fbpx
Resumos

«Amor Maior»: resumo de 8 a 14 de maio

Resumos Amor Maior «Amor Maior»: Resumo De 8 A 14 De Maio

Resumo de 8 a 14 de maio da novela Amor Maior.

237º Episódio

Destaque

Francisca pede a Daniela que distraia Teresa e sorrateiramente tapa o nariz e a boca da mãe com uma gaze embebida em clorofórmio, deixando-a inconsciente.

Em casa de Diana, Gabriel está chateado e distante devido à discussão da mãe com a avó. Paranóica, Diana fica ofendida por Edite e Timóteo terem ido embora sem se despedir. Gabriel chama-lhe egoísta e mostra intenção de ir embora.

Teresa revolta-se e diz a Francisca que nunca a devia ter deixado nascer. Acusa-a de ser um monstro e mesmo perante as suas ameaças está determinada a contar tudo o que sabe à assistente social.

Alice mostra a Henrique a carta escrita por Vítor antes da sua morte. Lê em voz alta as palavras do falecido marido, confirmando que procedeu à eutanásia por vontade expressa dele. Henrique chora, devastado, e sai sem dizer nada.

De volta à sede da PJ, Gonçalo tenta dissuadir Manel de continuar a investigação mas este está decidido a apanhar o Curador. Gonçalo não gosta da atitude determinada de Manel, mas disfarça.

Constrangida, Liliana explica a Cruz que não pode ter nada com ele porque ainda não esqueceu o seu ex-namorado. Irritado, Cruz diz-lhe que não andou a perder o seu tempo para nada e intimida-a, dizendo-lhe que ela vai ser sua. Liliana fica assustada.

Mafalda não aguenta mais e diz a Sebastião que não consegue estar com ele como antigamente. Sente-se pressionada e apesar de todo o apoio que este lhe deu, termina a relação, deixando-o muito revoltado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News