fbpx
Resumos

«Espelho d’Água»: resumo de 24 a 30 de julho

Resumos Espelho Dagua «Espelho D'Água»: Resumo De 24 A 30 De Julho

Resumo de 24 a 30 de julho da novela Espelho d’Água.

71º Episódio Editado

 

 

 

Destaque: Rita entra no seu barco e finalmente fica a conhecer o seu amigo secreto. Nuno está à sua espera e quando ela o acusa de ter assassinado o seu pai, ele mostra-lhe o vídeo em que Sara confessa os crimes cometidos com Fernando. Rita fica em lágrimas e incapaz de esboçar uma reacção. Exibindo uma arma, Nuno decreta que chegou a hora da vingança. Rita agarra na pistola e vai a casa de Sara e Fernando determinada a matá-los

 

 

 

Sal aceita fazer uma parceria entre o seu stand e a oficina de Bruno mas estabelece que vão trabalhar à experiência e aconselha-o a deslumbrá-la. Bruno e Vítor ficam confusos com as expressões que ela utiliza.

Sara, impõe a Tiago que continue a contaminar o Bairro dos Pescadores para os obrigar a deixar as casas sem indemnizações e reforça que tem de recuperar os investidores que recuaram no projecto ou arranjar outros. Tiago alerta para o facto de António se opor ao que estão a fazer e a mãe fica apreensiva, sem saber como afastar o filho mais velho.

Luísa comunica a Isabel que decidiu adiar a viagem ao continente porque ficou a saber que ela tem um tumor. Isabel recusa que sinta pena dela e argumenta que só vai precisar dela depois de sair o resultado da biopsia que fez, insistindo para que ela vá procurar a filha.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News