fbpx
Resumos

«Destinos Cruzados»: resumo de 21 a 27 outubro

Destinos Cruzados «Destinos Cruzados»: Resumo De 21 A 27 Outubro

Destinos Cruzados

Resumo de 21 a 27 de outubro da novela Destinos Cruzados.

Episódio 191

Fingindo estar nervosa e destroçada, Victória pega na roupa de Luciano e atira-lha para cima. Victória diz que está farta de ser enganada e que fez tudo por ele e por Érica. O jardineiro tenta repetir que não a traiu, mas a ex-modelo não quer ouvir.

Isadora mostra a gravação a Jaime e este ouve Eduardo confessar que Laura não o tentou matar e não passou tudo de um acidente, contudo, ele tentou matar Sílvia. Furioso, Jaime vai ter com Eduardo, que se arranja para o casamento e diz-lhe para ele sair de casa imediatamente. Mas, Eduardo diz que não vai a lado nenhum e que se vai casar com Beatriz. Jaime diz-lhe para ele não o desafiar e Eduardo percebe que tem de usar o seu trunfo e diz-lhe que têm de falar.

Laura recebe Inácio e Maria Helena e diz-se muito preocupada com Eduardo. Laura confessa que ele a tentou matar e que acredita que ele está de olho no soutien. Maria Helena concorda e diz que já tinha pensado nisso. Surpreendido, Inácio diz que, então, o melhor é que seja a filha a guardar o soutien. Quando Laura sente que está muito próxima do seu objetivo, Maria Helena diz que o soutien está escondido e deve ficar naquele sítio.

Laura ouve atrás da porta, Eduardo a dizer a Jaime que aquela família tem um segredo e que ele tem provas desse segredo. Intrigado, Jaime pergunta-lhe o que é e o genro dá-lhe uma chave de uma caixa, que ele poderá abrir depois do casamento e que tem as provas todas. Perante os argumentos de Eduardo, Jaime acaba por aceitar o pacto, combinando com o fotógrafo que, se for bluff, ele se divorciará de Beatriz logo de seguida. Laura fica nervosa e, mal eles saem do quarto, vai à procura da tal caixa. Mas, interrompida por Alzira, Laura não encontra nada.

Em casa, Afonso está profundamente deprimido por saber que o casamento da mulher que ama já está a decorrer. Vavá tenta animá-lo e diz-lhe que ele devia ter ido impedir o casamento. Derrotado, Afonso diz que Beatriz não quer ser salva de Eduardo e que o melhor foi não ter ido lá fazer figura de parvo. Afonso confessa que sabe que Beatriz já não está no seu futuro, mas que não sabe se quer um futuro sem ela. Vavá fica preocupado com aquelas palavras e faz-lhe um discurso motivador. Vavá diz a Afonso que ele não pode sucumbir à tristeza só porque teve um desgosto de amor. Embora o rapaz esteja a ver tudo muito negro, eventualmente as coisas irão melhorar.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News