fbpx
Resumos

«Destinos Cruzados»: resumo de 18 a 24 de novembro

Destinos Cruzados «Destinos Cruzados»: Resumo De 18 A 24 De Novembro

Destinos Cruzados

Resumo de 18 a 24 de novembro da novela Destinos Cruzados da TVI.

Episódio 200

Jaime arrasta Victória pelo braço para fora do seu escritório e diz-lhe para nunca mais aparecer ali. Vicky ri da situação e diz a Celeste que o melhor que ela tem a fazer é procurar outro trabalho.

Rufino está reunido com Emília, Luciano e Érica e começa a contar como Victória planeou tudo para estragar a vida da enteada. Emília fica furiosa, afirmando saber desde o início que tinha sido ela a dar as drogas à filha. Érica confirma tudo, dizendo que a madrasta se fez de sua amiga para a destruir. Rufino decide que está na hora de contar toda a verdade e revela que andava envolvido com Victória. Furioso, Luciano dá-lhe um murro.

O jardineiro sente-se engando por Emília, que sabia da traição e não lhe contou nada. Contudo, Emília diz que não tinha obrigação nenhuma de lhe dizer, pois ele também andava a enganar a mulher. Érica diz-lhes que a culpa é toda de Victória que os manipulou e conseguiu pôr uns contra os outros. Emília sai de casa desembestada.

Teté vai à mansão visitar Bárbara, mas esta saiu para controlar Lourenço. Enquanto espera, Teté recebe uma chamada de um preocupado Humberto que lhe diz que puseram uma carta no talho durante a noite. Teté diz-lhe que, com certeza, não tem nada a ver com o rapto, mas Humberto não está assim tão seguro. Teté interrompe a chama abruptamente quando Bárbara chega. Teté fala com a filha e diz-lhe que sabe que ela não é feliz na mansão. Bárbara insiste que sim, pois está junto a Lourenço. No entanto, Teté confronta-a com o facto de todos ali estarem contra ela.

Laura chama Fernanda e Sónia lá a casa para lhes perguntar qual é a opinião das filhas em relação ao casamento. Fernanda e Sónia dizem ficar contentes, pois sabem que a mãe ama Jaime. Laura responde que não queria dar uma resposta a Jaime sem saber que as filhas aprovavam a união. Fernanda e Sónia desejam muitas felicidades a Laura.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News