Resumos

Alma e Coração: Resumo de 31 de dezembro a 6 de janeiro

Resumo de 31 de dezembro a 6 de janeiro da novela Alma e Coração.

102º Episódio

 

Destaque:

Júlia abre a porta de sua casa a Gonçalo. Os dois beijam-se com desejo e há uma forte atração entre eles. Júlia está extasiada.

 

 

 

 

Em casa dos Macedo, João está muito transtornado com a morte de Fernando na sua clínica. Adelaide tem uma atitude calculista e quer fazer as partilhas da Somecel o quanto antes pois não confia em Júlia.

Júlia faz-se de vítima à frente de Natália e dispensa a empregada. A seguir atende uma chamada quando Vitória entra em casa e pede desculpa à mãe por não estado ao seu lado num momento tão difícil.

Vera conta a Diana que está grávida de Luís. Não sabe se há de ter o bebé e não pretende contar nada a Luís pois não quer destruir o seu casamento. Vera não responde quando Diana pergunta se já esqueceu o cunhado.

Carmo partilha com Celso que está nervosa com o jantar e só espera que corra tudo bem. Ao ver Celso hesitante em irem viver juntos, Carmo pensa que isso se deve à sua doença e pondera ir fazer uma cirurgia para se tratar.

Jacinta e Nestor conversam sobre a velhice e sobre a morte, no rescaldo da morte de Fernando. Nestor confronta a mulher com mais um donativo que deu à igreja e Jacinta quer contar-lhe a verdade mas não consegue.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News