fbpx
Resumos

«Bem-vindos a Beirais»: resumo de 14 a 20 outubro

Bem Vindos A Beirais Resumo «Bem-Vindos A Beirais»: Resumo De 14 A 20 Outubro

Bem-Vindos-A-Beirais-Resumo

Resumo de 14 a 20 de outubro da série Bem-vindos a Beirais.

Olga recebe uma visita inesperada. Marina descobre que o Padre Luís terá que se ausentar por dois anos para ir fazer o seu mestrado e não sabe como aceitar isso. Diogo apercebe-se que é suposto celebrar um aniversário qualquer com Clara, mas tem medo de mostrar ignorância e tenta descobrir qual poderá ser a cerimónia sem passar por mau namorado.

Joaquim e Moisés tentam seguir a via da legitimidade com seu novo e maravilhoso negócio de “Ar Engarrafado”. Manel e Júlio tentam descobrir quem é o condutor embriagado que todas as semanas bate  contra o portão da oficina e foge sem deixar pistas. Carlos entra em pânico com a ideia de um dia vir a ser pai.

Diogo embarca numa caçada pessoal contra uma temível toupeira que ameaça destruir-lhe as estufas e que o irá fazer questionar a sua sanidade. Inês voluntaria-se para fazer consultoria da Casa de Turismo em troca de um MP3, mas vai ter que aprender uma lição sobre diplomacia. Alzira ajuda Júlio a escolher uma prenda de aniversário para Zezinha.

Nuno prepara-se para fazer um anúncio especial a Susana. Olga decide trazer os fiéis de volta para junto do rebanho do Senhor e a única forma de o fazer, neste dia de todos os anjos, é inventando um milagre.

Cristina está cada vez mais pressionada por Fernando para ter cuidado com a gravidez, ao ponto de se sentir uma prisioneira na sua própria casa. As donas da Casa de Turismo decidem organizar uma festa para festejar a gravidez de Cristina. Patrícia não sabe como lidar com uma amiga demasiado dependente sem a magoar.

Zé faz uma visita a Gabriel e Susana, e a amizade deste com a ex-mulher deixa Nuno bastante desconfortável. Fernando insiste que Xavier arranje um novo plano para prejudicar a casa da Aldeia. Patrícia tem problemas em lidar com a mãe de um dos seus alunos, que ameaça abrir um processo contra ela, apenas por ter ralhado com o filho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News