fbpx
Resumos

Amar depois de Amar: Resumo de 5 a 11 de agosto

Amar Depois De Amar Amar Depois De Amar: Resumo De 5 A 11 De Agosto

Resumo de 5 a 11 de agosto da série ‘Amar depois de Amar’ da TVI.

Episódio 37

Augusto e Raquel fazem amor, rendidos com o que sentem um pelo outro. Laura entra em casa com um saco de uma loja de telecomunicações e repara que Miguel está a estudar o mapa onde a Marina foi morta. Laura mostra o telemóvel a Miguel, e de seguida vai para a casa de banho. Laura retira do saco um telemóvel para falar com Joaquim e envia-lhe um vídeo em lingerie. Nicolau acorda sozinho na cama e encontra Aline a fazer curativo para o pé e ambos questionam o que sentem um pelo outro. Augusto carrega a carrinha com pressa e Ângelo surge para falarem.

Ângelo desesperado mostra a foto do filho que se suicidou por causa da advogada e tenta alerta-lo para que não aconteça o mesmo, com o seu filho. Regressamos ao passado. Gonçalo chega a casa cansado e Raquel tenta relaxa-lo. Augusto está sentado à mesa a contar dinheiro e fica inquieto, por Quim Zé lhe dizer que precisa para pagar a renda, e decide pedir dinheiro a Marina. Gonçalo pergunta a Aurora pelos gastos que a Raquel tem tido ultimamente e fica preocupado e tenta perceber onde Raquel gasta tanto dinheiro. Marina fica contente por Tomás ter voltado as aulas de dança e repara que ele está bêbedo. Tomás falta-lhe ao respeito e Marina empurra-o e dá-lhe um valente estalo.

Raquel está no casino junto a uma slot machine  e Aurora percebe agora, onde ela gasta tanto dinheiro. Gonçalo vai buscar Marina e fica furioso por Tomás lhe ter faltado ao respeito. Passamos ao presente. Xavier e Quim Zé carregam a carrinha com materiais de construção, e Quim Zé repara que Xavier está com má cara. Osório faz recolha das impressões digitais de Tomás e António tenta mostrar-lhe o que fez de mal. Tomás levanta-se e encara António. Augusto atende chamada de Raquel, e pede-lhe para que ela passe em sua casa à noite, e olha para o envelope com o teste de ADN. Matilde sente-se só e deposita em Alice a sua única esperança.

Miguel vai até casa de Sara para lhe fazer algumas perguntas e ela fica radiante com visita, recebe chamada de Xavier e fica a saber que Mané foi novamente preso. Aline e Nicolau entram na PJ e Aline dirige-se ao gabinete de António para saber novidades do caso. Osório fala com Nicolau e revela que Aline foi acusada de abusar sexualmente de menores. Frederico pede a Inês para dormir consigo e perde a virgindade, julgando ser a primeira vez dela. Laura está distraída no seu blog, quando repara que Joaquim lhe está a ligar. Raquel entra em casa de Augusto pensando que ele vai terminar tudo com ela, e Augusto assente que lhe pediu para ir a sua casa, para abrirem o envelope do resultado do ADN juntos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News