fbpx
Resumos

«Espelho d’Água»: resumo de 22 a 28 de maio

Espelho Dagua Logo Atelevisao «Espelho D'Água»: Resumo De 22 A 28 De Maio

Resumo de 22 a 28 de maio da novela Espelho d’Água.

17º Episódio

Destaque: Fernando estranha que Carmo tenha um irmão tão novo como Afonso e procura o rapaz, levando-o de carro consigo. Carmo e Joaquim vêem-nos arrancar e ficam estarrecidos com a possibilidade de o empresário descobrir que o rapaz é seu filho.

Sara, enfrenta Amaral e impõe as suas condições para que contrabando de tabaco se faça a bordo do seu barco. A primeira é que ele perdoe a divida de jogo que Fernando contraiu e a segunda é receber uma percentagem dos lucros. O marginal percebe que está perante uma negociadora dura e fecha o negócio com ela.

No gabinete do Faina Norte, a sós, Sara solta toda a sua fúria em cima do marido, censurando-o por ter voltado ao jogo, roubando para apostar o dinheiro que também é dela. Fernando ainda se tenta defender mas Sara reafirma que não quer entrar no negócio do contrabando de tabaco por não confiar em Amaral e deixa claro que se ele não deixar o jogo também não confiará em si.

Lucinda pressiona Horácio para que vá pedir aos patrões para ficar na fábrica em vez de embarcar para a pesca no mar da Noruega. Lucinda argumenta que não é altura para abandonar a família quando estão outra vez sob ameaça. Horácio resigna-se a fazer o que ela quer. 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News