fbpx
Resumos

“Coração D’Ouro”: resumo de 11 a 17 de abril

Coracao De Ouro Resumo &Quot;Coração D'Ouro&Quot;: Resumo De 11 A 17 De Abril

Resumo de 11 a 17 de abril da novela Coração D’Ouro.

214º Episódio

Destaque: Tiago entra na casa da Quinta quase de rompante e agarra no braço de Nuno com alguma violência, exigindo falar com ele. O irmão liberta-se e Tiago ameaça matá-lo se acontecer alguma coisa a Beatriz. Maria Helena ordena aos filhos que parem a discussão e Tiago insulta Nuno, dizendo que ela é um chulo e que anda a organizar festas. A mãe não o deixa acabar a frase e assume que sabe de tudo, deixando-o incrédulo.

Enquanto preparam o bolo de noiva de Catarina, Luís e Maria não resistem mais um ao outro e beijam-se apaixonadamente.

Catarina conversa com William sobre o pedido do doutor Barroso e explica que o médico é um bêbado, para além de outras coisas, escondendo que ele lhe provocou um aborto a mando de Henrique. William deixa ao critério de Catarina a decisão de passar a carta de recomendação que o médico pediu e ela assume que vai recusar o pedido.  Entretanto, William pergunta a Catarina de está melhor, notando que a acha com bom aspecto. Ela finge e responde que a quimioterapia não tem deixado as marcas que são habituais, porque se tem preocupado em cuidar do cabelo. William continua convencido de que ela está realmente doente.

Depois de sair do gabinete do director, Catarina cruza-se com Maria que a espera para irem buscar juntas o vestido de noiva. Catarina ainda dramatiza mais o seu estado e agradece à mãe por estar ao seu lado e a ajudá-la a organizar o casamento. Maria, ingénua, diz acreditar que ela se irá curar.

Duarte vai buscar Pedro à escola e fica aflito quando, ao falar com o segurança, percebe que o filho pode ter sido levado por alguém. Desesperado, telefona a Joana que, também já muito preocupada, decide ir ter com ele, dizendo a Inácio que tome conta do laboratório. O investigador protesta e Marta repreende-o pela falta de solidariedade que demonstra.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News