fbpx
Resumos

«Belmonte»: resumo de 7 a 13 outubro

Lucas e Íris conhecem-se numa esplanada. Lucas mostra-se provocador com Íris, que lhe responde destemida. Os dois ficam mal impressionados um com o outro.

Durante um passeio a cavalo, Sofia tenta convencer Paula a reunir as suas cotas e depois de assumir o controlo do Grupo Belmonte, vender tudo. Paula fica preocupada com os restantes irmãos, principalmente com João. Paula fica relutante com o plano e em discórdia com a mãe. Sofia não gosta de ser contrariada e muda de assunto disfarçadamente.

Quando Joaquim chega a casa, já de noite, percebe que o filho não está em casa e decide procurá-lo. Beatriz opta por ficar deitada no sofá a ler uma revista, despreocupada.

Paula e João decidem fazer o teste de ADN depois da reunião do conselho de administração.

Joaquim acaba por encontrar António no moinho, na companhia de Leonor. Filomena e Rafael percebendo que algo de estranho se passa e que António não tem vontade de voltar para casa convidam Joaquim e António para jantarem com eles. Joaquim aceita.

Nessa noite, um assaltante entra no restaurante vegetariano de Marta e Carol. O assaltante fica irritado com o pouco dinheiro em caixa. As duas amigas são socorridas por um homem vestido de preto. O individuo desconhecido atira-se ao assaltando derrubando-o. O herói é o Padre Artur, que está irreconhecível, todo vestido de negro.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News