Resumos

Alma e Coração: Resumo de 29 de abril a 5 de maio

Resumo de 29 de abril a 5 de maio da novela Alma e Coração.

221º Episódio

 

Destaque:

A PJ diz a Gonçalo que Nelson está a ser investigado por tráfico de droga e Gonçalo controla o melhor possível a sua ansiedade. Declara que vai despedir Nelson e o PJ responde que Nelson não está sozinho e insinua que utilizam a Somecel como fachada para negócios ilícitos.

Alice discute, irritada, com João porque este contou a Carmo sobre o contrato que eles fizeram. Avisa-o que deve cumprir a sua parte e assim ganharão os dois.

Gonçalo faz uma vídeochamada com o traficante de armas e, infelizmente, não vai poder encontrar-se com ele, pessoalmente, em Paris. Júlia interrompe e Gonçalo disfarça. Ela pede-lhe que confie nela mas Gonçalo não quer falar.

Diana ouve uma conversa entre Nelson e Lucas. Nelson não está satisfeito com o dinheiro que Lucas entrega e avisa que o patrão não vai gostar disso. Lucas precisa de mais tempo porque ficou sem produto para vender.

Nelson sai da mercearia e faz um telefonema. Marca um encontro e Diana que ouve tudo, decide segui-lo.

Na casa de chá, Júlia toma o pequeno-almoço com Gonçalo está preocupada com Vitória e Gustavo. Quando ela se levanta da mesa para atender uma chamada, um homem vai ter com Gonçalo e Hamad se quer encontrar com ele. Entrega-lhe um bilhete com as indicações de como chegar até ele mas Gonçalo recusa falar com traidores.

Diogo toca violino na rua quando uma pessoa finge que vai colocar dinheiro na caixa mas , num gesto rápido, fecha-a e sai a correr. Diogo tenta correr atrás do ladrão mas não consegue apanhá-lo.

Na rádio,Vitória queixa-se irritada, a Clara que Marta não a deixou ver Gustavo em supostamente, ele está doente. Vitória acha que ele está a fugir dela e tenta ligar novamente, sem sucesso.

Marta está feliz por ver que o irmão está melhor. Depois de sair, Aida conversa com Gustavo e explica que ele já está limpo. Ele recorda Naomi e Aida refere que a sua filha ainda gosta dele e que esses sentimentos não morrem. Gustavo vê enfadado as mensagens de Vitória.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News