fbpx
Resumos

«Espelho d’Água»: resumo de 31 de julho a 6 de agosto

Resumos Espelho Dagua «Espelho D'Água»: Resumo De 31 De Julho A 6 De Agosto

Resumo de 31 de julho a 6 de agosto da novela Espelho d’Água.

78º Episódio Editado

 

 

 

Destaque: Tiago fica contrariado quando Sara e Fernando lhe dizem que têm de ir comunicar aos trabalhadores da Faina Norte que a empresa vai decretar falência e que eles ficarão sem os seus empregos.

 

 

 

 

Jarvis bajula Sal e elogia a maqueta da torre que ela quer construir. A patroa reclama porque ainda não conseguiu que a Câmara aprove o seu projecto megalómano. A conversa é interrompida pela chegada de um dos novos funcionários que Sal contratou e ela diz a Jarvis que vai tratar com ele pormenores do seu contrato, dando-lhe uma palmada no rabo. Jarvis censura com o olhar a atitude da patroa.

Matilde provoca Renata no Meia Desfeita com as suas constantes insinuações de que continua a desencaminhar os homens casados do bairro. A cabeleireira responde que nem ela lhe vai estragar o dia e desperta a curiosidade de Zé Paulo quando mostra a aplicação de encontros amorosos que está a usar no telemóvel. Hélder comenta o facto de a Faina Norte não ter sido responsabilizada pela alergia que colocou todo o bairro a coçar-se, depois de as autoridades sanitárias terem concluído que a alergia foi provocada pelo uso de pesticidas. Zé Paulo concorda que a empresa deve estar a esfregar as mãos de contente e Hélder incita a que os pescadores peçam explicações aos donos da fábrica.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News