Resumos

«Espelho d’Água»: resumo de 16 a 22 de abril

Resumo de 16 a 22 de abril da novela Espelho d’Água.

319º Episódio

 

 

 

Destaque:Fernando sugere a Sara que nem sequer vão a Madrid passar a droga de Rui, enfatizando que podem desaparecer com maior facilidade de a venderem noutro local. Ficam nervosos quando o inspector Romão lhes aparece em casa mas disfarçam. Ele avisa-os para que se afastem de Rita e António, ameaçando fazer constar a Rui que eles estão a colaborar com a PJ. Sara e Fernando ficam aterrorizados.

 

 

 

Afonso fica desconcertado quando regressa a casa depois do jantar com Maria e fica a saber que ela é filha de Miguel. Maria diz que foi divertido surpreendê-lo e Carmo percebe que existe já uma boa cumplicidade entre ambos. Maria fala dos seus planos e o pai acha que ela não deve voltar à Venezuela por causa da situação conturbada do País. Afonso vai buscar o guia turístico que tinha prometido a Maria e ela segue atrás dele até ao escritório. Miguel diz a Carmo que eles se entenderam bem e que isso é muito bom.

Maria pede desculpa a Afonso por ter escondido ser filha de Miguel mas justifica que se tratou apenas de uma brincadeira. Ele garante que não levou a mal e entrega-lhe o guia turístico mas ela assume que quer conhecer a ilha com ele.

Sara e Fernando decidem que quando entregarem a droga que Rui lhes confiou para venderem em Madrid, fogem com o dinheiro para recomeçarem a vida. Fernando avisa que terão de apagar qualquer rasto, certo de que vão ser perseguidos até ao fim do mundo. Sara assume que já sabiam que teria de ser assim e ambos selam aquele recomeço com um beijo apaixonado.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR