fbpx
Resumos

«Bem-vindos a Beirais»: resumo de 16 a 20 de março

Bem Vindos A Beirais Resumo «Bem-Vindos A Beirais»: Resumo De 16 A 20 De Março

Bem-Vindos-A-Beirais-Resumo

Resumo de 16 a 20 de março da série Bem-vindos a Beirais.

Episódio de dia 16 de março: «O seguro morreu de velho»

Moisés encontra Joaquim a fazer contas, inquieto com o saldo de ambos. Joaquim garante que a única hipótese é ligarem ao Turco para um novo negócio. Moisés recusa e assegura que tratará de ter uma ideia espetacular.
No posto da GNR, Júlio está na ronha e finge trabalhar quando Vítor entra. Ele expõe- lhe o seu entusiasmado em criar uma base de dados com impressões digitais dos beiralenses. Júlio é obrigado a aceitar a sugestão.

Gabriel impacienta-se com Inês que demora a decidir o que vestir. Ele acha que a mudança de Inês se deve a Julien. Inês nega, mas Gabriel retira-se, chateado. Mais tarde, em casa, Olga levanta a mesa e repara nas roupas de Gabriel. Ângela espicaça-o comentando que viu Inês derretida com Julien. Gabriel garante ter muitas qualidades. Na sociedade recreativa, Julien demonstra algum aborrecimento com a conversa de Inês que tenta parecer culta. Ele vê Luna e não hesita em ir ter com ela, deixando Inês para trás. Inês observa-os com ciúmes.

Joaquim avança com plano de simular o roubo da carreta para receberem dinheiro do seguro. Moisés deixa-se convencer porque Joaquim lhe promete que este último golpe é imprescindível para regressarem à vida honesta.

Na casa de turismo, Inês fica surpresa com o novo visual de Gabriel. Ele diz que a mudança tem a ver com o potencial criativo que quer desenvolver e nega estar relacionado com Julien.
Joaquim apressa-se a ligar para a seguradora, mas exigem-lhe os documentos da GNR sobre a participação do roubo. Moisés teme que a situação se complique. Os cangalheiros vão até ao posto da GNR e Moisés fica aflito no momento em que Joaquim o incita a participar o roubo. Júlio aceita a queixa, mas não deixa de sublinhar a sua estranheza.

Mais tarde, Joaquim e Moisés reúnem com o Perito de Seguros e expõem o ocorrido. O perito de seguros pede 300 euros aos cangalheiros para poder agilizar mais rápido o processo. Joaquim cede e compra os formulários e mantém-se convicto da genialidade do seu plano. Momentos mais tarde, Joaquim fica a saber que o perito era um burlão. Os primos trocam acusações de culpa.

Gabriel encontra Inês e Tânia à sua espera. Elas suplicam-lhe que volte ao que era. Gabriel mostra-se confuso, mas deixa-se convencer.

 

Episódio de dia 17 de março: «O abraço da marquesa»

Na barbearia, Tozé atende Vítor. Está muito irritado e magoa-lhe a orelha. Carlos entra e brinca com Tozé por causa do cartaz de Lucinda. Tozé promete vingar-se da campanha que ela está a fazer no cabeleireiro para lhe roubar a clientela.
Joaquim dá um mau jeito e grita com dor nas costas, incapaz de se levantar. Moisés fica aflito e vai à procura de Nuno.

Vítor paga e sai da barbearia, aconselhando Tozé a ter calma e juízo. Ele esvazia o frasco de champó, enche-o com óleo, guarda-o no bolso e sai, aludindo à vingança contra Lucinda.
Nuno examina Joaquim e ajuda-o a levantar-se. Recomenda-lhe uma massagem e promete trazer-lhe uma receita assim que resolver um problema familiar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>