fbpx
Resumos

«Espelho d’Água»: resumo de 12 a 18 de março

Resumos Espelho Dagua «Espelho D'Água»: Resumo De 12 A 18 De Março

Resumo de 12 a 18 de março da novela Espelho d’Água.

296º Episódio

 

 

 

Destaque: Rita fica em estado de choque quando António lhe revela que tem um aneurisma e que não quer ser operado.

 

 

 

Pedro arde de curiosidade para saber o que é que Sergei está a escrever. Danilo aconselha-o a deixar o capitão em paz mas ele garante que assim que puder chegar ao computador vai descobrir o que se passa.

Vítor desabafa com Patrícia e lamenta-se por ter provocado o seu despedimento e o de Bruno por terem enganado Sal. Patrícia é de tal forma carinhosa que Vítor não resiste a beijá-la. Ela corresponde com sofreguidão e confessa que sentiu saudades dele.

Lucinda vai ter com Eunice à fábrica e reclama que lhe dêem a sua parte no negócio se entregarem a Faina Norte às trabalhadoras. Eunice fica indignada com os argumentos dela mas aceita falar com as colegas sobre o assunto. Lucinda acha que nunca vão aceitar a sua pretensão e vai-se embora furiosa.

Bruno, reclama com Matilde e culpa-a por Sal ter corrido com ele da oficina. Zé Paulo tem motivos de satisfação porque André jogou muito bem e fez dois golos.

Rita fica em estado de choque quando António lhe revela que tem um aneurisma e que não quer ser operado.

Fernando rejeita o plano de Varela para tirar Sara da prisão e ordena ao advogado que pense noutra solução, sob pena de o denunciar se não fizer o que lhe manda.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News