fbpx
Resumos

«Espelho d’Água»: resumo de 7 a 13 de agosto

Resumos Espelho Dagua «Espelho D'Água»: Resumo De 7 A 13 De Agosto

Resumo de 7 a 13 de agosto da novela Espelho d’Água.

85º Episódio Editado

 

 

 

 

Destaque: Incitadas por Lucinda, as trabalhadoras começam a chamar assassino a Fernando quando ele chega à fábrica. Sara, intervém com grande dureza e ameaça despedir toda a gente se não voltarem imediatamente ao trabalho.

 

 

 

 

Lucinda comenta com Horácio e André o vídeo que a televisão está a divulgar, no qual que Sara confessa o assassínio de Álvaro e a tentativa de matar Nuno. Lucinda afirma que os ricos se safam sempre, certa de que os patrões vão escapar à justiça. André recorda que os crimes já prescreveram e a mãe diz que quem devia estar à frente da fábrica era Tiago, pois assim seria mais fácil para ela ficar à boa vida. André confessa aos pais ter receio que eles sejam despedidos.

Tiago ainda está furioso com a leitura do testamento do pai, mas Sara tenta acalmá-lo garantindo que sente tanta raiva como ele e que a vai guardar para quando for a altura certa para agir. Raquel chega entretanto a casa toda afogueada e Sara fica estarrecida quando ela chama à atenção para o vídeo que está a passar na televisão, em que ela confessa os crimes contra Álvaro e Nuno.

Rita explica a António que não teve tempo de o avisar de que foi convocada para a leitura do testamento de Nuno e o namorado pede desculpa pelas suas dúvidas e assegura que confia nela, incentivando-a a tomar posse da sua parte na fábrica, disposto a dar-lhe todo o apoio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News