fbpx
Resumos

«Coração D’Ouro»: resumo de 2 a 8 de novembro

Coracao De Ouro Resumo «Coração D'Ouro»: Resumo De 2 A 8 De Novembro

Coracao_De_Ouro-Resumo

Resumo de 2 a 8 de novembro da novela Coração D’Ouro.

62º Episódio

Destaque: Rúben vinga-se de Jéssica porque a irmã não lhe arranja a namorada que ele quer e faz com que Bruno vá a Lisboa pedi-la em casamento, indicando-lhe o apartamento de Fred. Quando os dois namorados da hospedeira se encontram e percebem que ambos andam com ela, começam a lutar. Jéssica aparece nessa altura e fica estarrecida ao ver que o seu segredo foi revelado.

Catarina fica de tal forma perturbada depois de Henrique confessar que é seu pai que foge do gabinete dele, tentando disfarçar as marcas da luta que provocou com ele. Célia cruza-se com ela e fica admirada, chegando a perguntar se está tudo bem. Henrique consegue deter Catarina sem dar nas vistas e depois de a forçar a entrar num quarto que não tem ninguém, joga todos os trunfos que pode para a virar contra a mãe. Jura que nunca soube que ela era sua filha, até ao dia em que o pai as chamou para a Quinta. À medida que a conversa avança, Catarina vai ficando com dúvidas sobre se Henrique não estará a dizer a verdade. Ele mente ainda mais, assegura que vai assumi-la como filha depois de preparar a família e oferece-lhe uma mesada, desde que ela guarde segredo de que já sabe a verdade. Catarina insinua que não está disposta a trair a mãe, mas Henrique tenta convencê-la de que Maria só se preocupou em ficar com a herança de António em vez de lhe garantir o que por direito seria seu. Catarina fica a pensar no que o pai acaba de lhe dizer e sai, enquanto ele promete não lhe falhar outra vez. Quando fica sozinho, o médico deixa transparecer a preocupação pela reacção que aquela conversa possa desencadear na rapariga.

Já em casa, Henrique apressa-se a contar a Sofia a conversa que teve com Catarina e a mulher fica apavorada com o que a rapariga pode fazer, tal como exigir que ele lhe dê o nome e os bens a que tem direito. Ele alimenta a esperança de ter conseguido virá-la contra Maria, confiando que o dinheiro que lhe vai dar seja suficiente para a ter do seu lado. Sofia deseja que se cumpram os desejos do marido, mas mostra-se mais cautelosa.

Quando Catarina aparece finalmente no restaurante, Maria pressiona-a para que diga o que fez a Henrique para que ele aparecesse furioso no Mercado. A filha mente e diz que apenas lhe foi pedir para desistir do processo que lhes colocou em tribunal para anular o testamento de António. Maria reafirma que não quer que ela volte a procurá-lo mas como a filha insiste na conversa de que vão acabar por perder tudo e ficar pior do que quando viviam no parque de campismo, decide contar que Henrique é o seu pai. Catarina finge que não sabia de nada mas, ao invés de ter uma reacção intempestiva, mostra-se muito tolerante e compreensiva com a mãe, depois de ela confirmar que o médico sempre soube que ela é sua filha. Depois de a filha sair para casa, Maria fica a pensar se terá feito bem ao contar-lhe a verdade.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>