Resumos TVI

Amar depois de Amar: Resumo dos próximos episódios

Amar depois de Amar: Dois casais conhecem-se através dos filhos e cimentam uma relação de estreita amizade, aparentemente improvável, pela diferença social entre ambos.  Ao ritmo do tango, que Marina, uma das protagonistas, pratica e ensinará a Gonçalo, marido da sua amiga Raquel, a paixão entre ambos desenrolar-se-á sem que, no entanto, a magia dos respetivos casamentos se esgote.

O crime que leva à morte de Marina e ao coma de Gonçalo trará a lume a história desta paixão que, aparentemente, só os respetivos cônjuges desconheciam. Quase todos serão suspeitos de terem cometido este crime mas o desenlace será dramático e improvável.

Resumo de 29 de julho a 2 de agosto

Episódio 34 (29 de julho a 2 de agosto)

Raquel pergunta se deverá chamar um advogado e António estranha a questão e o nervosismo. Chega Augusto e António deixa-os a sós. Raquel dá a Augusto os extratos bancários de Gonçalo para os dar à advogada, e ele avisa que falou com Matilde para que a deixe em paz. Aline tenta acalmar Ângelo e este acusa-a de Tiago se ter suicidado por sua culpa. Dispara no pé, não a mata para não ser preso. Ele sai e Aline desmaia. Miguel está incomodado com a insinuação de Sara, atende uma chamada de Laura e mente sobre onde está.

Ela avisa que encontraram o assassino e ao sair Miguel recebe um chupão de Sara. Laura liga a Maria Cristina. Joaquim diz que viu Gonçalo matar Marina e combinam encontrar-se e Laura pede que seja num local público. Augusto leva Raquel a casa e pede que não o rejeite e abraçam-se. Frederico prepara uma mala para levar para a avó e ao sair vê a mãe e Augusto envolvidos. Fica irritado e diz que não quer ouvir explicações, e vinca que para si a mãe morreu. Regresso ao passado. Marina e Gonçalo festejam o seu primeiro aniversário num piquenique organizado por ele. Nicolau ao telefone diz que não tem nada para comer, e pergunta a Marina se demora.

Tomás vai ter com Gonçalo e pede-lhe dinheiro, por Gabriela o ameaçar contar tudo a Raquel se este não lhe der mais dinheiro. Todos almoçam e Tomás pede que chamem o 112, por Gonçalo se estar a sentir mal. Nicolau chega a casa cheio de sangue, diz que Aline deu três tiros no pé por acidente e que está no hospital. Matilde diz a Ângelo que assume os gastos do enterro de Tiago, por serem quase família, e anui que agora só terão Gonçalo para dar sentido às suas existências. Ângelo pretende levar o caso até ao fim e acabar com Augusto e a sua advogada. Laura apressa Miguel para que saia de casa e estranha a camisola que escolheu para lhe esconder o chupão.

Miguel diz que o resultado das impressões ainda vai demorar e que não compreende como Gonçalo teve capacidade para viver uma vida dupla. Brinca com Laura afirmando que não sabe mentir. Raquel conta que Frederico viu o beijo entre ela e Augusto e reagiu mal. Quer ligar a André e Sara lembra-a que André ainda tem sentimentos por ela. Jesus tenta justificar a Frederico o que viu no filme, mas ele não quer saber, e vinca só quer saber da sua irmã. Inês teme pela conversa que Frederico diz ter tido com o irmão e ele declara-se no meio da fábrica. António conta a Augusto que acha que foi Ângelo quem atirou em Aline, e conta que ela esteve com o filho dele, um miúdo de 15 anos. Augusto estranha que seja motivo para os tiros e António revela que ele se suicidou e alerta-o para que tenha cuidado com o filho, tendo em conta Aline e Ângelo.

Laura vê o resultado do teste de gravidez e relembra o momento em que diz ao marido que não querer fazer mais tratamentos, e pega na pistola de Miguel. Laura escreve uma carta para Miguel, mas arrepende-se, acabando por queimá-la. Liga de seguida para o seu contacto, combinando encontrar-se com ele na casa do lago. Raquel entrega a Miguel um documento que pode ajudar na investigação. André pergunta se tem melhor suspeito, que o beneficiário do seguro de vida do primo. Laura entra na casa do Lago e pergunta se está ali alguém. Raquel conta a Augusto que André lhe entregou o papel do seguro de vida de Gonçalo. António acha estranho não ser ela a beneficiária, e Miguel fala em Tomás e indica que ele poderá ser o presumível assassino.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News