fbpx
Resumos

«Destinos Cruzados»: resumo de 28 de outubro a 3 de novembro

Destinos Cruzados «Destinos Cruzados»: Resumo De 28 De Outubro A 3 De Novembro

Destinos Cruzados

Resumo de 28 de outubro a 3 de novembro da novela Destinos Cruzados.

Episódio 194

Na sociedade recreativa Humberto e Teté discutem por terem sido descontados os cheques pré-datados. Humberto queixa-se, furioso por ter perdido a sua comissão do negócio, mas Teté considera-se muito mais lesada por ter perdido o seu investimento, perguntando a Humberto se foi ele que ficou com o seu dinheiro. Muito ofendido Humberto nega mas Teté fica desconfiada.

Bárbara entra em casa feliz por ter encontrado o vestido de noiva dos seus sonhos. Lourenço finge não entender de que casamento ela está a falar, decidido a expor perante as câmaras a sua loucura. Bárbara fica completamente transtornada e insiste que Lourenço lhe prometera que se iam casar. Então, apontando o berço de Vicente jura que o atira de uma janela se ele não cumprir a sua promessa. Lourenço ri e diz-lhe que estava a brincar com ela. Bárbara abraça-o e beija-o com desvairo, jurando que o ama e que ficarão juntos para sempre.

Em casa dos Cabreira, discute-se o rapto de Guida e Moisés sugere irem à polícia. Ao ouvir isto, Lucinda grita em pânico que não o façam. Perante o espanto de todos, ela explica que gosta muito de Guida e a interferência da polícia pode agravar a situação. Todos se mostram incrédulos por esta preocupação.

Luciano chega e pede-lhe para falar com ela. Conta-lhe que confessou tudo a Victória e saiu de casa. Emília fica desconcertada e diz ter de pensar antes de tomar uma decisão.

Entretanto Guida continua amarrada com Humberto a vigiá-la, nervoso. Guida lamenta-se pelo estado da sua roupa, imprópria para aparecer perante o seu público. Para animar o ambiente canta até que, exasperado, Humberto ameaça dar-lhe uma sova. Mas Guida ignora-o. Incapaz de a fazer calar, Humberto aponta-lhe uma arma à cabeça. A cantora alerta-o para o facto de perder o dinheiro do resgato, caso a mate.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News