Resumos

Alma e Coração: Resumo de 30 de setembro a 6 de outubro

Resumo de 30 de setembro a 6 de outubro da novela ‘Alma e Coração’ da SIC.

Sinopse 351

 

Destaque:

Determinada, Vitória atira o secador ligado para a banheira cheia de água. A luz vai abaixo e ela põe o seu plano de fuga em ação. Grita para fora do quarto e pergunta o que se passa.

Vitória passeia pela quinta enquanto estuda o espaço para fugir. Agasta-se dos seguranças e quando toca ao de leve na vedação apanha um choque elétrico.

Carla fecha negócio com um comprador da autocaravana que lhe paga o valor combinado e fica com o veículo.

Leo desesperado conta a Leonor que deu quase todo o dinheiro que tinha ao pai para este sinalizar uma casa e agora desapareceu. Na imobiliária nunca ouviram falar dele e Leonor sente pena dele. A seguir, Leo vai comprar droga.

Na escola de circo, os homens do catering descarregam a comida. Diana, Rodrigo e uma cantora conversam. Diana pensa em Vitória e sai. Rodrigo está a preparar uma surpresa para o aniversário de Diana.

Mais tarde, os homens do catering prepararam a comida enquanto Paul espalha alguns bolos enviados por Gonçalo.

Júlia conversa ao telemóvel com Clara que lhe diz que recebeu uma mensagem de Vitória e está preocupada com ela. Conta ainda que Gonçalo a controlava e Vitória sentia medo do pai.

Na quinta, Vitória sai do banho e queixa-se ao segurança que não tem secador de cabelo. O segurança vai ver o que pode arranjar.

Gonçalo aparece na escola de circo para provocar Diana e esta, fora de si, quer bater-lhe. António aparece e manda Diana para dentro da escola. Faz com que os seguranças expulsem Gonçalo que vai embora a sorrir.

Nervosa, Diana sente-se mal e António explica que Gonçalo já foi embora. Dá a Diana os bolos miniatura para ela comer. Leonor vem avisar António que há uma miúda a sentir-se mal. Diana não tem força para ir atrás deles.

António vai ter com Mara que está muito mal. Ela explica que comeu os bolos e só depois ficou assim. António olha para os bolos e percebe que aqueles bolos são os mesmos que deu a Diana. Sai a correr para a sala de convívio.

Fica aliviado ao perceber que Diana não comeu os bolos. O homem do catering explica que esses bolos não foram trazidos por eles. Diana afirma que aquilo é obra de Gonçalo, de certeza. António pede a Leonor para descobrir quem comeu os bolos.

Determinada, Vitória atira o secador ligado para a banheira cheia de água. A luz vai abaixo e ela põe o seu plano de fuga em ação. Grita para fora do quarto e pergunta o que se passa.

Os seguranças dirigem-se apressados na direção da cave para ver o quadro da eletricidade. Vitória sai do quarto em direção à rua. Depois sai de casa a correr e afasta-se o máximo que consegue. Quando já está perto da vedação as luzes acendem-se.

Possesso, Gonçalo ordena a Raul que encontrem Vitória. Raul assegura que vão encontrá-la.

Os seguranças procuram Vitória pela quinta e encontram-na desmaiada junto à vedação.

Na escola de circo acontecem várias atuações e todos estão felizes. Maria começa a céder e mostra-se integrada dentro da família de Marta e António. Rodrigo faz uma surpresa a Diana e canta a música deles. Todos estão emocioados.

Na quinta um médico observa Vitória e explica a Gonçalo que ela está bem e podia ter sido pior. Vitória finge dormir e Gonçalo conversa com ela, dizendo que não quer que lhe aconteça nada de mal pois são uma pessoa só.

Carlos recebe uma chamada de um ex-colega da PJ e partilha com João que uma rapariga ligou para o INEM e salvou Diana e Júlia de morrer. João fica pensativo e pede a Carlos que arranje a gravação da chamada.

Diana e Rodrigo conversam e ele queixa-se que está cansado de estar sempre alerta com medo do que Gonçalo possa fazer. Diana não quer pensar em nada, só festejar o aniversário. Dançam felizes.

Um homem entrega os bolos miniatura a António e garante que nenhum deles foi fornecido por ele. António declara que antes de ir à polícia vai mandar analisar os bolos. Depois vão decidir o que fazer.

Vitória recusa comer. Gonçalo afirma que ela podia ter morrido e quer que voltem a ter uma relação de pai e filha. Vitória fica incrédula e acha que ele está louco. Ele sai e Vitória atira o tabuleiro, desesperada.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News