fbpx
Resumos

«Espelho d’Água»: resumo de 2 a 8 de abril

Resumos Espelho Dagua «Espelho D’água»: Resumo De 2 A 8 De Abril

Resumo de 2 a 8 de abril da novela Espelho d’Água.

310º Episódio

 

 

Destaque: Rita desabafa com Vanda e acusa Filipa de não ter mudado nada, ao contrário da ideia que quis fazer passar. Vanda conta-lhe que ela está grávida de um filho de Tiago e Rita fica estupefacta com aquela revelação.

 

 

Carmo dá com o pai a folhear um album de fotografias e percebe que ele está mergulhado numa imensa nostálgia, a lamentar não ter sido um pai mais presente. Joaquim confessa sentir um enorme vazio e Carmo, carinhosa, acha que está na altura de ele escolher fazer coisas que realmente lhe dêem prazer.

Alice fica incomodada com a proximidade entre Pedro e Célia. Sergei sugere que ela está com ciúmes de Pedro e irrita-a. Danilo confessa que gostava de ter Lucinda consigo, pois tem saudades dela. Sergei passa por Pedro e Célia e lembra-os de que ela vai para terra no dia seguinte. Pedro resmunga, mas depois continua a conversar com Célia, completamente apaixonado.

Fernando pede ajuda a Rui, antigo amigo de infância que faz questão de lhe lembrar que depois de ter subido na vida se esqueceu dos amigos. Fernando defende-se e Rui diz que lhe vai arranjar uma casa em nome dos velhos tempos mas deixa-o de pé atrás porque dá a entender que tem negócios ilícitos.

Rita confessa a Luísa que já não dormia tão bem há muito tempo mas não esconde que continua muito preocupada com António e com a situação da fábrica. A mãe sugere-lhe que fique ela com a Faina Norte mas Rita recusa e reafirma que a empresa tem de ficar com as pessoas a quem prometeram entregá-la. Depois de a filha sair, Luísa faz uma chamada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News