fbpx
Resumos

«Espelho d’Água»: resumo de 15 a 21 de maio

Espelho Dagua Logo Atelevisao «Espelho D'Água»: Resumo De 15 A 21 De Maio

Resumo de 15 a 21 de maio da novela Espelho d’Água.

12º Episódio

Destaque: Rita descobre a existência de um armador norueguês que pode saber do paradeiro da sua mãe e decide viajar para a Noruega, na esperança de encontrar Luísa.

Afonso insiste em saber o que se passa entre Carmo e Fernando que parecem estar a discutir mas ela força-o a deixá-los a sós. Fernando exige a Carmo que lhe diga porque é que estava na rua onde ele mora mas ela recusa-se a dar-lhe satisfações e obriga-o a ir embora, ameaçando chamar a polícia. Fernando sai mas promete voltar.

Sara, avista Rita no hospital e tenta evitar que ela vá visitar António mas a rapariga argumenta que foi ele quem a chamou. Sara percebe que não pode fazer nada e diz que então irá com ela mas Rita exige ir sozinha, dizendo que António se sentirá mais à-vontade com alguém que não conhece tão bem.

Rita ajuda António a ajeitar-se na cama e ele geme de dor. O piloto conta como teve o acidente e culpa-se pelo que aconteceu a Tiago e a Clara. Rita conforta-o e António pede-lhe que volte para casa de Horácio, temendo que lhe possam fazer mal.

Patrícia conta à irmã Madalena porque é que teve de fugir do Sudão e assume que vai tentar refazer a vida em Aveiro. Madalena dispõe-se a ajudá-la no que puder.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News