fbpx
Resumos

«Destinos Cruzados»: resumo de 30 de setembro a 6 de outubro

Destinos Cruzados «Destinos Cruzados»: Resumo De 30 De Setembro A 6 De Outubro

Destinos Cruzados

Resumo de 30 de setembro a 6 de outubro da novela Destinos Cruzados.

Episódio 179

Rufino vai a casa de Victória depois desta lhe mandar uma mensagem a dizer que quer falar com ele. A ex-modelo pede a Érica para abrir a porta, propositadamente. Érica e Rufino ficam surpreendidos por se verem e ele diz que Victória lhe disse para ir lá a casa, Victória faz sinais a Érica para dizer que ela não está e o rapaz acaba por se ir embora. Érica pergunta à madrasta o que é que se está a passar, mas ela faz-se de vítima, dizendo que não consegue falar.

Beatriz pergunta a Eduardo se ele foi ao instituto de histocompatibilidade e ele confirma. Beatriz pergunta-lhe o que é que ele teve de fazer, mas Eduardo limita-se a responder que o transplante será feito depois do casamento. Beatriz diz-lhe que o fará no próprio dia e o fotógrafo responde que não lhe interessa, desde que estejam casados em comunhão de bens.

Preocupada com a madrasta, Érica vai a casa de Teté pedir-lhe ajuda. Contudo, sabendo que Victória só está a tentar prejudicar a rapariga, Teté prefere manter-se em silêncio. Por sua vez, Victória liga a Rufino, pedindo-lhe desculpa por não ter falado com ele. Victória diz-lhe que está apaixonada por ele e o rapaz fica muito nervoso, sem saber o que responder.

Emília pergunta a Rufino se ele quer continuar a trabalhar para a Diamantes. Rufino diz que não pode abandonar o trabalho só porque a empresa está na mó de baixo, mas a madrinha relembra-o de que ele é um rapaz honesto e que não tem nada a ver com aquelas confusões. Vendo o primo triste, Luana diz-lhe que quando ele era mecânico era mais feliz e Rufino fica pensativo.

Vera vai visitar Jaime e os dois conversam sobre o estado crítico da Diamantes. Jaime penaliza-se por tudo o que aconteceu e questiona quem o terá denunciado. Vera diz-lhe para ele ver as fotografias que foram parar à imprensa e que lá terá a resposta que procura. Jaime olha para as fotografias e sai, furioso. Isadora e Laura discutiam, quando são interrompidas por Jaime que acusa a cunhada de o ter denunciado à imprensa. Jaime explica que as fotografias foram tiradas na única noite em que Isadora foi à festa e que ela não aparece em nenhuma delas. Isadora faz-se de vítima, dizendo que sempre se dedicou à Diamantes e a Jaime e que seria incapaz de o trair. Jaime não acredita na cunhada, que finge chorar. Sentindo-se dominar o jogo, Isadora liga ao jornalista para publicar a entrevista que fez com uma das raparigas contratadas para a festa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News