fbpx
Resumos

«Coração D’Ouro»: resumo de 25 a 31 de janeiro

Coracao De Ouro Resumo «Coração D'Ouro»: Resumo De 25 A 31 De Janeiro

Coracao_De_Ouro-Resumo

Resumo de 25 a 31 de janeiro da novela Coração D’Ouro.

146º Episódio 

Destaque: André deixa Diogo estarrecido quando lhe conta que Inácio sabe que eles têm um caso.

Entretanto, Catarina descobre que Diogo anda a trai-la, confirmando que ele reservou um quarto num hotel.

Joaquim reconhece a Maria que nunca lhe devia ter batido quando eram marido e mulher mas apela à recordação dos bons momentos para ter decidido voltar para ela, cansado da vida de emigrante no Luxemburgo. Ela fica estupefacta com a conversa e depois de lhe lembrar as razões da separação manda-o embora, concedendo que termine a bebida que está a tomar. Depois vai para a cozinha e fica a observá-lo e sorri com cinismo. Ivo repara que Maria não está bem mas ela garante que sim e suspira de alívio quando constata que Joaquim já se foi embora.

Vítor fica destroçado ao ouvir Jéssica, Rúben e Leandro confessarem que não votaram nele para presidente do Cedofeita. Fernanda repreende os filhos e teme que o marido sofra uma depressão.

Pedro fica feliz quando Duarte lhe conta que já pode ir visitar Patrícia. Joana desabafa com o marido por estar a ser pressionada por Diogo para dar mais lucro à clínica.

Inês tenta levar Henrique da Quinta mas ele está tão embriagado que se recusa a sair. Maria chega com Catarina e o confronto é inevitável. Maria ainda ensaia ligar à polícia mas Henrique fica à beira das lágrimas a balbuciar que perdeu tudo e nem sequer tem onde ficar. Maria acaba por se comover e decide ir fazer café para lhe curar a bebedeira. Catarina discute com a mãe e acusa-a de estar sempre a deixar-se espezinhar e fica ainda mais furiosa quando ela diz a Inês para preparar o quarto do pai, concedendo que ele passe ali a noite. De cabeça perdida, telefona a Diogo e conta ao marido o que se está a passar, combinando encontrar-se com ele em casa.

André está a sós com Diogo na copa da clínica e o enfermeiro faz-lhe uma festa na mão. Inácio entra naquela altura, o que irrita Diogo.

Inês pede à mãe que demova Henrique de continuar na Quinta mas Sofia não lhe faz a vontade, argumentando que não quer dar-lhe esperança de retomar o casamento.

Henrique recupera da bebedeira e propõe a Maria deixar a casa da Quinta, instalando-se no veleiro que está atracado no rio, para não se cruzarem. Ela fica perplexa, sem saber o que responder.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News