fbpx
Resumos

Alma e Coração: Resumo de 28 de janeiro a 3 de fevereiro

Alma E Coracao Sic Resumos Alma E Coração: Resumo De 28 De Janeiro A 3 De Fevereiro

Resumo de 28 de janeiro a 3 de fevereiro da novela Alma e Coração.

127º Episódio

 

Destaque:

Apaixonado, João entrega a chave de sua casa a Nelson e diz-lhe que pode mudar quando quiser. Nelson recebe uma mensagem e João vê fotografias de homens a beijarem-se. Nelson disfarça e diz-lhe que pode confiar nele.

Diana e Rodrigo almoçam na marisqueira e ela desabafa sobre Júlia e o seu comportamento. Gonçalo chega e vem com um ar adoentado. Tanto Diana como Rodrigo insistem que Gonçalo deve ir ao médico. Rodrigo convida-o para jantar e Gonçalo aceita.

Vitória chega a casa e fica muito assustada ao ver Júlia muito maltratada, cheia de escoriações e a roupa rasgada. Alega que foi Diana que lhe bateu e promete que não deixará que ela as separe.

Diana entra em casa mas não está ninguém. Vê a cadela encolhida a um canto a aproxima-se para lhe fazer festinhas. Diana sente um arrepio mas desvaloriza. Albano está ali e Dylan continua a ladrar.

Júlia continua o seu papel de vítima diante de Vitória e fica tensa com a falta de reacção da filha. Esta acaba por dizer que não imagina Diana a bater em alguém, o que deixa Júlia indignada.

João leva Nelson a sua casa para lhe dar um presente, um relógio de marca caro. Nelson fica feliz enquanto João rejeita uma chamada de Alice. Beijam-se apaixonados.

No estaleiro, Alice está desiludida porque João não atende. Jura diante de Adelaide que não teve nada a ver com as fotografias que saíram dela com João. Adelaide afirma que acredita nela e faz o seu papel.

João e Nelson estão na cama de João e Nelson está deslumbrado com o presente. João atende finalmente o telefone a Alice e recusa o convite para sair com ela. A seguir, João diz a Nelson que prefere ficar ali com ele.

Vitória enfrenta Diana e acusa-a de ter agredido Júlia. Diana explica que não fez mal nenhum e que só falaram. Vitória está confusa e sem saber em quem acreditar.

Na Somecel, Gonçalo toma mais umas gotas de veneno. Gustavo chega e vem recusar o convite para trabalhar ali. Apesar de Gonçalo falar nas causas humanitárias, Gustavo não muda de opinião.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News