fbpx
Resumos

«Espelho d’Água»: resumo de 8 a 14 de maio

Espelho Dagua Logo Atelevisao «Espelho D'Água»: Resumo De 8 A 14 De Maio

Resumo de 8 a 14 de maio da novela Espelho d’Água.

7º Episódio

Destaque: Rita visita a sua suposta mãe na clínica e fica estarrecida quando Horácio, que a acompanhou, lhe garante que aquela mulher que está deitada na cama não é a sua mãe.

António cruza-se com Filipa à porta da fábrica e ao perceber que ela foi falar com Rita trata de a censurar, enfatizando que ela não tem nada de discutir com ela um assunto que só a eles diz respeito. Filipa responde com azedume e dispara que ele não imagina como é que ela se sente por ter sido descartada.

Depois de Filipa se ir embora, António vai falar com Rita para saber se a ex-noiva a foi incomodar. Ela desvaloriza a situação e António consegue convencer Rita a conversar consigo assim que fizer uma pausa no trabalho.

Isabel discute com Carmo por ter desafiado Afonso a ir consigo para Aveiro e tenta fazer com que ela volte para os Açores já que quer tanto ficar perto dele. Joaquim apoia Isabel mas Afonso insiste que quer ir passar uns tempos com a irmã. Apesar da conversa, Isabel e Joaquim ficam um pouco mais tranquilos pelo facto de a filha dar a entender que não vai contar ao rapaz que é a sua mãe e que eles são seus avós.

António tenta convencer Fernando a encontrar uma função mais adequada para Rita na fábrica, desconfortável com o facto de a terem colocado na linha de produção. Fernando, poe seu lado, diz a António que Rita não é mulher para ele e esforça-se por demovê-lo de ter uma relação com ela. António agradece os conselhos mas não cede.

Mário serve Horácio e Pedro no Meia Desfeita e avisa-os de que os patrões da fábrica não lhes vão pagar facilmente o dinheiro que lhes ficaram a dever. 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News