Resumos

«Alma e Coração»: resumo de 8 a 14 de outubro

Resumo de 8 a 14 de outubro da novela Alma e Coração.

20º Episódio

 

Destaque:

Francisca abre a porta a Zé Maria e quando este vai a explicar o que aconteceu, Diana entra com ele. Francisca fica chocada ao ver ali a antiga amiga. Diana fica também petrificada.

De volta à sua autocaravana, Diana está de rastos. João decide ficar com ela e Diana abraça-o em gratidão por todo o apoio. João fala com a mãe ao telemóvel e recusa o convite para o jantar.

Em casa dos Macedo, todos conversam animados. Zé Maria declara que não gosta de estar em Lisboa e Francisca fala sobre o seu blogue. Impressionada com André e Francisca, Adelaide convida-os para o casamento de João. Falam sobre Diana e Nestor afirma que ela é uma mulher muito interessante.

Luís e Cecília deixam Leonor com Vera para irem passar uns dias fora. Cecília está em stress. Cruzam-se com Fernando e Margarida que estão de saída para ir visitar Marta.

Naomi vai à loja de tecnologia comprar uma capa de telemóvel. Celso aproveita para a convidar para sair mas Naomi recusa.

De volta ao carrinho dos gelados, Naomi repara em Danny que devia estar nas aulas. Manda-o para a escola, imediatamente, ou vai ligar à mãe. Danny inventa que está à espera de um amigo. Zé Maria aparece e vai ter com ele e Danny vende-lhe um telemóvel. Fala-lhe no material que tem em casa e convence-o a ir com ele lá.

André está preocupado com o filho que saiu sem conhecer ninguém em Lisboa. Juntamente com Francisca, recordam o episódio de bullying que Zé Maria sofreu na escola. Por sua vez, Francisca receia ter cancro novamente.

Diana treina e executa vários movimentos na escola de circo para expiar a sua dor. António observa-a, impressionado. Reparando nele, Diana pergunta-lhe qual é o seu maior arrependimento e António responde que foi não regressar logo a Portugal quando soube que a mãe estava doente. Ela declara que se arrepende de ter abandonado uma pessoa frágil que precisava dela.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of