fbpx
Resumos

«Duas Caras»: resumo de 11 a 17 maio

Duascaraslogotipo2 «Duas Caras»: Resumo De 11 A 17 Maio

Duascaraslogotipo2

Resumo de 11 a 17 de maio da novela Duas Caras.

Capítulo 108

Juvenal fica aliviado quando Alzira garante que, quando Dorgival estiver bom, vai se separar. Maria Paula diz a Narciso que não quer se envolver. Renato exige que a mãe fale sobre o pai, mas ela desconversa. Andréia passa mal ao ver Mãe Bina de novo e garante que não quer ser mãe de santo e sim rainha da bateria. Amara conta a Bernardo que estava chantageando Débora, porque descobriu que ela estava de caso com João Batista. Débora encerra a sua sociedade com Antônio. Bárbara diz a Ferraço que Renato é inteligente, se parece com ele e sempre será seu único filho. Sílvia fica furiosa e as duas batem boca. Sabrina começa a trabalhar na casa de Ferraço. Gislaine e Priscila prestam atenção quando Claudius conta sobre Vanessa, que foi aliciada na Portelinha, mas acham que Heitor é de confiança. Renato marca encontro com o pai, mas Maria Paula não o deixa sair de casa, pois está com febre. Ele foge, quando Ezequiel cochila. Fabiana diz a Maria Paula que Renato não veio para o passeio e que tem faltado muito à colônia de férias. Ferraço insiste que Renato volte para casa. Renato diz para a mãe que ficou passeando pelo bairro. Juvenal chama Evilásio de traidor. Júlia se revolta ao saber da ameaça de expulsão feita por Juvenal. Narciso convida Evilásio para trabalhar com ele. Juvenal discursa na quadra um pouco antes da Portelinha ir para o desfile.

Capítulo 109

Duda filma os componentes prontos para ir ao desfile. Juvenal faz um discurso incentivando a todos. Eva acompanha um grupo de turistas. Célia vai levar Clarissa na quadra e acaba cruzando com Branca. Macieira impede que elas briguem. Mariozinho Pedreira apóia Zé para que ele deixe seu vício. Andréia se sente insegura, vai ao terreiro, mas decide desfilar. Ferraço diz a Silvia que já conquistou Renato e se Maria Paula tentar fazer algo contra ele, sentirá o ódio do filho. Andréia vê Mãe Bina com expressão de pena, passa mal, corre e leva um grande tombo. O médico constata que Andréia sofreu uma fratura e ela é hospitalizada. Andréia diz que tudo aconteceu porque não aceitou o seu destino. Solange é convidada para substituir Andréia, mas indica Gislaine, que dá um show na frente da bateria. Misael chora emocionado. Bernardo decide não desfilar e proíbe Amara de ir também. Alzira liga para Juvenal desejando boa sorte. Ele pergunta se Alzira falou com Dorgival e ela nega. Evilásio sofre por não desfilar. Juvenal chora de emoção na avenida à frente da Portelinha.

Capítulo 110

Juvenal acena para o povo. Sílvia insiste que Ferraço mande Bárbara embora, mas ele fala que prefere tê-la a seu lado. Maria Paula diz a Narciso que precisa descobrir onde Renato estava indo quando faltou a colônia. Juvenal desfila pela Portela. Alzira vê na TV Juvenal desfilando e manda um beijo para ele. Amélia beija Zé. Misael diz a Gislaine que ficou muito orgulhoso. Bernardinho dá parabéns pelo sucesso de Dália, que garante que deve tudo a ele. Mais tarde, Dália beija Bernardinho, que vai se deixando levar e eles transam. Maria Paula descobre que Renato está marcando encontro com alguém pela Internet. Todos se preparam para a apuração. Denise mexe nos dobrões de ouro. Amara garante a Bernardo que não está escondendo nada. Débora devolve a documentação para Antônio e diz que não pode ser sua sócia. Branca não acredita quando Macieira pondera que Sílvia deve ter ajudado Célia. Misael encontra o passaporte de Priscila nas coisas de Gislaine e faz perguntas. Ela disfarça. Denise vende alguns dobrões. Bernardinho diz a Dália que está muito confuso. Ela insiste que o ama. A Portelinha ganha e sobe para o primeiro grupo. Todos comemoram na quadra. Alzira diz a Juvenal que Dorgival vai voltar para a sua casa. Ezequiel vigia Renato e vê quando ele entra no carro com Sílvia. Maria Paula e Narciso perseguem o carro em que está Sílvia, que entra no condomínio de Ferraço. Maria Paula reage horrorizada ao ver Renato abraçado com Ferraço.

Capítulo 111

Ferraço diz a Maria Paula que sabia que ela estava a caminho e garante que o filho veio visitá-lo. Renato diz que a mãe tentou afastá-lo do pai. Maria Paula comenta com Narciso que Ferraço e Sílvia armaram tudo. Maria Paula diz a Renato que Ferraço está mentindo. Renato se recusa a ir embora com ela. Ezequiel ouve os gritos de Maria Paula e intervém. Ela promete se acalmar quando Ferraço insiste em conversar em particular. Juvenal confessa a Guigui que está acabado por causa de Alzira. Maria Paula insiste que Ferraço confesse, senão ela o denuncia. Ferraço oferece devolver o que tirou dela com juros e correção monetária. Maria Paula não aceita e diz que vai provocar a ruína de Ferraço. Narciso pondera que Renato vai ficar contra Maria Paula se ela denunciar o pai. Maria Paula insiste em conversar com o filho e conta toda a verdade. Renato diz que ela está mentindo e garante que ficará com Ferraço, caso os dois briguem. Maria Paula diz a Ferraço que vai ceder, a pedido de Renato. Renato insiste em dormir na casa do pai. Claudius e Solange se beijam. Juvenal concorda que os dois namorem. Evilásio avisa Juvenal que vai trabalhar com Narciso, mas teme que a complicação que teve na polícia atrapalhe o seu emprego. Claudius atende ao chamado de Maria Paula. Ela diz que Claudius tinha razão e pede ajuda para reconquistar o filho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>