fbpx
Resumos

«Coração D’Ouro»: resumo de 14 a 20 de dezembro

Coracao De Ouro Resumo «Coração D'Ouro»: Resumo De 14 A 20 De Dezembro

Coracao_De_Ouro-Resumo

Resumo de 14 a 20 de dezembro da novela Coração D’Ouro.

107º Episódio

Destaque: Catarina e Luís ficam consternados quando o médico obstetra lhes transmite o seu veredicto, dizendo que ela tem um problema no útero que provavelmente a impedirá de levar uma gravidez até ao fim, provocando-lhe abortos sucessivos

Catarina fica curiosa ao saber que Luís ficou a jantar com a ex-mulher. Maria revela que ela teve grandes responsabilidades pelo facto de Luís se ter tornado alcoólico mas nem quer pensar que ele tenha uma recaída.

Henrique regressa desanimado ao Porto, pois Miguel não o ajudou como esperava. Sofia tenta desdramatizar a situação mas o marido teme que Ruivo dê com a língua nos dentes e faça com que ele vá preso. Sofia tenta confortá-lo e Henrique dá-lhe um beijo que aumenta progressivamente de intensidade. Ela fica desconfortável e esquiva-se dele.

Miguel espera por Beatriz e quando ela chega tenta não demonstrar o seu enfado pelo adiantado da hora. Ao invés, oferece-lhe um perfume caro que lhe coloca no pescoço, cheirando-o demoradamente. Beatriz esforça-se por não demonstrar o seu desconforto e deixa-se beijar, mas afasta-se depois discretamente, dizendo que teve um dia longo. Miguel insiste e propõe-se preparar-lhe um banho para relaxar, oferta que ela não consegue recusar.

Sandra mostra a Adriana o vídeo que fez com Rúben. Ele fica orgulhoso de si próprio e dispara que Adriana também pode tornar-se numa estrela porque toca piano. Entretanto, Adriana recebe uma chamada de Luís e fica muito preocupada porque percebe que ele voltou a beber. Sem dar nas vistas, despede-se dos amigos, dizendo que tem de ir ter com o pai. Rúben quer acompanhá-la mas Adriana recusa, deixando-o frustrado. Sandra percebe a sua desilusão e conforta-o afirmando que ele ainda vai conquistar Adriana.

Fernanda protesta com Vítor porque o marido lhe encheu o frigorifico com carne e não consegue colocar lá mais nada. Ele justifica que têm de aproveitar bem o patrocínio de Rúben enquanto ele está em alta. A mulher ignora e manda-o arranjar outro sítio para pôr a carne.

Adriana chega ao restaurante e depara-se com o pai completamente alcoolizado. Luís ainda tenta disfarçar mas sem sucesso. Adriana decide levá-lo para sua casa, evitando assim que Maria o veja naquele estado e envia-lhe uma mensagem a avisar. Maria fica preocupada e decide telefonar, forçando Adriana a mentir. A rapariga diz que ficou muito abalada com o regresso da mãe e que pediu ao pai para passar a noite em sua casa. Maria pede para falar com ele e Adriana, atrapalhada, consegue disfarçar e conta que ele adormeceu no sofá, esgotado pelo trabalho intenso no restaurante. Depois de desligar, Adriana ajuda Luís e encaminha-o para sua casa. O pai só pensa em desligar as luzes e fechar o restaurante.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News