fbpx
Resumos

«Belmonte»: resumo de 7 a 13 outubro

Belmonte Resumo «Belmonte»: Resumo De 7 A 13 Outubro

Belmonte-Resumo

Resumo de 7 a 13 de outubro da novela Belmonte.

Episódio 12

Carlos está exaltado com as insinuações de Sofia. Esta acaba por retirar as acusações e ameaça Carlos que se não lhe der os relatórios de contas antes da reunião irá destitui-lo do cargo, assim que assumir o corpo de gerência das empresas Belmonte. Carlos não se mostra intimidado, apenas fica irritado.

No moinho, Filomena e Rafael começam a sentir os efeitos do chá, das ervas de Flip. Surpresos sentem-se quentes e excitados. Filomena e Rafael têm uma súbita vontade de se beijarem e abraçarem. Os dois envolvem-se sobre a mesa de jantar.

Depois da noite agitada, Susana e Hugo encontram-se no bar da estalagem. Hugo decide infiltrar-se nas empresas e na família Belmonte para ter mais acesso a informações que ajudem a desvendar a morte de Laura. Susana recusa falar sobre o seu problema de alcoolismo com Hugo.

Em casa, Miguel lamenta-se com a falta de movimentos após o tiro… Recebe a visita de João e de Sofia. João mostra-se genuinamente preocupado mas Sofia apenas aparece para desafiá-lo e gozar com a sua condição, em jeito vingativo. Em privado, Sofia provoca-o, deixando Miguel revoltado.

Depois de ter despedido Nucha, Beatriz contrata Filomena para substitui-la. Filomena começa logo a trabalhar. Depois de receber a visita de José no café, Beatriz leva-o para sua casa. Enquanto Beatriz e José tentam entrar em casa discretamente, António, que está escondido ali perto, testemunha a cena. António fica chocado ao ver a mãe na companhia de José e mantém-se escondido. Dentro de casa sem suspeitarem de nada os dois envolvem-se, apaixonados, e provocam-se sensualmente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News