fbpx
Resumos

«Amor Maior»: resumo de 20 a 26 de março

Resumos Amor Maior «Amor Maior»: Resumo De 20 A 26 De Março

193º Episódio

Destaque

Lobo aguarda na estação ferroviária por alguém relacionado com o Curador. Finalmente aparece Rafael e Lobo ameaça-o de morte.

Manel pressiona Francisca a contar-lhe qual é a sua ligação a Telmo e esta continua a negar que conhece tal pessoa. Com a confusão, Manel não revela a razão de ido lá, informar Francisca que vai pedir a guarda do bebé Carlos.

A família de Mafalda acompanha o seu recobro da operação. Ainda está bastante sedada. Bárbara emociona-se ao ver a irmã naquela situação, recorda-se de quando lá esteve também por causa do seu joelho.

Miguel comenta com Jorge que Diana esteve bastante bem no supermercado. Só lamenta não conseguir encontrar Simone em lado nenhum para poder pedir o divórcio. Jorge aconselha o irmão a agir depressa.

Alice pondera comprar outro prédio para aumentar o hostel e propõe a Henrique ser seu sócio. Este fica surpreso e fica de pensar no assunto.

Raul surpreende Miranda na casa de chá com uma equipa de reportagem que vem entrevistar a dona da casa de chá por causa do prémio do melhor bolo de Lisboa. Miranda fica desconfiada mas Raul garante que não quer protagonismo, só dar-lhe o reconhecimento que merece.

Alex procura Lucas furioso com o fato de lhe ter ido pedir comprimidos e Gisela percebe que o amigo está prestes a voltar a consumir. Aconselha-o a pedir ajuda médica ou todo o esforço será em vão.

Manel relata a Luísa o que aconteceu com Francisca e Telmo e está cada vez mais certo de que estes se conhecem. Também descobriu que Telmo saiu do país logo a seguir ao tiroteio em Alfama, o que faz dele suspeito.

Guilherme partilha com Clara que receia que o pai esteja metido em apuros. Tem medo de o perder também. Marta chega, nesse momento, com as suas malas. Vem viver com Clara e Afonso, finalmente. Pilar estranha ver ali o filho de Lobo e Clara explica que só está a ajudar o filho de uma amiga.

Na estação ferroviária, Lobo observa todas as pessoas que se aproximam dos cacifos, na esperança de ver alguém ligado ao Curador.

Dolores implora a Nelson que volte para o supermercado mas este está decidido a ser independente. De seguida, esta queixa-se a Armando que se sente posta de parte e exige que este a envolva na produção da cerveja.

Tomané faz um novo vídeo onde informa os seus seguidores de que vai procurar uma nova namorada. Liliana ouve tudo e fica furiosa e garante-lhe que nunca encontrará ninguém que lhe chegue aos calcanhares.

Ricardo embebeda-se para conseguir fazer amor com Preciosa. Apesar de relutante, esta deixa-se seduzir. No entanto, as coisas não correm bem e Preciosa sente-se cada vez pior por não conseguir cativar Ricardo.

Teresa interroga Francisca por esta ter posto o próprio filho na bagageira de Clara. Fingindo-se indignada, esta recusa-se a explicar à mãe o sucedido.

Gonçalo leva Pilar a casa depois de jantarem juntos. Este não compreende como Pilar deixou de trabalhar e esta esquiva-se a explicar a razão.

Já no seu quarto, Preciosa desabafa com Liliana sobre a falta de interesse de Ricardo. Sente-se diminuída porque Ricardo não consegue fazer amor com ela.

Lobo continua de vigia na estação ferroviária e quando Rafael surge, dirige-se a ele e encosta-lhe o cano da pistola à barriga, furioso pelo que fizeram a Guilherme. Rafael começa por mentir, dizendo que não fez nada e garante a Lobo que o Curador só quer ter a certeza de que este não falha novamente.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News