Resumos

«Espelho d’Água»: resumo de 18 a 24 de dezembro

Resumo de 18 a 24 de dezembro da novela Espelho d’Água.

217º Episódio Editado

 

 

 

Destaque: Tiago, completamente transtornado, procura Filipa na Mercearia e depois de dizer que todas as pessoas que amam e que o deviam amar se afastam, reclamando-lhe que diga o que acha que tem para que isso aconteça. Ela tenta elevar-lhe a auto-estima mas quase nem tem tempo porque ele a agarra e beija. Filipa luta para se libertar e dá-lhe um estalo assim que consegue, gritando que o problema que ele tem é ser doente. Patrícia e os clientes assistem incrédulos a toda aquela cena.

 

 

 

 

André leva Elsa a sua casa e chama Flávio que fica chateado ao vê-la ali. Elsa diz que estava preocupada com ele e conta que Vanda já o denunciou à polícia, avisando que se o apanham o enviam para longe dali. Ele trata-a mal e Elsa sai de casa de André a chorar.

Telma entrega a Tiago uma carta de Raquel. Ele fica furioso ao ler que se trata de uma despedida e que ela não tenciona voltar para ele.

António regressa a casa e encontra Rita a brincar com o filho. Ela volta a garantir-lhe que nunca pensou em levar o bebé para ir viver com Vasco fora do País e pede-lhe que lhe dê o benefício da dúvida. António assegura que é o que está a fazer naquele momento. Rita prepara-se para ir embora e diz que está na hora de ir enfrentar a mãe.

Tiago, completamente transtornado, procura Filipa na Mercearia e depois de dizer que todas as pessoas que amam e que o deviam amar se afastam, reclamando-lhe que diga o que acha que tem para que isso aconteça. Ela tenta elevar-lhe a auto-estima mas quase nem tem tempo porque ele a agarra e beija. Filipa luta para se libertar e dá-lhe um estalo assim que consegue, gritando que o problema que ele tem é ser doente. Patrícia e os clientes assistem incrédulos a toda aquela cena.  

Rita regressa a casa e Luísa demonstra-lhe que estava preocupada com ela. A filha assume que tudo o que se tem passado com a família nos últimos tempos é mau de mais e Luísa confessa que receou que ela não percebesse a sua relação com Nuno.