fbpx
Resumos

«Coração D’Ouro»: resumo de 8 a 14 de fevereiro

Coracao De Ouro Resumo «Coração D'Ouro»: Resumo De 8 A 14 De Fevereiro

Coracao_De_Ouro-Resumo

Resumo de 8 a 14 de fevereiro da novela Coração D’Ouro.

161º Episódio

Destaque: Catarina não suporta mais fingir que não sabe que foi traída e confronta Diogo com o vídeo em que ele aparece com André em cenas íntimas. O marido fica em choque ao ver as imagens da traição.

Benedita não permite a Zé que vá viver com Maria João e ele coloca a alternativa de a namorada poder então ir morar com eles lá em casa. Benedita tenta explicar que essa é uma decisão que não pode ser tomada assim mas como ele começa a insistir diz-lhe que não. O filho tem um ataque de ansiedade por estar a ser contrariado e Benedita só consegue tirá-lo da revista com um convite para lanchar.

Henrique e Sofia, apesar de desgostosos e muito preocupados com Inês, tentam transmitir-lhe confiança em que conseguirá recuperar mas a filha só consegue chorar. O médico também não ajuda muito, pois revela que em determinados casos o edema medular demora meses a desinchar e só depois de pode avaliar a extensão das lesões. Depois do veredicto médico, Inês pede que a deixem sozinha no quarto.

Fred conforta João no posto de combustível e volta a pedir desculpa por ter pegado fogo ao hostel, justificando que estava desesperado por dinheiro. O irmão assume que esta não é uma boa altura para falarem do assunto mas pergunta se ele já arranjou o dinheiro de que precisava. Fred responde que há-se conseguir resolver a situação.

Fernanda manda Jorge limpar as casas de banho da gasolineira e ele acha que está a ser provocado para se despedir. Fernanda mostra-se indiferente e troça da situação, enquanto Jorge lhe garante que não pedirá para se ir embora.

Priscilla confronta Sandra com o convite para cantarem no Cedofeita Invicta e a amiga ainda tenta fazer-se desentendida. No entanto, ao receber o olhar reprovador de Fernanda, acaba por contar a Priscilla que de facto existe aquele convite para actuarem. Fernanda sorri, divertida com a aflição de Sandra.

Maria encosta Vítor à parede e ameaça telefonar a Fernanda se ele não se despachar a arranjar a canalização do restaurante. Ele tenta tudo para se esquivar mas sem êxito.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News