fbpx
Resumos

«Coração D’Ouro»: resumo de 9 a 15 de novembro

Coracao De Ouro Resumo «Coração D'Ouro»: Resumo De 9 A 15 De Novembro

Coracao_De_Ouro-Resumo

Resumo de 9 a 15 de novembro da novela Coração D’Ouro.

70º Episódio

Destaque: Catarina insiste em perturbar Henrique e decide aparecer-lhe em casa quando ele está a receber a família que festeja o seu aniversário. Inês e Sofia ficam furiosas e ele impotente para travar a rapariga, que insiste em receber o seu nome

Teresa e Jonas namoram com grande cumplicidade. Ela liberta-se do marido para preparar qualquer coisa para os filhos comerem quando chegarem do cinema. Nesse momento, Rita e Thomas regressam a casa e a miúda denuncia o irmão por ter comido um hambúrguer carregado de batatas fritas. Teresa assume que está demasiado bem disposta para se chatear e Jonas envolve-a beijando-a. Thomas diz que vai para o quarto para não ficar traumatizado com a cena.

Beatriz discute com Duarte em casa de Joana, acusando-o de estar a formar uma nova família e de provavelmente já estarem a pensar em terem filhos. O ex-marido afirma que não vai permitir que ela se vingue dele usando Pedro e expulsa-a de casa da namorada. Joana tenta acalmar Duarte que pede desculpa pelo incidente e vai ligar a Pedro para saber se ele está bem e contar-lhe o que se passou.

Sofia vai à Quinta e aconselha Catarina a aceitar afastar-se e ir estudar para Harvard, acrescentando que não vai admitir mais ameaças da sua parte. Catarina reafirma que só vai parar quando Henrique lhe der o nome mas Sofia só lhe responde que está avisada e que não sabe com quem se está a meter.

Quando Beatriz chega a casa, mente a Pedro e diz que o pai confundiu o que estava combinado e que por isso não o foi buscar. O filho diz-lhe que já sabe tudo o que se passou e lamenta não poder ficar com os dois. Beatriz insiste que ele fica melhor consigo mas Pedro não está interessado no seu discurso doentio e vai para o quarto.

Rúben e Bruno estão num bar a beber quando vêm entrar Adriana com uma amiga e Fred, sozinho. Rúben vai ter com Adriana e diz que ela lhe deu uma tampa e lhe mentiu. Quando volta para a mesa, diz que se vai deitar para descansar para a Maratona e aconselha Bruno a não arranjar confusões com Fred por causa de Jéssica.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>