabalha no dancing como faxineira. Doutor Lauro aconselha que Cunegundes faça jejum para melhorar da alergia. Sandra diz a Ilde que fará outros jantares chiques para que os caipiras irem embora.

Zé dos porcos e Manuela aproveitam estarem sós na fazenda para comer bem. Severo trata mal Diana por não ser uma boa dona de casa. No jantar Sandra serve comida chinesa, e os caipiras preferem sanduíches enquanto Cunegundes passa fome por orientação médica. Pandolfo pede Anastácia em namoro. Sandra pede a Candinho que marque logo a data de seu casamento. Sandra proíbe Quitéria de cozinhar para Cunegundes.

Claudio esconde o cachorrinho em seu quarto, mas é descoberto por Ilde que toma o animal e ameaça jogá-lo na rua; para salvar o novo amigo, Claudio esforça-se e sai da cadeira de rodas surpreendendo Araujo.

 

EPISÓDIO Nº. 074

 

Candinho repreende Cunegundes por destratar Pirulito. Anastácia acomoda todos da fazenda em sua casa e Sandra fica indignada e procura apoio em Ernesto. Candinho relata a visita inusitada do povo da fazenda à Pancrácio. Pancrácio leva Eponina e Mafalda para visitarem Filó na pensão de dona Camélia. Pancrácio pressiona Cunegundes a contar a verdade de estarem na casa de Anastácia.

Romeu fica feliz de ver Mafalda na pensão. Pancrácio alerta Cunegundes que Maria não é apenas empregada de Anastácia, mas também uma grande amiga da dona da casa onde estão hospedados. Candinho resolve não denunciar o mau-caratismo de Cunegundes para não magoar sua mãe, mas repreende a todos quando começam a fazer exigências em sua casa. Pandolfo convida Anastácia para jantar e Pancrácio apóia o encontro dos dois.

Romeu exige que Sarita conte a verdade para Mafalda. Anastácia pensa em Pancrácio e Pancrácio pensa em Anastácia. Pirulito e Candinho ajudam Alice a encontrar um cachorrinho para Claudio. Romeu leva Mafalda a confeitaria e Sarita diz que mentiu “pra” (para) jovem quando falou que era noiva de Romeu. Seguindo os planos de Ernesto, Romeu leva Mafalda a seu atelier, mas Mafalda fica intrigada ao perceber que estão sozinhos no local.

 

EPISÓDIO Nº. 073

Para evitar ver a fazenda ser leiloada, Cunegundes resolve levar a família para morar na casa de Anastácia com a desculpa de estar com saudades de Candinho.  Sandra pressiona Candinho para casar. Anastácia pede conselhos a Pancrácio sobre o namoro de Sandra e Candinho e o professor demonstra apoio pelo relacionamento dos dois. Severo fica irritado pela falta de dotes culinários de Diana.

Maria promete a Celso que se casará com ele após o casamento de Sandra e Candinho. Brás entrega a Maria o caderno de receitas de sua mãe. Filó pede a dona Camélia um vestido simples para trabalhar como faxineira. Mafalda se despede de Zé dos porcos. Cunegundes proíbe Manuela de acompanhá-los até a cidade grande. Filó começa a trabalhar como faxineira no dancing.

Diana diz a Brás que sua vida com Severo está insuportável, e o rapaz pede que ela aguente até que o pai transfira a casa para o nome da jovem. Candinho fica encantado com a fabrica de sabonetes. Candinho é surpreendido com a chegada de Cunegundes e família na casa de sua mãe. Anastácia explica a Sandra que fará tudo pela família de Cunegundes por dever a ela os cuidados que teve com seu filho.

Alice promete um amigo de presente a Claudinho. Josias aconselha Zé dos porcos e Manuela pegarem objetos da fazenda como pagamento antes do leilão. Maria alerta Celso que Candinho não está feliz com a presença de Cunegundes na casa de sua mãe.

EPISÓDIO Nº. 072

 

O burro Policarpo tenta avisar Candinho do caráter de Sandra através de zurros, deixando a moça desconfortável. Maria avisa Celso que percebe as investidas falsas de Sandra para Candinho. Romeu pede orientação a Pancrácio de como agir com a família de Mafalda, e ele promete um plano infalível ao rapaz. Filomena deixa suas jóias no banco e parte para a fazenda acompanhada de Clarice.

Cunegundes recebe Filó com carinho até descobrir que a filha não herdou nada do comendador e a expulsa da fazenda. Eponina e Zé dos porcos ajudam Filó e Clarice que voltam para a pensão de Camélia. Severo diz a Brás que se Diana não se demonstrar boa dona de casa a expulsará. Brás fica irritado por Diana querer usar o caderno de receitas de sua mãe. Ilde assusta Alice dizendo que é uma bruxa que come crianças.

Candinho leva Alice até a casa de Araujo para descobrir o que assustou a menina; Ilde se esquiva dizendo que estava fazendo uma brincadeira com as crianças. Candinho aconselha Alice a conseguir um cachorrinho de companhia para Claudinho. Anastácia dá um carro a Candinho que sai disparado pela cidade apavorando Sandra que o acompanha.

Paulina oferece serviço de faxina à Filomena que aceita imediatamente. Sr. Inácio informa aos fazendeiros que a fazenda irá a leilão. Cunegundes comunica a família que todos irão fugir para a casa de Candinho.

EPISÓDIO Nº. 071

Cunegundes proíbe a amizade de Mafalda e Zé dos porcos. Eponina desculpa-se com Pandolfo e conta sua historia de amor com Pancrácio. Pandolfo fica animado ao recolher amostras do solo da fazenda. Diana muda-se para a casa de Severo. Candinho conta que beijou Sandra e Anastácia o aconselha a pedir a moça em namoro. Candinho assume um relacionamento com Sandra. Maria se aproxima de Filomena.

Filó diz ao juiz que o filho que espera não é do comendador e perde o direito sobre a fortuna de Fragoso. Candinho dia a Filó que está namorando Sandra. Diana prepara o desastroso jantar para Severo. Gerusa fica muito magoada com sua avó e com Osório por não contarem a verdade sobre sua doença. Emma presenteia Narcisa com bombons. Araujo elogia Ilde por cuidar bem de Claudinho. Filó diz a Pancrácio que voltará morar na fazenda com sua família.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News