fbpx
Resumos

«Amor Maior»: resumo de 17 a 23 de abril

Resumos Amor Maior «Amor Maior»: Resumo De 17 A 23 De Abril

Resumo de 17 a 23 de abril da novela Amor Maior.

219º Episódio

Destaque

Amália fica estarrecida ao saber que afinal o seu amigo virtual era Joel.

Depois do choque, Clara ainda tenta fazer Francisca reconsiderar mas esta não olha a meios para atingir os fins. Sem perceber o que aconteceu, Daniela fica triste por a irmã mais velha ir embora tão depressa.

Luísa insiste com Afonso para que este lhe conte o que realmente aconteceu na quinta mas Afonso não revela a verdade. Somente que lhe queria pregar um susto.

Mafalda procura Vicente que está de rastos depois de saber que Pilar está com o seu grande amigo. Mafalda chama o pai à razão e relembra que Pilar não lhe deve nada.

Miguel desculpa-se perante Bárbara por não a ter procurado ainda. Alega estar muito cansado. Esta revela que a mãe tem um namorado e está muito desiludida com isso.

Pilar vai ao palacete encontrar-se com Clara. Esta pede à tia que passe uma procuração com as ações de Marta a Francisca pois receia que esta faça mal à irmã. Pilar aproveita para contar à sobrinha que está com Gonçalo.

Na PJ Manel está pouco preocupado com as consequências para si. Só quer salvaguardar Clara e Afonso de serem presos.

Amália fica estarrecida ao saber que afinal o seu amigo virtual era Joel. Helena acha amoroso a tentativa do amigo da mãe mas Amália está irredutível.

Lucas continua a pressionar Gisela a terminar o namoro com Quim. Armando comenta que a cerveja que está em produção tem um aroma diferente.

Quim comenta com Preciosa que Liliana está a envenená-lo contra Gisela e também Preciosa lhe diz para abrir os olhos. Este decide dar uma grande prova de amor a Gi para calar as más línguas. Por outro lado, Preciosa aconselha Diana a falar com a sua médica por causa do incidente com o médico e Diana finge que vai fazê-lo.

Em conversa, Henrique incentiva Alice a aproximar-se de Jorge mas esta tem consciência de que foi muito injusta com ele.

Jorge observa Diana e o seu comportamento mas não encontra vestígio nenhum de que não esteja a tomar a medicação corretamente.

Na fábrica de azulejos, Clara pede a Vicente para ter calma para não prejudicarem Daniela e mostra-se decidida a entregar as ações de Marta a Francisca. De seguida, Vicente telefona a Gonçalo e marcam um almoço.

Numa visita à casa de Helena, Francisca percebe que Edite não tem local para fazer o lançamento do seu chocolate e oferece uma das salas da empresa para o efeito. Edite fica a pensar no assunto.

Nelson alerta Dolores que deverá acompanhá-lo na próxima consulta com Francisca pois a médica tem algo a transmitir-lhe. Armando fica preocupado e decide que irá também.

Miranda repreende Cátia por se ter embebedado mas como a filha mostra arrependimento, dá-lhe novo voto de confiança.

Raul pede a Joel para que este faça um painel de azulejos com a imagem de Miranda. Quer dar-lhe uma coisa especial. Joel fica sensibilizado e aceita a encomenda.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>