fbpx
Resumos

«Belmonte»: resumo de 19 a 25 de maio

Com a chegada à estalagem de um cliente novo, Henrique sobressalta-se, pois percebe que o cliente reparou na estrela Michelin e que no guia turístico nada referia tal facto. Atrapalhado, confessa a Flip que foi tudo inventado.

Contente com o desempenho de Lídia, Beatriz confessa a sua alegria em tê-la como empregada. Em jeito de desabafo, diz-lhe que pretende expandir o negócio e que Rafael não se adapta ao novo estilo gourmet que o café terá, pelo que o irá despedir dentro em breve.

Inês decide criar um compêndio de memórias para o marido. Coloca tudo num tablet a que chama TAM e reúne toda a família para o testar. Carlos consegue aceder à sua história recente e à da sua família e com isso evitar fazer tantas perguntas repetidas.

Quando regressa ao seu quarto, Sofia dá de caras como Nina sentada na sua cama. Esta promete-lhe uma conversa que deverá esclarecer a relação de ambas daqui para a frente.

João vai ter com Paula e tenta explicar-se. Contudo não há explicação que lhe valha, pois ele não ama Paula como dantes e por isso não pode deixar-se levar. A rapariga fica triste mas compreende.

Sofia e Nina descem para a sala e encontram Inês e Carlos que estão de saída para o quarto. Trocam algumas palavras os quatro e no final da conversa, já sem o casal, Sofia pergunta a Nina o que ela pensa da suposta amnésia de Carlos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News