fbpx
Resumos

«Amor Maior»: resumo de 17 a 23 de abril

220º Episódio

Destaque

Para animar Preciosa, Liliana arranja um jantar entre a amiga e Nelson. Este não resiste e declara-se a ela. Acaba mesmo por beijá-la.

No ginásio, Sebastião repreende Mafalda por estar a esforçar o braço debilitado. De seguida, esta conta-lhe a novidade sobre Pilar ter um novo namorado e Sebastião também fica surpreso. Acaba também por lhe revelar que Gonçalo é o pai biológico de Manel.

Lobo vai à casa de Clara buscar Guilherme e, em conjunto, repreendem a criança. Afonso não se mostra muito simpático com Lobo por este ter fugido quando foi baleado.

Para evitar males maiores, Luísa decide mudar de brigada para Aveiro. Revela a Manel que sabe que ele está a mentir e para não o prejudicar, prefere afastar-se. Penalizado, Manel agradece-lhe.

Francisca coloca várias questões ao seu advogado, entre elas, se é possível Pilar dar-lhe o direito às ações de Marta. De seguida, partilha com Daniela que está a fazer tudo para ter Marta de volta.

Amália tem uma ideia, quer propor a Edite que faça o lançamento do chocolate na casa de chá e até já falou com Miranda. Helena alegra-se com isso e terá de ser ela a falar com a irmã para que esta aceite. Manel chega nesse momento a casa e informa a mãe e a avó que afinal não vai sair de casa e que não quer ficar zangado com a mãe pois gosta muito dela.

Na adega do hostel, Alice consola Preciosa que levou mais uma tampa de Ricardo. Gonçalo e Vicente jantam e falam, muito tensos. Vicente perde as estribeiras e aperta os colarinhos de Gonçalo e este tenta que a conversa acabe ali. Mais furioso ainda, Vicente atira-se a ele e dá-lhe um soco.

Clara conversa com Afonso e está determinada a ceder à pressão de Francisca. Este considera que a madrasta está a fazer bluff e que não devem ceder à sua chantagem.

Já depois de Vicente ter ido embora, Gonçalo desculpa-se diante de Alice. Preciosa recolhe-se no seu quarto, triste por Ricardo a ter deixado pendurada.

Edite embala os chocolates com a ajuda da família e recebe com agrado a sugestão de fazer o lançamento na casa de chá. Diana aparece e quer ajudar mas já vem tarde. Sente-se posta de parte e reage mal. Exige que Edite lhe diga porque não gosta dela e acha que a mãe de Gabriel preferia Preciosa para o filho. Gabriel percebe que a namorada está a ter um surto e leva-a dali.

Para animar Preciosa, Liliana arranja um jantar entre a amiga e Nelson. Este não resiste e declara-se a ela. Acaba mesmo por beijá-la. Esta reconhece finalmente que Ricardo não é bom para ela mas sente remorsos por estar a traí-lo.

Lobo congratula os seus homens pelo sucesso do assalto que fizeram e planeia entregar ele próprio a peça em mão ao Curador.

De partida da PJ, Luísa despede-se e distribui todos os processos que tinha em mão pelos seus homens. Manel informa, nesse momento, a equipa de que houve um novo roubo é suspeita, de imediato, de Lobo.

Em consulta, Francisca comunica a Dolores que é ela a responsável pela falta de ar do filho, ou seja, a sua super proteção faz com que o filho se sinta sufocado. Dolores fica chocada ao perceber que é mesmo isso que o filho pensa.

Depois de confrontar Ricardo com a sua falta de atenção, Preciosa despreza-o e deixa-o a falar sozinho.

Francisca informa Vicente que pretende dar emprego a Helena na fábrica de azulejos. Quando este a avisa de que convocou nova assembleia para a mandar embora dali, esta fica possessa. Depois do irmão sair, manda chamar Daniela e prepara tudo para irem embora por uns dias. A criança obedece mas fica enervada.

Afonso concorda com a decisão de Vicente mas Clara está cheia de medo do que possa acontecer a Daniela se Francisca se sentir ameaçada.

Vicente pede desculpa a Pilar e implora-lhe por mais uma oportunidade mas esta recusa-se a discutir com ele novamente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>