fbpx
Resumos

«Bem-vindos a Beirais»: resumo de 30 de setembro a 6 de outubro

Bem Vindos A Beirais Resumo «Bem-Vindos A Beirais»: Resumo De 30 De Setembro A 6 De Outubro

Bem-Vindos-A-Beirais-Resumo

Resumo de 30 de setembro a 6 de outubro da série Bem-vindos a Beirais.

Hortense decide dar uma prenda a Alzira, a receita da sua lendária sopa de beldroegas.

O pessoal de Beirais está a preparar-se para o torneio anual de futebol quando descobrem que o patrocinador da equipa e treinador, Fernando, os abandonou e vai participar no torneio com uma equipa nova de semi-profissionais. Decididos a ganharem o grande prémio, um leitão, e a envergonharem Fernando, Diogo e o resto do pessoal fazem frente a este no torneio.

Júlio decide lançar uma peça de teatro em Beirais para impressionar a Zezinha. Diogo e Nuno decidem participar como protagonistas e tornam-se rivais. João é o argumentista de serviço, mas sofre porque por mais que tente não consegue transformar o texto numa comédia.

Rita anda frustrada com a sua vida, sente-se estagnada, e Susana incentiva-a a criar uma lista de objetivos a atingir. A primeira coisa que faz é organizar uma festa na Casa de Turismo para os seus amigos de Lisboa.

Enquanto decorrem os reparativos para a realização de um Baile de Máscaras na Casa de Turismo, Olga decide salvaguardar a boa decência dos beiralenses e organizar uma festa da igreja no mesmo dia, para afastar a atenção dos aldeões dessa cerimónia “vergonhosa”.

Xavier suspeita estar a sofrer uma crise de sonambulismo que poderá estar relacionada com o seu recentemente descoberto talento para a música. Os aparelhos electrónicos não funcionam e Júlio jura a sete pés que os militares estão a fazer movimentações próximas de Beirais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News