Resumos

Alma e Coração: Resumo de 4 a 10 de fevereiro

Resumo de 4 a 10 de fevereiro da novela Alma e Coração.

136º Episódio

 

Destaque:

Num descampado, Nelson ensina Vitória a disparar e sugere-lhe que solte toda a sua raiva. Ficam muito próximos e acabam por se beijar. Envolvem-se com intensidade e Nelson empurra-a para cima do capot do carro.

Alex chega a casa bêbado e Bruno ampara-o. Alex faz piadas sobre o trabalho de Bruno e este decide enfiar o amigo no chuveiro.

Vitória chega à rádio com mau aspecto e abatida. Clara repara que ela não está bem e tenta dar apoio. Vitória conta que discutiu com Júlia mas não entra em pormenor. A seguir manda uma mensagem a Nelson para se encontrarem.

André recebe um advogado em sua casa que lhe entrega uma pasta com dinheiro. Este pergunta a André se tem a certeza do que está a fazer e André responde que sim, quer gozar o dinheiro enquanto pode. O advogado responde que ele é que sabe.

Leo ouve uma conversa entre António e Rui sobre Leonor. António pede a Rui que não deixe que ninguém faça Leonor sentir-se mal e Rui admira a coragem da jovem. Leo fica assim a saber o que aconteceu a Leonor.

Na casa de chá, Vera e Cecília conversam sobre a gravidez de Vera e sobre Leonor. Vera acha que a irmã devia voltar a trabalhar pois está a pressionar Leonor. Cecília fica pensativa, cada vez tem mais vontade de ter outro filho.

Diana vai à loja de Flávio e conta que comprou um vestido de noiva vintage e precisa que ele faça alguns ajustes. Flávio fica nervoso com a responsabilidade. Beatriz sai dos provadores e ouve a conversa. Aproxima-se de Diana mas esta não lhe dá muita confiança. Beatriz tira uma selfie com um top desenhado por Flávio.

Alex adormeceu no sofá e Eduarda atende uma chamada de Bruno. Fica furiosa ao perceber que Alex faltou a um jogo por ter saído à noite. Dá-lhe um sermão e Alex sente-se envergonhado.

Leo fala abertamente com Leonor sobre o seu blogue e sobre o que lhe aconteceu. Acha-a a miúda mais corajosa que já conheceu e elogia a forma dela ter encarado a vida depois do que lhe aconteceu. Leonor fica surpreendida.

Diana conversa com António sobre o vestido de noiva e conta-lhe também que está a ser alvo de uma perseguição de uma fã de Rodrigo. Este liga para Diana e explica que os técnicos não conseguem descobrir o IP do e-mail da fã. Diana, por sua vez, conta que encontrou Beatriz na loja de Flávio, o que deixa Rodrigo tenso.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News