fbpx
Resumos

«Espelho d’Água»: resumo de 19 a 25 de março

Resumos Espelho Dagua «Espelho D’água»: Resumo De 19 A 25 De Março

Resumo de 19 a 25 de março da novela Espelho d’Água.

301º Episódio

 

 

Destaque: Raul vai a casa de Lucinda para levar Flávio consigo. O filho reage e é violentamente agredido. Alertada por Elsa, Lucinda manda chamara a polícia e Raul acaba por ser preso

 

 

 

Zé Paulo dá a táctica a André para o jogo e Lucinda disfarça o orgulho que sente do filho e deseja-lhe sorte. Cláudia faz o mesmo mas antes diz que têm de conversar sobre a filha que está para nascer. Matilde quer que André dê uma grande alegria ao bairro marcando muitos golos e provoca Sal, acusando-a de só publicar mentiras no jornal. Sal afirma altiva que a Cornélia não escreve notícias mas apenas crónicas e dispara que para ela, as dores deles são vitórias.

Vítor procura comida em casa e está desesperado. Assim que a mãe entra em casa com o almoço pede-lhe para que divida com ele. Como ela recusa, tira-lhe a caixa da mão e começa a comer.

Entretanto, a campainha da porta toca e quando Vítor vai abri, Nelo tira-lhe a caixa da comida da mão e repreende-o por não estar na oficina. Lucinda fica furiosa e disputa a caixa com Nelo, até que ela cai no chão. Lucinda ameaça bater a Nelo e este ameaça contar a Sal que Vítor prevaricou ao sair mais cedo para almoçar.

Jarvis diz a Renata que não pode esperar mais e que têm de partir naquela noite. Elsa ouve a conversa e fica muito triste, enquanto Renata continua cheia de dúvidas sobre o que fazer.

Bernardo ganha uma medalha na prova de natação para grande contentamento de Patrícia mas Luís acha que ele é capaz de fazer melhor do que ficar em terceiro lugar. Entretanto, sugere que jantem os três mas Bernardo não sabe se Vanda vai permitir. Patrícia conta alarmada que António está a ser operado de urgência. Filipa quase desmaia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News