fbpx
Resumos

«Amor Maior»: resumo de 24 a 30 de julho

Resumos Amor Maior «Amor Maior»: Resumo De 24 A 30 De Julho

Resumo de 24 a 30 de julho da novela Amor Maior.

308º Episódio

Destaque

Manel presencia, incrédulo, um encontro de Francisca e Raul. Sem reação possível, apressa-se a ir embora.

Clara mexe nas recordações que tem de Laura e ao ver o seu colar, coloca-o em si. Comenta com Afonso que tem saudades dos pais e da vida que tinham. Afonso, resignado, responde que têm de aprender a viver sem eles.

Na casa de chá, Celeste está preocupada com o seu neto. Alex procura Cátia e Raul, desagradado, chama-lhe gandulo. Nesse momento, Raul recebe um sms de Francisca a marcar encontro com ele  num hotel.

Francisca aparece em casa dos Paiva, sem aviso, para deixar o filho com Manel. Alega ter compromissos e afirma que ele também tem de assumir responsabilidades com o filho.

Clara e Afonso visitam as irmãs. Daniela não conta nada sobre Francisca ter-lhe batido. Por sua vez, Marta conta a discussão que ouviu entre Francisca e Pilar.

Tomané queixa-se a Dolores de não ter onde ficar a viver com Liliana. Dolores lembra-se de lhes emprestar o sótão e tirar de lá Nelson e Esmeralda. Tomané hesita em aceitar porque sabe que Liliana não vai gostar disso.

Na fábrica de azulejos, Gisela mete-se com Bárbara, afirmando que são cunhadas. Bárbara ameaça-a, se ela não se calar despede-a. Armando está aflito e stressado com tanto trabalho tanto nos azulejos como nas cervejas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News