fbpx
Resumos

«Belmonte»: resumo de 30 de dezembro a 5 de janeiro

Belmonte Resumo «Belmonte»: Resumo De 30 De Dezembro A 5 De Janeiro

Belmonte-Resumo

Resumo de 30 de dezembro a 5 de janeiro da novela Belmonte.

Episódio 71

Ao ver Julieta com Pedro, João e Paula decidem subir para os quartos, mas a ex-noiva de João informa-lhe que namoram e que gostaria que se dessem todos bem. João e Paula dizem que seria ótimo e desejam as felicidades ao novo casal, enquanto Lucas os observa com gozo.

Leonor e Filomena ajudam Íris a procurar um trabalho mas é difícil, uma vez que a namorada de Flip coloca entraves a todas as possibilidades que surgem.

Mesmo depois de terem feito o acordo, Inês pergunta a Carlos quantas amantes teve desde que casaram. Carlos não se sente confortável para responder e começa a ficar irritado, então Inês faz-lhe apenas uma pergunta: se uma dessas amantes foi Raquel. Carlos fica muito sério.

Depois de uma pequena conversa, Paula e João sobem para os quartos. Julieta pergunta a Pedro se eles dormem juntos, mas este não entende porque é que isso interessa à namorada. Julieta pede-lhe então para passar a noite consigo e Pedro assente.

Carlos confessa à mulher que teve vários casos mas foram apenas de uma noite só. Depois, mais calmo, diz a Inês que só a ama a ela e que todos os casos que teve foram apenas sexo e nada mais. Quanto a Raquel, Carlos nega qualquer envolvimento. Inês diz-lhe que quer acrescentar mais uma adenda ao seu acordo e que quer passar mais tempo com o marido em Lisboa. Carlos fica atónito mas vê-se resignado a aceitar.

Nessa noite Lucas fica na cozinha, triste por não conseguir falar com Luísa. A namorada entra nesse momento e confronta-o com o facto deste a poder estar a trair com Rosário. Lucas nega tudo e pede-lhe que acredite em si. Luísa acredita e beijam-se apaixonadamente.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News