fbpx
Resumos

«Amor Maior»: resumo de 17 a 23 de julho

Resumos Amor Maior «Amor Maior»: Resumo De 17 A 23 De Julho

Resumo de 17 a 23 de julho da novela Amor Maior.

302º Episódio

Destaque

Lobo prepara um jantar romântico para Clara, com velas, flores e sushi. Esta fica surpreendida e beija-o. Lobo corresponde e nenhum deles dá pela presença de Cruz que presencia tudo.

Lobo ralha com Guilherme por este ter desobedecido e ter ido a casa de Francisca. Este defende-se, afirmando que quer proteger Daniela como o pai faz com Clara e ser um herói como ele. Lobo alerta-o de que não podem fazer nada de errado porque a Segurança Social pode levantar problemas e levá-lo, novamente, para uma instituição.

No ginásio, Francisca conversa com Cruz e pede-lhe que confirme se Lobo e Clara estão mesmo juntos. Afonso fica desconfiado ao vê-los juntos. Na recepção, Henrique desabafa com Mafalda, tem visto situações de grande sofrimento no voluntariado que está a fazer com doentes oncológicos.

Timoteo e Edite seguem de jipe para casa e esta vai a pensar em Laura. Percebeu que aquela mulher estava triste e aflita e não doente mental. Por outro lado, também reconheceu aquela cara de algum lado mas não sabe de onde.

Augusto entra na cabana com Laura presa pelos cabelos. Bate-lhe violentamente enquanto ela lhe implora para que não a castigue. Laura ainda tenta convencê-lo de que o ama e que não pretendia fugir mas Augusto prende-a com uma corrente.

Bárbara acha errado que Mafalda continue a evitar Sebastião. Por sua vez, Mafalda sugere que a irmã devia investir em Gabriel e aconselha-a a telefonar-lhe. De seguida, Mafalda sai para ir ter Sebastião e Bárbara liga a Gabriel a convidá-lo para beber um copo. Este é receptivo e sugere também jantarem juntos. 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News