fbpx
Resumos

Amor Amor: Resumo dos próximos episódios

Resumo de 15 a 19 de março

Episódio 57 (15 a 19 de março)

Destaques

Linda e Romeu são raptados. Anselmo aparece.

 

 

Paloma mostra a Rita a letra que ela escreveu já musicada e cantada por Linda, Rita fica surpresa e contente, pede para conhecer a pessoa que canta a música. Paloma combina com ela no final da gravação do videoclip. Paloma recebe telefonema de Bruno e sai para ir ter com ele. Bruno fala sobre o videoclip, pergunta se era preciso Linda estar com transparências e vestida de adolescente. Paloma enfrenta Bruno deixando ele prestes a explodir.

 

Na associação, Luís chega com Shakira e apresenta-a a Jéssica. Vítor também chega, andando com dificuldade e usa um dossiê à frente do ventre, Tó acaba por gozar com ele. Mais tarde, Vítor pede e Tó para o levar ao hospital. Shakira acaba por sair para a sala treinos sem Luís reparar. Márcio está sozinho, a matar saudades do ballet quando Shakira entra. Ela observa-o e sorri. Márcio apresenta-se a Shakira e ela tímida, responde o seu nome. Shakira sente-se feliz.

 

Emília ainda está irritada com Rebeca por causa do espetáculo com Ruben. Mas acaba por perdoá-la. Emília conta que foi ela que destruiu o quadro e foi despedida deixando Rebeca chocada. Emília fala que a sua vida é ali e quer casar com Ruben o mais rápido possível.

 

Na barbearia, Serafim está a falar com Rogério sobre Cátia quando vê Amadeu. Amadeu pede uma massagem ao escalpe e aproveita por falar sobre Luís, diz que ele merece uma segunda oportunidade. Rogério fica pensativo.

 

Linda grava o videoclipe. Rita fica surpresa ao ver que é Linda que canta. Paloma apresenta Rita a Linda. As duas falam animadas e simpatizam uma com a outra. Rita não tem receio da reação da editora Lua-de-mel quando souberem que escreve as letras para Paloma.

 

Sandra tenta convencer Leandro a voltar à editora, diz que já não é a mesma sem ele e precisa dele. Leandro acaba por aceitar, mas tem condições. Sandra fica feliz e diz a tia que convenceu Leandro a voltar mas ele quer que ela limpe o nome dele e que não haja a antiga clausula no contrato. Vanessa chega e pergunta por Romeu mas ninguém sabe dele.

 

Mélanie assusta-se com Cátia. Ela pergunta o que se passa e quando Mélanie vai para desabafar, Serafim entra e Cátia fita-o com olhar. Cátia diz a Mélanie que ele é um “amigo especial”. Lurdes fala sobre Cátia e Serafim, não gosta que ela saia com ele. Linda chega e pede para falar com Bruno, avisa-o que não gostou de saber que ele falou com Paloma sobre o videoclip.

 

Linda está muito irritada e arruma o café com brusquidão. Perdida nos seus pensamentos não repara que alguém se aproxima e coloca um saco de tecido preto na sua cabeça, ela esperneia mas ele rodeia-lhe o tronco com um braço e leva-a arrastada.

 

Em casa, Vanessa desce as escadas e quando o olhar bate em algo fica chocada e grita. Ângela e Sandra surgem e ficam em choque ao ver uma coroa fúnebre num cavalete no meio da sala, com o nome de Romeu.

 

Dois carros com um raptor respetivamente trazem Romeu e Linda. Ramon espera-os. Linda e Romeu são entregues a Ramon que manda os raptores embora. Linda e Romeu ficam surpresos de estarem ali os dois. Ramon é bruto com eles e obriga Linda a ver Romeu ser atirado ao rio. Linda consegue escapar e vemos Anselmo dizer a Ramon para a deixar ir.

 

 (conclusão)

Episódio 56 (15 a 19 de março)

Destaques

Mélanie sofre tentativa de violação

 

 

Dora comenta que a irmã não fala, mas também não a quer lá em casa. Vítor desabafa com Tó Quim sobre a sua intimidade com Rebeca.

 

Shakira não come e Luís não se cala. Dora é desagradável e Shakira começa a chorar. Luís leva-a para conhecer a avó. Rogério repreende Dora e Rute manda-os calar, está a custar-lhe aquilo tudo.

 

Gabriel está a criar um perfil falso na app dos encontros, minimiza mal Rita entra no escritório. Gabriel pergunta como correu o encontro e Rita dá a resposta do costume.

 

Amadeu tenta abrir um vinho, quer agradecer a Adelaide o que tem feito por ele, são interrompidos por Luís que vem com a filha. Shakira é quem abre o vinho e Amadeu pisca-lhe o olho. Adelaide deixa-os ficar mas está muito nervosa.

 

Bruno está irritado. Linda chega a casa cansada mas feliz. Bruno discute com ela, não gostou da maneira como gravou e está cheio de ciúmes.

 

Mélanie está a preparar-se para ir embora quando Nando chega e pede desculpas pelo atraso. Conta que o produtor dele está interessado nela. Nando vai-se aproximando e agarra-a. Mélanie fica em pânico. Nando tenta abusar de Mélanie que consegue bater-lhe entre as pernas e ameaça-o com uma garrafa de vidro. Nando acaba por ir embora deixando Mélanie perturbada. Mélanie chega a casa, ainda está a tentar gerir o que se passou. Bruno chega meio ensonado e pergunta a Mélanie se está tudo bem, fica preocupado.

 

Gabriel e Leandro falam sobre a proposta de Ângela. Gabriel diz que ele é burro por querer desistir do que tem.

 

Rúben está a comer quando vê na televisão a notícia do quadro, chama Emília. Ela ao ver a notícia acaba por contar que voltou porque foi ela que estragou o quadro, assumindo que não foram só saudades. Rúben fica triste.

 

Vítor está cheio de dores quando Rebeca chega e pergunta o que está ali a fazer deitado. Ela diz-lhe que podiam ter aproveitado o pequeno problema dele. Vítor não aguenta com dores.

 

Luís fala sobre o que se passou. Amadeu diz-lhe que Rogério está só a proteger Rute. Adelaide chega com Shakira que continua sem falar e vestida para ir à missa.

 

Cátia mostra o vestido que fez para a irmã. Linda adora-o. Bruno chega e Cátia vai embora, Linda confronta Bruno. Ele fica irritado por ela ir usar aquilo e fazer o Vídeo Clip.

 

Leandro quer respostas sobre eles os dois, Mélanie é fria com ele. Bruno chega e pergunta a Leandro o que se passou com eles, Leandro sai magoado com Mélanie. Bruno sem entender o que se passa.

 

Ângela diz a Romeu que Leandro está com orgulho ferido. Sandra diz que Paloma não gosta dela e que não consegue atuar sozinha em palco. Ângela e Romeu ficam preocupados.

 

Gabriel pega no seu telemóvel e acede a APP sem Rita ver. Ela sem saber, passa pelo perfil falso dele e dá “match”. Gabriel atrapalhado resolve mandar sms a ela.

 

Romeu e Linda cruzam-se na rua. Romeu tenta falar com ela, mas esta diz-lhe que não consegue fazer as pazes com o passado.

 

(conclusão)

 

Episódio 55 (15 a 19 de março)

Destaques

Leandro recusa voltar para a editora Lua de Mel.

 

Bruno recebe ameaça e paga a Sérgio.

 

 

Jéssica está triste. Adelaide pergunta como correu o leilão, mas Jéssica não quer falar. Adelaide também não está com disposição para conversas e ficam as duas em silêncio.

 

Mélanie vem arrasada e Linda assusta-se. Ela conta que terminou com Leandro porque estava a dar cabo da carreira dele. Linda não sabe se fez a coisa certa mas apoia-a.

 

Dora entra em casa muito devagarinho e faz sinal ao pai para entrar, Luís pede que lhe arranje qualquer coisa para comer. Dora sem paciência manda-o ir para o quarto e leva-lhe depois.

 

Romeu teve insónias durante a noite, está a olhar o vazio e fixa o olhar numa foto de família. Vanessa acorda e Romeu vai preparar-lhe o pequeno-almoço, diz que contratou uma empregada.

 

GNR vai a casa de Romeu e entrega o KIT ADN, não encontraram impressões digitais a não ser dele e de Ângela. Romeu pergunta qual a hipótese do pai estar vivo. O guarda acha que é tudo folclore popular à volta da morte de Anselmo e Romeu como figura publica pode estar na mira de alguém para o assustar. Chega a nova empregada da casa de Romeu, Odília.

 

No café Disco Disse, Bruno fica muito agitado com a chegada de Sérgio. Sérgio quer o dinheiro que lhe deve e ameaça-o, ou lhe dá o dinheiro, ou abre a boca e estraga-lhe a vida e conta sobre o assalto que ele engendrou para receber dinheiro do seguro. Faz-lhe um ultimato para lhe entregar o dinheiro a seguir ao almoço.

 

Leandro conta que Mélanie acabou com ele e está a pensar mudar-se para o Porto, quer sair de Panafiel. Gabriel acha que não vai adiantar nada, que um coração partido leva anos a sarar, mas apoia-o no que ele decidir.

 

Cajó interrompe momento zen de Paloma. Ela diz que vai sair e nas próximas horas vai estar ocupada, para ele mandar sms porque não vai poder atender. Cajó quer saber onde ela vai mas Paloma não diz.

 

Ângela gela com a sms que recebe de um número desconhecido, “há pessoas que nasceram com o rabo voltado para a lua, tu nasceste com ele virado para a sarjeta”. Lembra-se das palavras de Anselmo. Cajó farto de Paloma, quer separar-se. Ângela diz que o que têm não passa de sexo. Cajó fica magoado.

 

Anselmo diz a Ângela que um dia casam. Ângela não quer saber disso e Anselmo não gosta da reação dela. Não lhe deixa levar o material para vender se ela não pagar. Ângela farta, grita com ele.

 

Paloma está eufórica e Bruno além de desconfortável com aquilo tudo está nervoso por cauda de Sérgio. Mélanie estranha o pai. Elogia o look da mãe e a a gravação do videoclip começa. Bruno liga para o seu banco para tentar empréstimo.

 

Maribel procura por Luís, Rute diz que o meteu fora de casa. Dora ao ver aquilo, grita para o pai. Maribel diz que a Shakira vai ficar com ele, aceitou um trabalho e ela não pode ir. Shakira fica triste.

 

Rebeca surpresa ao ver Emília. Emília mente e diz que não aguentou as saudades. Rúben vai treinar e Rebeca vende senha a uma mulher, Emília fica desconfiada e vai atrás dela. Qual o seu espanto quando depara-se com várias mulheres a verem Rúben a treinar. Emília não acredita que Rebeca tenha posto o noivo a render.

 

Bruno está maldisposto e nervoso. Lurdes pergunta como estão a correr as gravações da filha e Bruno é brusco, diz que não está para conversas. Lurdes fica intrigada com um pacote que ele traz na mão.

 

Cátia aguardava que alguém chegasse porque tem trabalho para fazer. Mélanie diz que fica para ela ir. Mélanie emociona-se mas não conta à tia o que se passa. Atende Nando e combinam encontro café.

 

Vanessa acorda com a chegada de Romeu. Romeu pergunta se existe mais alguma coisa que lhe esconda, quer recomeçar sem mais mentiras. Ela diz que sempre foi sincera com ele.

 

Bruno entrega o dinheiro a Sérgio e agora que têm as contas feitas não o quer ver mais. Sérgio sorri sem responder e sai. Bruno tenta acalmar-se mas é difícil.

 

Leandro prepara as suas coisas para partir de Penafiel quando Ângela lhe bate à porta e convida-o para voltar para a editora Lua-de-mel mas Leandro não aceita.

 

(conclusão)

Episódio 54 (15 a 19 de março)

Rogério acaba de atender um cliente quando percebe que foi o pai acaba de entrar na barbearia, disfarçado. Luís pede que o atenda como qualquer cliente. Rogério acaba por expulsa-lo. Luís ainda pede dinheiro ao filho e diz que o perdoava se fosse o filho a ter duas namoradas.

Todos aplaudem a chegada de Linda, Vítor oferece-lhe uma medalha para ela dar a Bruno. O leilão dos bombeiros começa e Tó Quim começa a ficar indignado com a sua fraca licitação. Cátia não deixa que ninguém leiloe Serafim. Dora oferece duzentos euros por Rúben o que deixa Lucas com ciúmes. Rebeca continua a licitar Rúben, Dora já não oferece mais dinheiro e é Jéssica que oferece mais e acaba por ganhar. Jéssica e Vítor fazem braço ferro e é ela que vence para vergonha de Vítor e Rebeca. Esta mostra-se satisfeita com as receitas do leilão, Vítor vem a queixar-se do pulso. Vítor tenta seduzi-la mas Rebeca dá-lhe para trás.

 

Luís está a colocar a urna das cinzas do pai na mochila quando a mãe entra e pergunta o que está a fazer. Luís diz que vai polir a urna, Adelaide percebe que ele ia vendê-la. Luís mostra que as cinzas estão num tupperware, diz que está aflito e sem dinheiro. Adelaide estarrecida com o sucedido e a custo, diz que ele tem de sair de casa. Amadeu consola-a.

 

Linda chega do leilão e entrega medalha a Bruno, orgulhosa dele, mostra-se insinuante. Bruno pega nela e vão para o quarto.

 

Rúben põe gelo no pulso de Jéssica, conversam sobre o leilão. Emília chega de surpresa, vem para ficar, diz que se despediu porque não aguentava mais ficar longe dele. Rúben fica muito feliz.

 

Dora arruma os licores enquanto Lucas conta o dinheiro. Ele ainda está com ciúmes por causa de Rúben mas ela desvaloriza. Lucas diz que o dinheiro não bate certo com as garrafas vendidas. Dora vê o pai passar e vai atrás dele, fica de queixo caído ao ver o pai ali. Luís tenta disfarçar mas acaba por dizer que a avó o meteu fora de casa. Dora acaba por ter pena e diz que o mete a dormir lá em casa sem a mãe saber.

 

Sandra diz que Paloma acha que ela não tem talento nenhum, Romeu diz que pode falar com ela mas Sandra não quer ser tratada de forma diferente. Romeu acredita nela e diz ue amanhã vão juntos para a editora.

(conclusão)

Episódio 53 (15 a 19 de março)

Destaques

Romeu volta para casa.

 

 

Romeu aflito pega Vanessa ao colo para seguirem para o hospital. Romeu não percebe porque não lhe contaram que Vanessa estava grávida. Sandra pede ao pai que não a deixe morrer. Ângela tenta manter a calma e fica com Sandra.

 

Leandro prepara o jantar quando Mélanie comenta com ele as inscrições que teve no seu canal youtube. Leandro vai ver e fica feliz por ela, Mélanie fica com pena dele pelo que está a passar.

 

Rebeca conversa com Vítor sobre Vanessa e Ângela, tem medo que fechem a hamburgueria. Vítor não toma atenção. Vítor gostava que Márcio fosse para os bombeiros, Márcio afasta-se ao perceber que os pais entram em discussão.

 

Luís traz vinte e cinco euros a Rute para os filhos e pede para vê-los. Rute tenta controlar-se e deixa-o entrar. Rogério mal o vê diz que toma o pequeno-almoço fora e Dora diz que se fosse com ela era bem pior que a mãe.

 

Amadeu diz a Adelaide que nunca devia ter aceitado que Rogério fosse para a barbearia, ele faz mais dinheiro que ele e agora sente-se inútil. Adelaide não quer que ele deixe de morar ali mas ele faz questão de pagar.

 

Rita quer contar como foi a sua noite e Gabriel fica cheio de ciúmes, diz que ela devia ter cuidado com esses encontros pois não sabe quem são as pessoas. Rita diz que sabe o que está a fazer.

 

Paloma diz a Linda para se preparar porque amanhã gravam o videoclip. Linda num misto de surpresa e nervosismo por gravar já o seu videoclip, não estava à espera de ser tudo tão rápido. Paloma dá de caras com Cajó e mente-lhe, diz que estava a falar com Marília e diz que lhe paga o pequeno-almoço. Cajó fica indignado porque ele não pode gastar dinheiro mas ela pode.

 

Lurdes diz a Bruno para ir para casa, acha melhor ele descansar. Bruno atende telefone do café e fica muito nervoso.

 

Já em casa, Romeu ajuda Vanessa a deitar-se, tem de ficar em repouso. Ângela sai para falar com Sandra. Romeu pede a Vanessa para o deixar ficar, quer tomar conta dela e do filho e promete que vai ser diferente. Ângela diz a Sandra que a mãe só precisa de repouso. Ângela acha que Romeu vai voltar para casa. Sandra vitimiza-se e Ângela perde a paciência para ela. Romeu diz que vai buscar as coisas ao hotel.

 

Emília fala ao telemóvel com Rebeca e pede-lhe que investigue Rúben, quer saber as surpresas que ele anda a preparar. Emília apressa-se a desligar porque entorna o café no quadro e fica em pânico ao tentar salvar a pintura.

 

O agente Nando Ventura não consegue arranjar nada para Leandro, o nome dele está queimado. Mélanie tem pena dele. Nando mantém o interesse em Mélanie, e mal disfarça a atracão que sente por ela.

 

Serafim está a treinar quando Cátia entra e lhe conta que decidiu não ficar com a casa. Tem receio que mãe queira morar com ela. Prefere ficar na pensão. Serafim convida-a para jantar e mostra-se muito gentil com ela. Cátia aceita.

 

Lurdes não gosta de ver Cátia divertir-se com Serafim. Já Adelaide mostra-se satisfeita por ver que o relacionamento dos dois está a resultar. Lurdes não quer que se meta na vida da filha. Tó Quim vende licor da avó às escondidas.

 

Linda e Rute falam de Luís, Linda não acha que seja mau homem, pode ser que as coisas ainda mudem. Rute acha que nunca vai perdoar-lhe. Bruno está pronto para ir ao leilão dos bombeiros e Linda vai com ele.

 

Sandra espreita os pais, Vanessa chama-a e Romeu também acorda. Vanessa está serena, nunca esteve tão bem. Romeu gostava de dar o nome da mãe se for menina. Vanessa e Sandra em clima de cumplicidade.

(conclusão)

Resumo de 8 a 12 de março

Episódio 52 (8 a 12 de março)

Destaques

Romeu fica a saber que Vanessa espera um filho dele.

 

Vanessa sofre ameaça de aborto.

 

 

Linda chega com Bruno do hospital, quer que ele repouse. Vítor dá-lhe os parabéns pelo feito heroico e quer homenageá-lo enquanto presidente de junta de freguesia.

 

Sandra está desconfortável com a postura de Paloma. Esta começa a minar-lhe a cabeça, Sandra não aguenta e começa a chorar, diz que não é capaz. Paloma ri-se mas logo mete um ar sério e vai atrás dela.

 

Falam da música de Romeu e Mel, Ângela diz que não tempo a perder e tem de ser já lançada. Sandra entra a chorar e diz que não aguenta a pressão enquanto Paloma finge-se preocupada.

 

Mélanie atende chamada do agente de Nando Ventura, Linda diz-lhe que aceite encontrar-se com ele. Paloma diz a Linda que já tem estúdio onde gravarem. Paloma conta a Mélanie que Ângela vai lançar o dueto de Mélanie com Romeu. Linda pergunta se podem fazê-lo pois Mélanie também canta essa música. Paloma esclarece que tendo ela assinado cedência de direitos, não podem fazer nada.

 

Vanessa sente-se menos bem, atende chamada de Ângela, diz que não vai para casa e avisa-a que o reinado dela acabou. Ângela quer saber onde a irmã está, aconteceu uma coisa mas não vai dizer-lhe por telefone, pede-lhe para ir já para casa.

 

No jardim em Penafiel, vemos que alguém se aproxima de Sandra mas depois recua, Romeu chega junto dela, vê que ela está triste e incentiva a filha a continuar a cantar, acredita nela e no seu potencial.

 

Bruno atende o telefone de casa. Fica nervoso quando não tem resposta e desliga. Voltam a ligar e novamente ninguém fala.

 

Em casa de Adelaide, Luís fica feliz ao ver Rute, ela pede dinheiro e para assumir as responsabilidades para com os dois filhos. Luís diz que está sem trabalho, tenta aproximar-se dela, elogia-a, mas Rute dá-lhe para trás. Amadeu está de saída, Luís esconde o castiçal dele atrás das costas.

 

Lucas e Dora vendem licores. Cátia chega com a mãe depois de ver casas. Cátia diz a Serafim que gostou de uma mas depois falam sem a mãe estar. Lurdes orgulhosa dos licores.

 

Rúben queixa-se a Rogério de Emília. Rogério acha que ele devia apostar em Jéssica.

 

Mélanie está revoltada porque vão lançar a música dela. Nando convida-a para abrir os seus concertos, Mélanie tenta que ele convide Leandro mas ele diz que enquanto a história da violação não tiver resolvida não é possível.

 

Vanessa não se sente nada bem. Apesar disso, Ângela conta-lhe sobre o Kit que enviaram a Romeu, acha que alguém as quer tramar. Ângela diz que tem de contar que está grávida para desviar a atenção. Vanessa não quer que ele fique com ela por pena.

 

Gabriel comenta que Rita não tira os olhos do telemóvel. Ela diz que está a ver se encontra alguém para sair, Gabriel diz que vai ajudá-la a escolher e mete defeitos em todos.

 

Linda mostra um pouco da gravação da sua música. Bruno adora, está muito orgulhoso dela, só pede que tenha cuidado para não descobrirem. Linda diz que confia em Paloma.

 

Romeu veio trazer Sandra a casa. Esta diz que amanhã retoma as aulas de canto com Paloma e vai ver da mãe. Ângela comenta com Romeu que não se sente bem ali em casa, tem medo. Sandra grita a pedir ajuda.

 

Romeu entra a correr e Ângela vem atrás. Sandra chora muito aflita. Romeu vê a cama manchada de sangue e pergunta o que ela fez. Vanessa não tem forças. Ângela conta que ela está grávida de um filho dele.

 

(conclusão)

Episódio 51 (8 a 12 de março)

 

Destaques

Sandra quer voltar a cantar.

Romeu recebe um kit de testes ADN anónimo com um bilhete pondo em causa a sua paternidade em relação a Sandra.

 

Cajó pergunta pelo encontro de Ângela com Manel. Cajó não entende o que Anselmo implicava para ela estando vivo e Ângela recorda que Romeu estava presente no momento que Anselmo caiu ao rio e isso tem implicações para ela, que investiu tudo na carreira de Romeu. Cajó queixa-se que Paloma está insuportável.

Lucas serve ao pai um “licor da avó” sem ele saber, mas percebe que o sabor é idêntico. Bruno pergunta como a conseguiu convencer. Lucas diz que lhe fez mostrar que vai ser um negócio de sucesso. Bruno quer que o filho estude mas Lucas mostra-lhe o dinheiro que já fez e não quer perder a oportunidade de um bom negócio como este.

Na hamburgueria, Vanessa sente-se muito agoniada enquanto janta com a filha. Sandra diz que o ambiente em casa está melhor e sente vontade de voltar a cantar. Rogério aproxima-se e pede desculpas a Sandra pela atitude da irmã. Rúben goza com ele, para fugir de Sandra porque ela está cheia de problemas mas Rogério, já sentado na sua mesa, ainda lança um olhar encantado a Sandra.

Vítor conta o episódio que teve com Jéssica, mas depois chegou Rúben com a tartaruga e as mulheres já não o largaram. Rebeca tem uma ideia, leiloar os bombeiros para um jantar a dois e a versão oficial é que o dinheiro do leilão vai para a corporação. Rebeca discute com Vítor por causa de Márcio estar sempre enfiado no quarto. Vítor diz que é consequência de ela não deixar o filho fazer o que gosta.

Na associação, Serafim e Cátia jantam em ambiente romântico, Serafim muito bem vestido, está a suar por todos os lados. Adelaide manda servir a sobremesa e Tó mete picante na mousse de chocolate que os deixa aflitos. Adelaide manda-o embora e para compensá-los deixa o espaço só para os dois, coloca uma música a tocar e também sai. Cátia e Serafim dançam e beijam-se.

Leandro chateado por ter que recomeçar a cantar em casamentos. Mélanie tenta animá-lo mas Leandro é bruto e deixa-a magoada. Ele pede desculpa, diz que só quer negociar a divida para se ver livre de Ângela. Ângela ao telemóvel com Leandro não aceita receber o pagamento parcelado. Ou ele cumpre ou vão a tribunal. Romeu quer facilitar mas Ângela não deixa. Romeu recebe uma encomenda de um kit de teste ADN com um bilhete escrito “Tens a certeza que Sandra é tua filha?”. Romeu fica chocado e Ângela gela.

Vanessa gosta de ver Sandra já acordada e a ouvir musica. Sandra diz que está a ver músicas que possa cantar sozinha mas perde a esperança ao ver um vídeo de Mélanie.

Cajó frustrado porque Paloma não o deixa trabalhar, fala da música de Romeu e Mélanie quando Sandra entra e pergunta se Mélanie voltou. Cajó diz que não mas têm a música para lançar e a editora precisa de pôr musica na rua.

Ângela pela primeira vez sente-se a perder o controlo da situação. Romeu quer ir à polícia. Sandra chega e Romeu apressa-se a esconder o kit de testes ADN.

Paloma explica a Jonathan o comportamento que deve ter uma estrela, disfarça com a chegada de Romeu e Sandra. Romeu quer que Paloma ajude a filha para a lançar numa carreira a solo.

Rúben atende Emília em videochamada, os colegas gozam com ela. Rúben apressa-se a levantar o telemóvel para que se veja só a cara, está cheio de saudades dela, tem pena que ela não possa vir. Emília é gozada pelos colegas e muda de assunto com Rúben porque eles não param de rir. Emília diz que quando voltar avançam com o casamento mas agora tem de trabalhar.

Cátia está a trabalhar e Serafim oferece-lhe uma flor de plástico. Cátia conta que vai ver uma casa com a mãe. Rebeca anuncia a sua ideia do leilão dos bombeiros. Rúben diz que podem contar com ele. Jéssica fica chateada porque Rúben está do lado de Vítor, ele diz que é para ajudar a corporação, nas eleições está com ela.

Romeu mostra o kit ao guarda da GNR, estão a achar tudo estranho, primeiro o assalto depois o incendio na editora e agora o kit. Romeu fala das suspeitas do pai estar vivo. Ângela tenta convencer-se que isso não é possível.

 

(conclusão)

Episódio 50 (8 a 12 de março)

 

Destaques

Linda escreve letra dedicada a Bruno e aceita trabalhar com Paloma.

 

 

Vanessa está a ter um pesadelo. Sandra fica preocupada com a mãe, quer levá-la ao hospital. Vanessa diz que já passa, puxa a filha para si e abraça-a.

 

Em casa de Linda todos discutem, Linda diz que tentou dizer mas não tinha a certeza, seguiu a sua intuição e quando chegou à editora estava a tocar uma música da banda “Bigodes marotos”. Brno aproxima-se e diz que vai ficar. Linda fica feliz e diz a Romeu que não quer falar mais do assunto porque quer aproveitar todos os minutos com o marido. Romeu sai, mas ainda pergunta se ela viu a cara do homem, ela diz que não. Bruno garante que nunca os vai deixar.

 

Rute já sabe a razão Linda entrou na editora. Falam da coragem de Bruno. Lurdes tem pena de Rute por causa da situação com Luís.

 

Romeu está muito nervoso depois da conversa que teve com Linda. Ângela treme ao saber que Linda diz ter visto Anselmo mas tenta desvalorizar e começa a falar da empresa.

 

Cajó só tem o dueto de Romeu e Mélanie para sair e ouvem-no. Ângela dá o ok para ser lançada, pode ser o relançamento de Romeu. Se for a rampa de lançamento de Mélanie também, Ângela diz que a faz cair depois. Ângela vai encontrar-se com uma pessoa para ajudá-la com a questão do Anselmo.

 

Na sala de treinos, Jéssica à espera que alguém apareça. Vítor quer implicar, diz que ela não pode estar ali. Jéssica pergunta para onde está a ir o dinheiro do ginásio, Vítor disfarça e sai. Rúben vem apoiá-la e as mulheres entram atrás dele para treinar.

 

Lucas e Dora estão a vender o licor da avó. Tó Quim goza com Serafim a achar que Cátia não quer mais nada com ele. Serafim confessa a Adelaide que está com medo de estragar tudo no jantar com Cátia.

 

Cátia fala com Serafim, está a despachá-lo mas Mélanie não deixa e diz à tia para aceitar. Mélanie só a quer ver feliz. Cátia diz que até se sente bem com a atenção dele.

 

Ângela senta-se com Manel Boaventura, tenta saber mais sobre a noite da morte de Anselmo, ele diz que mesmo que Anselmo tivesse sobrevivido, a família do guarda que ele matou tinham-no encontrado. Ângela fica aliviada.

 

Paloma não quer que se mexa nas poupanças, cada um governa-se com o seu ordenado. Cajó não percebe porque está a ser tão dura. Paloma diz-lhe que não espere por ela para jantar.

 

Linda mostra a letra que escreveu a Bruno. Este adora. Lurdes entra e diz que Linda não devia confiar em Paloma. Linda pede que pare de agoirar porque dúvidas já ela tem.

 

Adelaide dá aulas de etiqueta a Serafim, como se deve comportar no jantar com Cátia. Serafim desagradado quando percebe que Tó Quim vai servi-los.

 

Adelaide impede Rogério de terminar de fechar a barbearia e entra com Amadeu e Serafim. Serafim está desconfortável no fato que Adelaide lhe arranjou, vem para cortar o cabelo.

 

Paloma fica emocionada a ouvir Linda cantar, diz que adorou a música. Paloma quer saber se Linda quer ir em frente pois já tem uma editora interessada nela. Linda aceita.

 

 

(conclusão)

Episódio 49 (8 a 12 de março)

 

Destaques

Bruno livre de perigo, volta para a casa de família.

 

 

Bruno está na cama, ligado a monitores e a receber soro e oxigénio. Linda está de pé, com uma expressão desfeita, chora a olhar para ele. Mélanie está de mão dada com ela, quando Licas entra esbaforido a perguntar o que se passou. Linda culpa-se.

 

Romeu está no rescaldo do incendio na editora, lamenta o material perdido mas diz que podia ter sido pior. Vítor não suspeita de fogo posto mas Ângela acha que pode ter sido Linda. Romeu manda-a parar com a falsa acusação que não faz sentido. Ângela tenta acalmar-se quando Cajó entra com um cd dos bigodes marotos que encontrou no estúdio no leitor de cds. Ângela quer que ele descubra se Anselmo está mesmo vivo.

 

Sandra está preocupada com o incêndio. Vanessa acalma a filha e Sandra percebe que a mãe não está bem, ela diz que precisa de descansar porque deve ter comido algo que lhe fez mal e sente-se muito agoniada. Sandra fica com ela.

 

Gabriel conversa com Rita sobre o incêndio na editora, ela está demasiado cansada para pensar nisso. Rita deita-se e o estrado dá de si, resolve vai deitar-se na cama de Gabriel.

 

Rúben entra a chamar pelo cágado e quase tem um ataque quando vê Emília. Ela diz que veio só matar saudades mas volta ainda hoje. Ruben e Jéssica treinam enquanto conversam, ele conta-lhe da surpresa de Emília. Rebeca aumenta a temperatura do ar condicionado e faz vídeo de Rúben a treinar, tirando a t-shirt da campanha.

 

Linda está a dormir numa poltrona junto a Bruno quando este acorda. Ela fica feliz ao vê-lo acordado, diz que ainda fazem sentido juntos. Linda está a contar que foi atrás de um homem para a editora quando Mélanie e Lucas entram a dizer que o pai tem alta.

 

Tó trata dos pedidos circulando pelas mesas da associação, Serafim está a beber café quando Cátia chega. Cátia surpreende-se ao ver a sua mesa arrumada, Serafim diz que foi ele e convida-a para jantar. Rebeca entra à procura de Rúben. Dora ganha coragem e fala com a mãe sobre a outra família do pai, quer saber como elas são. Rute e Dora recebem o vídeo que Rebeca fez de Rúben a treinar. Rute fica cheia de “calores”. Mais tarde, Rúben treina e tem várias mulheres a olhar para ele, inclusive Dora. Rute também vem espreitar. Toda a gente fica a ver Rúben treinar.

 

Cajó falou com amigo da judiciária que acredita que Anselmo está morto. Ângela quer certezas, manda-o investigar sem ser por fontes oficiais. Romeu diz que já entregou o dinheiro à instituição. Ângela fica chateada porque só falam no incêndio.

 

Cajó diz que está a precisar de férias, Paloma diz que este ano não haverá férias, têm de poupar. Paloma fala com Rita sobre as letras das músicas e Gabriel percebe que Rita esconde alguma coisa.

 

Linda já deixou Bruno em casa, não fizeram as pazes mas ele aceitou ficar em casa da família até recuperar. Linda desagradada ao ver Cátia, esta diz que só queria ajudar. Acabam por fazer as pazes.

 

As mulheres saem do ginásio e Adelaide aproveita para falar do seu filho. Mais tarde e sem saber, Vítor estranha tanta inscrição. Rebeca fala com Vítor para ele aproveitar as inscrições e não questionar. Vanessa desagradada porque não a vê a fazer nada.

 

Estão todos animados e brindam às melhoras de Bruno. Linda aproveita e conta que Paloma decidiu investir nela. Mélanie fica feliz por ela. Lucas diz que não quer o pai a dormir no sofá.

 

Romeu quer saber o que Linda estava a fazer na editora. Ela não acredita que ele possa estar a desconfiar dela, conta que achou ter visto o pai dele a entrar.

(conclusão)

 

Episódio 48 (8 a 12 de março)

 

Destaques

Bruno salva Linda de incendio na editora “Lua-de-mel”

 

 

Bruno está desconfortável, Lucas fá-lo ver que a mãe está arrependida e que de certeza ele também já errou. Lucas manda o pai levar as fotografias e ponderar a sua decisão.

 

Rebeca distribui t-shirts para a campanha de Vítor. Jéssica não gosta mas está confiante que vai ganhar. Rúben também traz uma mas percebe que Jéssica não gosta e tira-a, as mulheres olham todas agradadas.

 

Mélanie gostou que Leandro tivesse enfrentado a mulher que a insultou. Mélanie acha que deviam ir ao concerto, ele também pensou nisso, não têm razão para esconderem-se.

 

Romeu está de saída para a feira. Ângela tentou ligar a Paloma mas ela não atende. Cajó diz que ela deve estar a aparecer, mas Ângela percebe que ele mente. Paloma chega e mostra-se cínica. Rebeca com pena que Paloma não cante na homenagem. Linda chega com Rute e Romeu não tira os olhos dela. Bruno acha que Linda só foi por causa de Romeu.

 

Cátia diz que tem muito trabalho. Serafim convida-a para ir ao concerto. Cátia diz que não pode ir. Serafim traz o portátil para que Cátia possa ver os concertos, ela fica agradada com o gesto e ele aproveita para ficar a fazer-lhe companhia. Tó Quim chega e Serafim pede que não diga ao comandante. Dora rouba as chaves de casa da avó. Lucas encontra Dora e esta comenta que está triste e não tem vontade de ver os pais. Lucas quer animá-la e Dora tem uma ideia. Diz para Lucas esperar ali por ela. Dora chega ofegante, Lucas quer saber para onde vão, mas ela não diz.

 

A festa continua. Linda acha que vê Anselmo e vai atrás dele para a editora. Entra nervosa, ouve-se uma música, mas ela não a reconhece logo e segue em direção ao estúdio. Entra quase a medo e fica sem reação ao ouvir a música, desliga-a. Linda vê um vulto e pergunta quem está ali. A porta fecha-se e Linda fica trancada.

 

Romeu é assobiado mas não deixa de dirigir bonitas palavras a Paloma. Paloma muito emocionada com a homenagem. Nisto, vê-se fumo a sair da editora. Rute diz a Bruno que Linda entrou na editora. Bruno entra mas o fumo não o deixa ver nada. Bruno baixa-se para não inalar o fumo e chama por Linda, que responde. Linda está no chão para resguardar-se do fumo. Bruno encontra-a, tem pouco fôlego mas agarra nela para saírem dali enquanto podem.

 

Serafim e Cátia q estavam a ver a emissão deixam de ver. Rúben entra a dizer que há fogo na “lua-de-mel”, Serafim vai com ele. Tó dá tempo que saiam sem ele.

 

Vanessa segura a ecografia do filho, vai guardá-la numa gaveta. Vanessa lembra-se de quando contou a Anselmo que estava grávida, a expressão é de repulsa.

 

Dora está triste com a separação dos pais, Lucas mostra-se compreensivo mas começa a aproximar-se dela de forma mais sensual. Acabam por cair na cama. Amadeu dorme profundamente no sofá. Amadeu está a sonhar que Adelaide lhe faz a barba. No sonho, ela é carinhosa e diz que já não é a primeira vez que o faz. Ouve-se um estrondo que o acorda. Dora e Lucas estão muito atrapalhados, acabaram de fazer amor. Dora ajeita as coisas para não se notar que partiram o estrado, não vai contar nada. Estão a sair quando ouvem a voz de Luís.

 

Rogério não quer falar com o pai, só veio entregar o dinheiro da barbearia. Luís tenta justificar-se e nisto Amadeu acorda e pergunta se não tem vergonha na cara.

 

Lurdes descarrega em Cátia por não estar no hospital mas Cátia diz que também não foi. Lurdes acha que devia falar com a irmã para fazer as pazes.

(conclusão)

Episódio 47 (8 a 12 de março)

 

Destaques

Rute descobre traição de Luís.

 

 

Na hamburgueria, Sandra está completamente transtornada, começa a gritar e a arrancar as fotos todas do pai da parede. Rebeca começa a ficar irritada com a sua postura e tenta que ela pare. Ela apercebe-se da sua figura e sai.

 

Vanessa e Ângela discutem, Vanessa não quer que Ângela conte a Romeu sobre a gravidez. Ângela diz que se não fosse ela não tinha nada, Vanessa ameaça contar o que sabe se ela se meter. Romeu conta a Sandra que está apaixonado por Linda, que sempre esteve e não pode viver mais um casamento de mentiras.

 

Luís estaciona o carro, sai bem-disposto, mas estranha ver um carro de matrícula portuguesa parado ao pé do seu. Gela ao ver Rute e Maribel à sua espera. Luís quer explicar-se, Rute e Maribel batem-lhe. Rute não o quer ver mais e Maribel também quer que ele morra. Rute entra em casa e começa a tirar as coisas todas de Luís, atirando-as pela porta. Luís quer entrar para se explicar. Dora abre-lhe a porta e Rute ameaça-o com uma faca. Rogério diz ao pai para ir embora.

 

No café Disco Disse, Mélanie canta. Uma mulher diz que ela canta bem, só é pena que namore um violador. Bruno defende a filha e Leandro. Mélanie fica emocionada. Volta a cantar e o público acompanha.

 

Lucas mostra a avó os rótulos para o seu licor. Lurdes de birra, não quer comer e acaba por dizer a Lucas que a mãe traiu o pai. Linda diz que está arrependida. Lucas vai falar com o pai.

 

Rute desata a chorar mal vê Linda, conta-lhe que Luís tem outra família, pelo menos há doze anos. Linda não sabe o que dizer. Rute sente-se humilhada. Luís chega com sacos de roupa a casa da mãe, com medo que ela não o receba inventa que Rute se cansou dele. Adelaide diz que vai falar com ela, Luís grita que não, vai ser pior.

 

Ângela quer estar presente na reunião do divórcio, Romeu diz que é um assunto dele e de Vanessa. Ângela quer certificar-se que a irmã recebe o que é dela por direito mas também para não destruir a editora.

 

Vanessa pede desculpas à filha por ter descarregado tantas vezes nela, diz que as coisas vão mudar e que ainda vai há tempo de ser uma mãe melhor para ela. Sandra também pede desculpas e está agradada com a conversa.

 

Luís queixa-se a Dora que veio trazer-lhe alguns objetos pessoais. Dora ainda não o perdoou. Ele pede que ela não conte nada a avó. Adelaide diz que Rute não se vai livrar de uma conversa com ela.

 

Amadeu fica impressionado quando Rogério mostra as marcações que tem na barbearia. Rogério desabafa com ele, conta que o pai tem outra família em Espanha.

 

Paloma emociona-se por ser homenageada e não poder cantar. Rita fica com pena. Paloma pede a Rita para mostrar as letras dela a uma pessoa mas fá-la jurar que não conta nada, diz que vai ajudá-la a ganhar algum dinheiro por fora.

 

Vanessa e Romeu reunidos para chegar a um acordo. Romeu quer que a editora seja só dele, compensa Vanessa de outra forma. Ângela mete-se e insinua que ela deve contar que está grávida.

 

Bruno está desconfortável, Lucas fá-lo ver que a mãe está arrependida e que de certeza ele também já errou. Lucas manda o pai levar as fotografias e ponderar a sua decisão.

(conclusão)

Episódio 48 (8 a 12 de março)

Rebeca distribui t-shirts para a campanha de Vítor. Jéssica não gosta mas está confiante que vai ganhar. Rúben também traz uma mas percebe que Jéssica não gosta e tira-a, as mulheres olham todas agradadas.

 

Mélanie gostou que Leandro tivesse enfrentado a mulher que a insultou. Mélanie acha que deviam ir ao concerto, ele também pensou nisso, não têm razão para esconderem-se.

 

Cátia diz que tem muito trabalho. Serafim convida-a para ir ao concerto. Cátia diz que não pode ir. Serafim traz o portátil para que Cátia possa ver os concertos, ela fica agradada com o gesto e ele aproveita para ficar a fazer-lhe companhia. Tó Quim chega e Serafim pede que não diga ao comandante. Dora rouba as chaves de casa da avó. Lucas encontra Dora e esta comenta que está triste e não tem vontade de ver os pais. Lucas quer animá-la e Dora tem uma ideia. Diz para Lucas esperar ali por ela. Dora chega ofegante, Lucas quer saber para onde vão, mas ela não diz.

 

Amadeu dorme profundamente no sofá. Amadeu está a sonhar que Adelaide lhe faz a barba. No sonho, ela é carinhosa e diz que já não é a primeira vez que o faz. Ouve-se um estrondo que o acorda. Dora e Lucas estão muito atrapalhados, acabaram de fazer amor. Dora ajeita as coisas para não se notar que partiram o estrado, não vai contar nada. Estão a sair quando ouvem a voz de Luís.

(conclusão)

EPISÓDIO 49 (8 a 12 de março)

Gabriel conversa sobre trabalho, ela está demasiado cansada para pensar nisso. Rita deita-se e o estrado dá de si, resolve vai deitar-se na cama de Gabriel.

 

Rúben entra a chamar pelo cágado e quase tem um ataque quando vê Emília. Ela diz que veio só matar saudades mas volta ainda hoje. Ruben e Jéssica treinam enquanto conversam, ele conta-lhe da surpresa de Emília. Rebeca aumenta a temperatura do ar condicionado e faz vídeo de Rúben a treinar, tirando a t-shirt da campanha.

 

Tó trata dos pedidos circulando pelas mesas da associação, Serafim está a beber café quando Cátia chega. Cátia surpreende-se ao ver a sua mesa arrumada, Serafim diz que foi ele e convida-a para jantar. Rebeca entra à procura de Rúben. Dora ganha coragem e fala com a mãe sobre a outra família do pai, quer saber como elas são. Rute e Dora recebem o vídeo que Rebeca fez de Rúben a treinar. Rute fica cheia de “calores”. Mais tarde, Rúben treina e tem várias mulheres a olhar para ele, inclusive Dora. Rute também vem espreitar. Toda a gente fica a ver Rúben treinar.

 

Cajó diz que está a precisar de férias, Paloma diz que este ano não haverá férias, têm de poupar. Paloma fala com Rita sobre as letras das músicas e Gabriel percebe que Rita esconde alguma coisa.

 

As mulheres saem do ginásio e Adelaide aproveita para falar do seu filho. Mais tarde e sem saber, Vítor estranha tanta inscrição. Rebeca fala com Vítor para ele aproveitar as inscrições e não questionar. Vanessa desagradada porque não a vê a fazer nada.

(conclusão)

Episódio 50 (8 a 12 de março)

 

Cajó só tem o dueto de Romeu e Mélanie para sair e ouvem-no. Ângela dá o ok para ser lançada, pode ser o relançamento de Romeu. Se for a rampa de lançamento de Mélanie também, Ângela diz que a faz cair depois.

 

Na sala de treinos, Jéssica à espera que alguém apareça. Vítor quer implicar, diz que ela não pode estar ali. Jéssica pergunta para onde está a ir o dinheiro do ginásio, Vítor disfarça e sai. Rúben vem apoiá-la e as mulheres entram atrás dele para treinar.

 

Lucas e Dora estão a vender o licor da avó. Tó Quim goza com Serafim a achar que Cátia não quer mais nada com ele. Serafim confessa a Adelaide que está com medo de estragar tudo no jantar com Cátia.

 

Cátia fala com Serafim, está a despachá-lo mas Mélanie não deixa e diz à tia para aceitar. Mélanie só a quer ver feliz. Cátia diz que até se sente bem com a atenção dele.

 

Ângela senta-se com Manel Boaventura, tenta saber mais sobre a noite da morte de Anselmo, ele diz que mesmo que Anselmo tivesse sobrevivido, a família do guarda que ele matou tinham-no encontrado. Ângela fica aliviada.

 

Paloma não quer que se mexa nas poupanças, cada um governa-se com o seu ordenado. Cajó não percebe porque está a ser tão dura. Paloma diz-lhe que não espere por ela para jantar.

 

Adelaide dá aulas de etiqueta a Serafim, como se deve comportar no jantar com Cátia. Serafim desagradado quando percebe que Tó Quim vai servi-los.

 

Adelaide impede Rogério de terminar de fechar a barbearia e entra com Amadeu e Serafim. Serafim está desconfortável no fato que Adelaide lhe arranjou, vem para cortar o cabelo.

(conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News