fbpx
Resumos

«Belmonte»: resumo de 6 a 12 de janeiro

Paula vai ao quarto da mãe e mostra-se desiludida pela mulher em que ela se tornou. A filha de Sofia acaba por informá-la que vai viver para Lisboa com João, deixando a mãe sem palavras.

Na sala, Pedro discute com João. Pedro ainda não conseguiu perceber porque é que João se absteve de votar em si para a presidência do grupo e também não percebe como é que todos estão a deixar-se ser manipulados por Sofia, dado que juraram uns aos outros que nunca o iriam fazer.

Hugo e Lucas vão à adega e informam Joana que a partir de agora aquele espaço irá funcionar também como a redação do Aquém-Tejo Digital. Joana oferece-se para ajudar no que for preciso. Hugo e Joana trocam uns olhares estranhos…

João vai ter com José à estalagem e pergunta ao irmão porque resolveu sair de casa. José está magoado com a família pois não esperava que deixassem vender a pedreira. João tenta explicar-lhe os motivos que levaram àquela decisão mas, ao ver Gustavo e Alistair entrar, José exalta-se e tenta agredir o advogado e o inglês.

Quando as crianças entram vindas da escola, Ivo vê o pai completamente bêbado no café. Beatriz acha a cena deprimente e liga a Ana para ir buscar o marido.

Lucas resolve ir falar com Luísa e dizer-lhe que a ideia do casamento é capaz de ser precipitada. Luísa tenta compreender mas Lucas mostra-lhe, mesmo sem querer, que há outros fundamentos para a sua decisão. O irmão mais novo dos Belmonte, diz à rapariga que é complicado continuarem assim com vidas tão diferentes e resolvem abrandar. Luísa fica chorosa e desiludida.

Triste com tudo o que se passou durante o dia, Pedro vai desabafar com Julieta mas a namorada está mais preocupada em saber a posição de João relativamente a tudo. Pedro satura-se e diz-lhe que não quer mais fazer parte dos seus jogos, saindo de casa e dando por terminado o namoro.

No seu quarto, Carlos telefona para o seu gestor de conta e diz-lhe que na segunda-feira já poderá fazer o desvio do valor combinado e marcar a viagem para a Suíça, para não haver registos informáticos das suas decisões financeiras. Inês ouve a conversa e questiona o marido. Carlos, num tom sério, diz à mulher que muitas coisas vão mudar e que precisa de saber se ela está do seu lado ou não.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News